A religião tem um papel importante nisso do que eles fizeram para abrangi e recriminar isso e nos trazem até hoje....
Acho que só considero como um crime quando você obriga a pessoa a fazer uma coisa que ela não queira (Estupro)... fora isso acho normal se as 2 se gostarem e terem a aprovação dos pais !
Como o cara disse ali do império romano. Existia coisas que hoje são muitos reprimidas e criticadas (Homosexualismo, Incesto, Troca de casais e etc...), inclusive meu professor de historia me indico um filme muito bom que fala de um imperador romano que só pensava em puta ria.... cheguei em casa e baixei, achei coisas bizarras no filme. Para quem quiser ver o filme ele se chama Caligola.
Algumas informaçoes:
- O filme conta a história de Calígula, o mais louco dos imperadores romanos, que mantinha um bizarro caso sexual com sua irmã e era casado com uma prostituta. Ao mesmo tempo que Calígula vivia cercado de bajuladores, possuía também inimigos perigosos, que desejavam vê-lo distante do poder. "Calígula" é talvez um dos filmes mais controvertidos de todos os tempos. Com cenas de sexo explícito, de flagelação sadomasoquista e a encenação do processo de enlouquecimento gradativo do imperador.
- No começo da década de 90 o filme foi exibido no Brasil, na TV Gazeta, na época em parceira com a OM, no horário entre o final da noite e começo da madrugada. O filme seria exibido em dois dias, devido a sua grande duração, porém, no final do primeiro dia de exibição o filme foi tirado do ar, ou seja, foi censurado, devido as cenas de sexo explícito.