Não ligo muito, pedofilia pra mim é um cara de 40 querer catar uma menina de 8 que não tem conciencia dos seus atos.
De que vale uma de 14 sair com um de 16 se ela não sabe o que faz e pode ser facilmente manipulada, aqui onde garotas de 13 saem com rapazes de 25 e sabem mais que eles, só espero que se previnam, pois com 14 ou 18 aparecer gravida não é bom em nenhuma circunstancia.
Como o corpo esta se desenvolvendo mais rapido não a necessidade tambem de querer praticar o sexo mais rapido, vai de cabeça em cabeça ué.
Eu acho que se uma menina de 15 gosta de um cara de 30 que tem teoricamente o dobro da sua idade, a culpa não é da menina, é dos pais que não a acompanharam.
Mas esse assunto é muito delicado e peculiar uma palavra errada, uma virgula fora do lugar e todos irão te ver de outra maneira.
Aqui entre minha redes de amigos me chamam de pedofilo só porque eu em minha idade "16" estava gostande de uma de "15" então vai na cabeça de cada um, não se pode fazer nada se todos ao seu redor forem ignorantes.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: