castragem>all
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

castragem>all
Última edição por GrYllO; 03-08-2009 às 00:38. Razão: Usuário alertado por flood.

Eu acho que os adolescentes estão prontos para relações sexuais depois dos 13 anos mesmo, quando as meninas menstruam e os meninos descobrem a pun... masturbação, e começam a expelir sêmen!
a maioria das vezes Keplers, o abuso sexual a crianças É cometido por pedofilos. e por não termos AINDA uma legislação competente, mas que está caminhando pra tal, para enquadrar esse tipo de crime no código penal, eles somente são presos se obtiverem provas contra eles. a pedofilia não precisa necessariamente ter abuso fisico para ser tipificada como tal. o simples tirar fotos de crianças e expo-las publicamente em posições eroticas e expondo o nu ou quase nu como forma de erotização, já é considerada pedofilia. se alguém é pego com esse tipo de midia em seus computadores, são presos na hora e seus computadores confiscados. é realmente o que a gente lê na midia. mas a pedofilia ta abrangendo não somente o abuso fisico mas a exposição desnecessaria de crianças em foto eroticas. eu considero esse tipo de atitude um crime sim, pois usar crianças como forma de exitação, me perdoe, mas além de ser considerado doente o sujeito que se exita dessa forma, beira a perversão e esse tipo de sujeito tem que ser execrado em praça publica e com direito a extirpamento do seu orgão genital!
é somente uma opinião minha, do que eu acho de como deveria ser.
tendeu?
beijos!
I'm a Knight In God's Service
http://lb4m.lilypie.com/TikiPic.php/lGLEtr3.jpghttp://lb4m.lilypie.com/lGLEm3.png
http://www.familylobby.com/common/tt4050756fltt.gif
PS: Eu te amo!
Sub-Moderadora Knights
Me desculpem os que são contra isso, mas eu tenho a minha opinião, e vou dá-la, que se ofenda quem tenha que se ofender.
Meninas de 8 anos hoje em dia sabem mais de sexo do que a maior parte das pessoas desse forum. Meninas de 10 anos só pensam nisso, e são bombardeadas por sexo na tv, no cinema, no radio, na midia em geral. Meninas com 11 já sabem o que é orgasmo. Com 12, já praticaram mais sexo do que todos aqui. Claro que estou generalizando, mas a maior parte é assim.
Me diz, se a menina de 10 anos encontra um cara de 18 e passa a gostar do cara e quer fazer sexo com ele, e ele tambem quer com ela, que mal tem? Eu sei que a menina nessa idade não está preparada e nem sabe direito o que quer, mas porra, pessoas com 16 anos tem que escolher o futuro do país! Com 17, o futuro da sua vida! Vocês realmente acham que nessa idade também sabem direito o que quer?
Como disseram, a pedofilia é uma doença, não um crime. É doença se o peão de 50 anos tiver tara por menininhas de 14. Agora alguem de 18 querer uma menina de 12, se a menina de 12 também quiser o cara, me diz, que mal tem nisso? Se a menina for madura o suficiente, ou o cara imaturo o suficiente, pros dois vai estar bom.
Muita preciosidade. Mas as pessoas que apontam e julgam esquecem que os tempos mudaram. Meus alunos de 11 anos sabem mais de sexo do que eu. Os de 12 saem contando o que fizeram com as meninas no final de semana, na balada! Os de 13 vem e falam "A X eu já comi, a Y to quase comendo.". Porra, eles sabem tanto, ou mais do que a gente. Não são pequeninas criaturas puras de Deus que não sabem nada sobre o assunto e estão sendo abordadas pelo lobo mal de 18 anos de idade que só pensa em sexo. Valeria, que me desculpe, mas hoje em dia, a gente dança conforme a valsa.

Acho que você não entendeu direito. Pedófilos gostam de crianças. Gostam, assim como eu gosto de alguém da minha idade. Eles, normalmente, não fazem mal a ela. Gostaria de fontes com respaldo que afirmem o que está dizendo, ou continuarei achando que você é uma telespectadora assídua do Linha Direta.
Uma doença, não um crime.
Concordo.
Sim, uma opinião digna da idade média. No mais, tomara que você nunca se eleja uma deputada ou senadora, ou, após ler isso, não duvido que haverá torturas como pena.
Condenar pedófilos é o mesmo que condenar FANÁTICOS religiosos.
Ambos são doentes, porém não cometem nenhum crime.
Acho que isso explica bem o que o keplers tá falando.
MAS EM?!
nao sabia que eu podia sair fazendo sexo com a gurizada e nao ser preso
o/
gente o mundo se esclareceu
quero marca aqui uma orgia com o pessoal do forum
irei chamar varias cocotas de 15 anos pra baixo
venham crianças e papa anjos de plantao
estamos isentos de serem presos por corrupçao de menores e estupro.
Qual quer coisa mig maste nos defende perante o juri
é brincadeira ta?
Fazer sexo com menores vc sendo maior de idade da cadeia sim, so que nao se carcteriza por pedofilia propiamente dito(apesar que existe o crime "pedofilia virtual")
vc é preso com outro nome. mas a ideia de pedofilia continua
Última edição por wingsilver; 02-08-2009 às 22:17.
<editado>
haaaaaaaa. Explicado. julguei mau a afirmaçao. Mas nao resisti a piada
mas nenhum tipo de complexo psicologico ou maneira de pensar
é crime, isso é obvio
pois é inconsticional. Todos tem o direito de pensarem oque quiserem so nao podem sair praticando se for contra lei.
um psicopata nao pode ser preso se nao trangride a lei assim como uma racista des de que o mesmo nao pratique racismo(ai é foda, neh?)
_______edit_____
Mas caso nao tenha ficado claro.
Praticar sexo, ter foto/video de menores com proposito sexual ou qualquer coisa que remeta a pedofilia é crime
Última edição por wingsilver; 02-08-2009 às 22:32.
<editado>
Ah, outra coisa que acabei de lembrar. Todos os que estão falando de pedofilia e mimimi, aposto que devem ter fotos de meninas "não-adultas" salvas no PC, ou que pelo menos olham ou já olharam e ficaram excitados com videos de meninas com idade abaixo dos 18 anos.