Página 867 de 1514 PrimeiroPrimeiro ... 3677678178578658668678688698779179671367 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.661 a 8.670 de 15136

Tópico: Fotos Real Life

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Eu acho engraçado que você gosta de impor uma rigidez ridícula e sem necessidade num forum que é pra descontrair e o unico que considera serious business aqui é você.
    Os outros moderadores participam dos tópicos, comentam e debatem, vc só vem no off pra fechar tópico, excluir posts e dar alertas.

Vc é o moderador mais wannabe do fórum :o
    ninguem o pode negar
    é a pura verdade :\

flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho engraçado que você gosta de impor uma rigidez ridícula e sem necessidade num forum que é pra descontrair e o unico que considera serious business aqui é você.
    Os outros moderadores participam dos tópicos, comentam e debatem, vc só vem no off pra fechar tópico, excluir posts e dar alertas.

OOOOOOWNEEEEEEEEEED NO GRYLLO *-*

:10::yelrotflm \o /mereçeu

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu não deveria postar aqui sem junto botar uma foto, mas acho que é importante dar a minha opinião, então vou fazer isso, e de repente editar com uma foto para o post ter tido alguma validade.

Eu discordo de você André Felipe. Além do Gryllo existem muitas outras pessoas que tem seriedade aqui. Acontece que a moderação permite, afrouxa, e sempre abusam. Eu não sou wannabe, mas de uns tempos pra cá me senti na necessidade de sair reportando, porque eu tenho visto que as pessoas tem abusado, e muito.

Nesse tópico por exemplo, quando eu entro aqui, eu quero ver fotos. É claro que fosse unicamente fotos como inicialmente previsto o tópico teria menos graça, então permitiram que comentasse as fotos. Até aí tudo bem, é saudável. Mas acontece que de uns tempos pra cá, todas as fotos são quotadas junto com alguma piada e/ou foto-resposta. O pior é que geralmente TOTALMENTE sem graça. E pior ainda, é quotam essas piadas pra dizer "hahaha, engraçadão" ou "hihihi, morri". O tópico, que era pra ser legal, virou uma bagunça, e na minha opinião, ficou sem graça ALGUMA.

Pode me achar wannabe ou o que quiser, mas estou do lado do Gryllo nessa.

P.S. Tínhamos até sub-moderador particípando da desordem, o que é ainda mais grave, porque acaba legitimando, já que um próprio membro da equipe estava apoiando. Aliás, puxando o saco.

@Topic
    EDITADO
    Última edição por Jack Bauer; 18-02-2010 às 17:13.

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Bem, eu não deveria postar aqui sem junto botar uma foto, mas acho que é importante dar a minha opinião, então vou fazer isso, e de repente editar com uma foto para o post ter tido alguma validade.

Eu discordo de você André Felipe. Além do Gryllo existem muitas outras pessoas que tem seriedade aqui. Acontece que a moderação permite, afrouxa, e sempre abusam. Eu não sou wannabe, mas de uns tempos pra cá me senti na necessidade de sair reportando, porque eu tenho visto que as pessoas tem abusado, e muito.

Nesse tópico por exemplo, quando eu entro aqui, eu quero ver fotos. É claro que fosse unicamente fotos como inicialmente previsto o tópico teria menos graça, então permitiram que comentasse as fotos. Até aí tudo bem, é saudável. Mas acontece que de uns tempos pra cá, todas as fotos são quotadas junto com alguma piada e/ou foto-resposta. O pior é que geralmente TOTALMENTE sem graça. E pior ainda, é quotam essas piadas pra dizer "hahaha, engraçadão" ou "hihihi, morri". O tópico, que era pra ser legal, virou uma bagunça, e na minha opinião, ficou sem graça ALGUMA.

Pode me achar wannabe ou o que quiser, mas estou do lado do Gryllo nessa.

P.S. Tínhamos até sub-moderador particípando da desordem, o que é ainda mais grave, porque acaba legitimando, já que um próprio membro da equipe estava apoiando. Aliás, puxando o saco.
    Jack, tua declaração foi perfeita. Concordo com tudo que tu disse. Principalmente com a parte em negrito.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Blaze andou abusando de uns tempos pra cá mesmo, mas já parou, por sinal.

Publicidade:

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow de raiban de puliçã,

@Jack Bauer,
    Achei que era implicancia minha, mais pelo jeito não é so eu que acho o Sub-Moderador Paga pau do Blaze...

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

..:: Editado::..
    Foto de 2 anos atrás:
    Os cabelos já estão diferentes, feições mudaram um pouco e aquele viaduto não está mais pichado.
    Última edição por Infernalista; 07-08-2009 às 17:02. Razão: Motivos pessoais.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Sou comunicólogo agora oks.

Flw aew, nerdões.
    Última edição por Locke Cole; 09-11-2011 às 23:18.

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Locke. Boa sorte na tua carreira.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sherman Ver Post
    @Jack Bauer,
    Achei que era implicancia minha, mais pelo jeito não é so eu que acho o Sub-Moderador Paga pau do Blaze...
    rs
    Até alerta por foto-resposta vc levou nesse topico

@topic
    Queria pedir desculpas a todos por meus posts nesse topico
    Vou me restringir ao meu trabalho apenas nas minhas seções
    Estou me ausentando desse topico e dos demais dessa seção
    Obrigado,
    Martios

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PR] Fotos Real Life dos Rookers!
    Por Elfo no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 97
    Último Post: 05-02-2013, 15:53
  2. Fotos Real life Do pessoal
    Por Phantera no fórum Tibia
    Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2006, 21:48
  3. Fotos real life
    Por Sasso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 31-07-2005, 05:25
  4. Concurso 38 - Doideira TibiaBR - Foto Real life
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções