Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim \o/
as vezes
nem :\
vaite foder ò__ó

Da costela do homem.Hahaha
Bem, tudo isso daí é do velho testamento. O deus do velho testamento não é bondoso mesmo.Ele nem se diz o único.
A idéia no velho testamento é que o Deus de Israel gosta desse povo, é o mais poderoso dos Deuses e destrói quem lhe desobedece ou quem vai contra seu povo.
É bem semelhante a maioria dos outros deuses "pagões", com a diferença que ele gosta de ser adorado sozinho e despreza qualquer um que adore outro deus.
Agora sinceramente, sendo bom ou não, se eu fosse judeu e acreditasse nele eu ia ser a favor dele ué.Ser bondoso não é pré-requisito pra ser deus.
Já no novo testamento que surgiu um "novo deus" extremamente benevolente, que vira a outra face pra tudo...mas os seguidores originais não acompanharam e os judeus não acreditam nesse novo testamento.
Assim, na minha opinião o novo testamento foi só um jeito de popularizar a religião judáica, tornando-a abrangente pra incluir(e consequentemente influenciar) mais pessoas.
Última edição por Tezcatlipoca; 01-08-2009 às 15:46.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
200 respostas e 18 vaite foder
ja abandonei o topico a muito pq vcs postaram demasiado rapido e não tenho paciencia para ler as 20 paginas de discuçõens que vcs escreveram
a intenção do topico era boa, mas infelizmente não vos posso acompanhar
por isso
DEUS EXISTE Ò_Ó
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Claro que existe, é isso que o bule sagrado em órbita na terra, capaz de manipular pensamentos quer que você pense!
Dei uma respota a altura da afirmação, hehe. Mas sério, concordo com você os negos aqui é muito serious business quando se trata em tópico polêmico. É só dormir, e pimba, 20 paginas. Saco.
Caramba... uma galera aí perdeu a linha hein.
Eu proponho depois do topico uma mesa com refrigerante, bolachas e uma sessão de abraço grupal. =/
A life without honor, is a meaningless life.

Meu cavalo de 18 patas e 37 olhos, que veio do planeta SJJsijIAJIS67s¨&S¨sAJASI$@$Q4@$%@$%jiaISAJ me contou que Deus existe.
Eu acredito em meu cavalo.
Censurado.
Última edição por Dryme; 01-08-2011 às 16:28.
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE