To na edição 21, não li muito hoje, mas ta muito louco. Eu recomendo rs rs rs![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

To na edição 21, não li muito hoje, mas ta muito louco. Eu recomendo rs rs rs![]()
estou na ediçao 62 vou baixar a 63 daki a pouco... confesso que me viciei na historia e no estilo de desenho...
embora os personagem estejam em constante troca(afinal morre muita gente) você sente a vontade de saber o que acontece-ra na proxima edição...
até agora a edição que mais me marcou foi a da(WARNING!! SPOIL) morte da mulher e da fliha do rick... que foi um tanto quanto tragica...
bom é isso... agora é esperar a proxima edição...
pra vc que curte o tipo de historia com um mundo destruido e medo constante dos personagem é um prato cheio, se vc não gosta de nenhuma dessas coisas passe longe dessa história...
Última edição por Caiow Cesar; 30-07-2009 às 16:13.
Venha você também para o lado biólogo da força !
Você disse tudo que eu não conseguiria dizer, Falou e disse!estou na ediçao 62 vou baixar a 63 daki a pouco... confesso que me viciei na historia e no estilo de desenho...
embora os personagem estejam em constante troca(afinal morre muita gente) você sente a vontade de saber o que acontece-ra na proxima edição...
até agora a edição que mais me marcou foi a da(WARNING!! SPOIL)
bom é isso... agora é esperar a proxima edição...
pra vc que curte o tipo de historia com um mundo destruido e medo constante dos personagem é um prato cheio, se vc não gosta de nenhuma dessas coisas passe longe dessa história...
legal, fiquei interessado, mais tarde irei baixar
dando uma olhada pelo blog, achei um outro quadrinho sobre zumbis (deve ter muito la sobre zumbis, mas esse me chamou a atenção) da filha do Alan Moore (que criou Watchmen, outra HQ foda)
gostei do blog. adoro quadrinhos hehe
só que achei o blog meio confuso, se fosse um site seria melhor
Última edição por Dark Ed; 01-08-2009 às 18:04. Razão: warchmen rairaiarair
MMM, qual o nome do quadrinho?legal, fiquei interessado, mais tarde irei baixar
dando uma olhada pelo blog, achei um outro quadrinho sobre zumbis (deve ter muito la sobre zumbis, mas esse me chamou a atenção) da filha do Alan Moore (que criou Warchmen, outra HQ foda)
gostei do blog. adoro quadrinhos hehe
só que achei o blog meio confuso, se fosse um site seria melhor
Ahh viciei nesse hq o ruim agora é esperar 1 mes pra ler a proxima edição :\
Pronto para voar ao seu lado
CARALHO!! THE WALKING DEAD VAI VIRAR FILME! :o
provavelmente mais um filme bom de zumbis vindo!
estou lendo o um
kraca ri muito do gurizinho tentando pegar a doze ahsuahssas