Curtir Curtir:  0
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 140

Tópico: Pedofilia.

Registro
    24-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ligo muito, pedofilia pra mim é um cara de 40 querer catar uma menina de 8 que não tem conciencia dos seus atos.
    De que vale uma de 14 sair com um de 16 se ela não sabe o que faz e pode ser facilmente manipulada, aqui onde garotas de 13 saem com rapazes de 25 e sabem mais que eles, só espero que se previnam, pois com 14 ou 18 aparecer gravida não é bom em nenhuma circunstancia.
    Como o corpo esta se desenvolvendo mais rapido não a necessidade tambem de querer praticar o sexo mais rapido, vai de cabeça em cabeça ué.
    Eu acho que se uma menina de 15 gosta de um cara de 30 que tem teoricamente o dobro da sua idade, a culpa não é da menina, é dos pais que não a acompanharam.
    Mas esse assunto é muito delicado e peculiar uma palavra errada, uma virgula fora do lugar e todos irão te ver de outra maneira.
    Aqui entre minha redes de amigos me chamam de pedofilo só porque eu em minha idade "16" estava gostande de uma de "15" então vai na cabeça de cada um, não se pode fazer nada se todos ao seu redor forem ignorantes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@wing
    porém certas coisas são essenciais (lingua) e outras nem tanto, logo isso não coloca a religião e times de futebol em algo dispensavel?
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    @wing
    porém certas coisas são essenciais (lingua) e outras nem tanto, logo isso não coloca a religião e times de futebol em algo dispensavel?
    a sim claro, se a sociedade é bem estruturada ha alguns tipos de cultura tornam-se dispensavei sim.
    porem para eles sairem, a retirada deve ser gradual, nao ha como tirar algo cultural derrepente.
    <editado>

Registro
    18-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu li apenas a primeira pág do tópico, não vi os outros comentários. E la vai a pergunta:

O que você acha mais estranho? Menina de 14 com Homem 20+ ou o contrario?

Acho que a pedofilia devia ser crime se você tem menos de 15 anos. Por exemplo, a menina procura o homem ou o menino procura a mulher, devia ser visto com toda a atenção. Acho algo inaceitável Menina ou menino até mesmo de minha idade serem molestados sem serem capazes de se defender.:mad:
    ]

E sobre os golfinhos, RI MUITO!11111!!!!
    Última edição por Pijack; 31-07-2009 às 22:17.

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que depois dos 14 anos o pré adolescente já é consiente doque é certo e errado, se fizer errado não é porque não sabia, é por falta de responsabilidade.

Pedofilia pra min é apartir de quando a criança é obrigada a fazer sexo ou etc. Se for por vontade própria não tem problema.

Publicidade:

http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    a sim claro, se a sociedade é bem estruturada ha alguns tipos de cultura tornam-se dispensavei sim.
    porem para eles sairem, a retirada deve ser gradual, nao ha como tirar algo cultural derrepente.
    Isso eu entendo, mas ao meu ver é algo necessario, mesmo que a longo prazo.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou pedófilo praticante. Assumo mesmo. No interior daqui, o que tem de garotinha safada não é brincadeira.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pedofilia, deveria ser tirar proveito sexual pela inocência de outrem. Isso sim é um ato reprovável.

O engraçado nessa história é que adolescentes de 16 anos tem maturidade suficiente para votar, ato este que decidirá o rumo do país para todo sempre.

Mas não tem maturidade suficiente para ser preso ou maturidade suficiente para fazer sexo, fatores que na minha humilde opinião, não requerem tanto conhecimento quanto o voto consciente.

Em meus idos tempos de puerícia, conheci uma garota de uns 12 anos que falava de coisas que eu sequer imaginava. E olha que eu tinha 14 anos.

Isso varia muito... A coisa vai muito do ambiente em que você é criado.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Isso varia muito... A coisa vai muito do ambiente em que você é criado.
    Fim. Resumiu tudo.
    Acho que no futuro seremos todos golfinhos é inevitável.
    Talvez se ela não fosse tão condenada como algo errado as pessoas não ficariam com aquela culpa e o trauma seria menor. É tudo culpa da influencia da igreja xP.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tribos fazer sexo aos 13 anos mas duvido que ja tenham capacidade mental e fisica pra cuidar de uma familia
    acho que devemos so ter relaçoens quando ja temosnoção no que nos estamos metendo

flws

Publicidade:

Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Tópicos Similares

1. Taverna | Pedofilia
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 18-04-2008, 20:01
  2. Pedofilia na igreja
    Por lost betip no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 26-11-2007, 19:42

Permissões de Postagem