Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Vc acredita em deus

Votantes
143. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim \o/

58 40,56%
  • as vezes

10 6,99%
  • nem :\

52 36,36%
  • vaite foder ò__ó

23 16,08%
Página 15 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 221

Tópico: We belive in god \o/

Registro
    15-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se nos humanos temos uma alma, porque deus não pode existir, se essas coisa de alma reencarnação e etc existem deus pode existir, mas isso é de cada um, assim como eu duvido que o homem foi para a lua e tem gente que aredita, o mesmo pode acontecer em relação a deus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nick Forever Ver Post
    se nos humanos temos uma alma, porque deus não pode existir, se essas coisa de alma reencarnação e etc existem deus pode existir, mas isso é de cada um, assim como eu duvido que o homem foi para a lua e tem gente que aredita, o mesmo pode acontecer em relação a deus.
    Será que existe mesmo? Cuidado colega, isto não é algo cientificamente comprovado, não podemos sair por aí assumindo hipóteses.

Sem contar que este seu argumento é um non sequitur (prevejo wingsilver falando que não posso acusar falácias aqui), ou seja, a conclusão não segue das premissas. Mesmo que almas e reencarnação realmente existam, isto em nada implica que deus seja real.

Sobre a viagem para a Lua, nem farei outro post gigantesco como o da página anterior tão cedo, então deixarei passar :o

-=Angel of Darkness=-

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falta de interpretação minha? Acho que é o contrário, não tenho culpa que seu post estava cheio de erros, apontei
    Ok gente, entao irei limpar e aceitar a definição completa do angel. Apesar pra mim a replica é diferenciada.
    Vamos partir do ponto que irei dar agora e melhor explicado. Irei ser eloqüente dessa vez. Para não dar margem a dubialidade. O ignorar completamente uma linha de pensamento para chamar atenção a uma falha como ocorre com usuários aqui. Entre eles mig e locke. Serio não achei legal a postagem do locke que simplimente não foi nada apenas uma reslta.
    A religião em si dizem por alto ter sido criada para explicar oque não se conhece e ela é infundad como diz Richard Dawkins em seu livro, Deus um delírio. Com tudo sabemos que Ela teve como fator a lubrificação social da sociedade.

Veja que quando faço essa metáfora refiro as funções que ela exerce na equiparação da função que pode o direito vir a influencia sobre nos.Como a maioria dos estudantes de filosofia, teologia e direito sabem . A religião exerce um controle social tal como a Moral, o trato social e a jurídica, porem sua função é tratada apenas como generalidade.
    Logo ela é de vital importância para nossa cultura e historia pois a sociedade como conhecemos hoje foi composta também por ela.
    Entretanto não estamos aqui para descutir a importância da religião e sim sua fundamentação.
    A Presao que vejo de vcs é unicamente para o Deus cristão pois quando se diz força divina vc pressupõe que seja uma pessoa consciente. E isso em muitas religiões não é assim que damos a concepção de deus e força divina.
    O Deus cristão como sabemos tem carcteristicas humanas e possui aspectos erroneamente considerados perfeitos. Veja bem perfeito é errôneo pois perfeito na verdade é algo sem falhas como vemos no dicionário:

Citação Postado originalmente por dicionário online
    Que não tem defeitos, excelente, ótimo, completo, absoluto, super!
    !

E como mostrei a mig máster o Deus cristão deveria ter sido comparado ao inefável, concepção que não se é usada por grande parte das pessoas.
    Inefável é:
    Indizivél, Que não se pode expressar por palavras. Acima da perfeição. Sem explicação

O inefável foi trocado por perfeito por quetao de costume com a palvra dita. Um latu sensu. Assim como demônio foi transmitido como algo maligno sendo que se pegarmos sua etimologia percebemos que demônio( que é daimon é força divina, era usado para espíritos bons ou maus)

Etretanto não estamos nos apegando a um deus cristão agora que como sabemos é unicamente voltado para as verdades bíblicas que pelo fato das definições ditas acimas não é de toda confiável porem tem sua função confortadora.

E sim a filos. de que toda vida é uma concepção divina. Neste caso retiramos a personificaçao de Deus e substituímos pela idéia filosófica oposta a fundamentos do prisilianismo. Partindo dessa idéia filosófica muito aborda pelo gnoticismo( religião baseada na busca do conhecimento e voltado a crença divina) e pelo panteísmo
    Tudo que existe segue um fluxo e este fluxo pode ser explicado e dado seu ar divino e cristalizado. Ou seja o divino vem constituído pelo fator de que tudo tem uma ordem é feito por alguém. Então a idéia de que eletricidade, gravidade e outros são as leis que regem o universo não são aplicadas aqui pois elas tem aspectos únicos e ordenados. Uma boa forma de observarmos isso é no livro Historia da teologia. Onde vemos a filosofar do que é ou não realmente o por que do universo ser complexo, veriado e mesmo assim ter leis.
    Da lei que me refiro é a descrita pelo dicionário como
    obrigatoriedade, seguencia respeitada e ordenada
    Para exemplificar pegamos a luz, entrando um pouco no campo da física(porem vamos nos ater no ponto da filosofia) ela tem uma velocidade invariável no vácuo. Não existe luzes mais rápida ou mais lenta. Não á um fator caótico nisso.
    Essa é a lei que me refiri o tempo todo. Então atribuímos isto como influencia divina. Alias isso pode ser dado como analogia a Albert em sua celebre frase: Deus não joga dados.
    Entretanto, de fato e toda via para esclarecer melhor botamos como idéia a origem do universo que somente bosais crêem que a origem do universo pré big bang é usada puramente como desculpa.
    O que vem antes do big bang é comparado com as coisas inexplicáveis
    O big bang é o marca do inico como conhecemos pois não temos como ir alem disso alem de que o autor de O universo é uma Noz fala claramente que ele não Deve ter influencia no universo que nos inflencia agora porem o pré big bang possivelmente pode e influenciou o big bang. E isso é citado pelo de alto calam que presidiram o seriado apresentado pelo mesmo.
    A analogia do desconhecido se aplica nesse momento e termina neste caso. Desconhecmo o pré big bang, como desconhecemos a o origem de um divino. Desconhecimos a origem do divino como desconhecemos sua existência e inflencia direta ou indireta. Se é para refutar refute a analogia e não seu caráter.

Definido isso podemos entrar realmente na parte que era para ser debatida e foi ignorado solenimente por angel, locke, elf e mig máster quando o desvio do post foi unicamente e exclusivamente para a cientizaçao de como o universo surgiu largando de mão todos os teólogos e pensadores. Oque por mim foi falha psicológica tão bem elucidada por freud e seus estudantes de quando vc ignora um todo para se ater a um detalhe ou fato para afirma seu ego e sua afirmação.

O divino é feito de interpretações e sua existência é interpretada de acordo com cada pessoa e cada religião e as criticas vindas aqui são baseadas unicamente a ideologia paga ou crista a qual a interpretação é que o divino possui consciência, sentimentos e influi apartir de sua vontade nos aspectos terrestres. Isto é personificação do divino ou seja Atribuir aspectos vitais a palavra Deus no significado puramente cristão.
    Nem mesmo Karol Józef Wojtyła, teólogo e papa cometia tal erro.
    Agora quando forem me criticar quero que peguem a filosofia contida aqui como todo e não partes.
    Em fim termino unicamente dizendo que se não é possível dimitificar o divino sem a ele estar ciente na cabeça de vcs como a personificaçao divina, como muitas vezes feito pela historia, logo vcs não podem vir a reclamar dessa filosofia

E mais uma vez faço o argumento de Paley e agora junto com a frase de S.bilard para defender o teismo.

agora sim aceito uma replica bem redigida e pessoa falando nao tenho mais a dizer, des de que nao aja desvio para fisica e tao pouco pegue somento um detalhe desse topic.

quero ele replicado como um todo

adicionais: Em deus é um delirio: vemos que até mesmo as religioes pagaes serviam para ilustrar um aspecto e uma filosofia, como no caso de cupido e psique. Que em seu conto podemos dizer que sao alma e amor/coraçao.

Onde o amor nao pode ser maculado

-Alias pelo aspecto biologico ter fé tambem é de bom agrado pois faz com que a mente fique mais concentrada e pode influencia no seu corpo de otimas maneiras. Como voltar a andar mesmo sendo paralitico.
    Sim eu falei serio. e nao tenho as fontes sei que li isso nas revistas itoE e superinteressante.
    Última edição por wingsilver; 31-07-2009 às 03:13.
    <editado>

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Censurado.
    Última edição por Dryme; 01-08-2011 às 16:33.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs escrevem demais .____.
    eu tenho debilidade mental e não vos consigo acompanhar infelizmente :\
    por isso vamos ver a realidade

vcs têm provas que deus existe?

não

vcs têm provas que ele não existe?

não

por isso como a grande parte da população mundial acredita em um deus

DEUS EXISTE 8D

fimdadiscução

flws

Publicidade:

Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vocês que estão discutindo tanto sobre big bang, o que teve antes dele e essas coisas, tiverem tempo para lerem esse artigo (um pouco grande, é verdade), irão se surpreender com o tanto de irformações que vão adquirir.

Boa sorte.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por filipus Ver Post
    vcs têm provas que deus existe?

não

vcs têm provas que ele não existe?

não

por isso como a grande parte da população mundial acredita em um deus

DEUS EXISTE 8D
    Você conseguiu uma façanha de nível PLucifer/aaaaaaaaa teísta.

Em UM SÓ POST juntou uma inversão do ônus da prova e um ad populum. Meus parabéns. Você chegou ao nível de Teísta.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dryme Ver Post
    ¬¬
    Já pesquisei essa parada e nã achei nada de relevante, por favor passar suas fontes, você já fez um milhão de posts falando a mesma aborbrinha mas não passou 1 site, da próxima vez que postar, por favor poste suas fontes, e que sejam mais confiaveis que seu avô. E como você mesmo disse, energia BIOmagnética é criada pelas nossas células, não estão em qualquer lugar.

Favor explicar de onde você tirou toda essa papagaiada de que a energia pode ser concentrada num pontos, usada pra curar, de que ela existe em todos lugar etc, se é tudo tão old e tão publicado assim então vai ser fácil achar uma fonte digna (se bem que não achei nada).
    Aborbrinha

Desisto. Isso está ofendendo minha inteligência. Qualquer pessoa com meio neurônio pode pesquisar sobre o assunto, e olha que eu falei VARIAS coisas. Fontes mais confiaveis que meu vô? Vamos jogar todos os estudos da Física Médica por água abaixo, porque tem um pirralhozinho falando que não é confiavel.

O mal de moleques como você é que você pensa que tudo está no Google. Existe algo chamado BIBLIOTECA, e existe algo chamado LIVROS. É só ser inteligente e saber procurar. O Google também serve, mas precisa ter uma inteligencia superior a de um babuino. Pessoas inteligentes sabem exatamente o que digitar no Google pra achar sobre o assunto. Você não sabe o que digitar, você não vai encontrar.

Argh, cancer do meu /b/, que porra.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Aborbrinha

Desisto. Isso está ofendendo minha inteligência. Qualquer pessoa com meio neurônio pode pesquisar sobre o assunto, e olha que eu falei VARIAS coisas. Fontes mais confiaveis que meu vô? Vamos jogar todos os estudos da Física Médica por água abaixo, porque tem um pirralhozinho falando que não é confiavel.

O mal de moleques como você é que você pensa que tudo está no Google. Existe algo chamado BIBLIOTECA, e existe algo chamado LIVROS. É só ser inteligente e saber procurar. O Google também serve, mas precisa ter uma inteligencia superior a de um babuino. Pessoas inteligentes sabem exatamente o que digitar no Google pra achar sobre o assunto. Você não sabe o que digitar, você não vai encontrar.

Argh, cancer do meu /b/, que porra.
    Isso, vamos perder a cabeça...

O que ele pede (e eu também quero), é fonte! Digamos a seguinte situação:

"Nossa cara, descobri se tu pegar pilha e colocar no congelador ela recarrega!"

"Onde tu viu isso cara?"

"Sei lá, procura, só sei que vi"

É isso que você está fazendo com a gente. Então desista de tentar dizer algo sem dizer fonte, sem dizer o nome do seu livro, da revista ou de um site, tenho certeza que o angel, por exemplo, ele coloca fonte quando vai falar de algo, ou se pedir tenho certeza que ele daria uma.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Isso, vamos perder a cabeça...

O que ele pede (e eu também quero), é fonte! Digamos a seguinte situação:

"Nossa cara, descobri se tu pegar pilha e colocar no congelador ela recarrega!"

"Onde tu viu isso cara?"

"Sei lá, procura, só sei que vi"

É isso que você está fazendo com a gente. Então desista de tentar dizer algo sem dizer fonte, sem dizer o nome do seu livro, da revista ou de um site, tenho certeza que o angel, por exemplo, ele coloca fonte quando vai falar de algo, ou se pedir tenho certeza que ele daria uma.
    Cara, eu não lembro. São estudos que eu fiz no MINIMO 10 anos atras. Mas eu já disse o que pesquisar: Meditação Shinsokan, Física Médica, Estudos sobre Energia Biomagnética, etc.

A Seicho-no-ie não está tão bem posta na internet, então a maior parte dos seus estudos ficam nos livros da filosofia. Módulo de Estudo da Seicho-no-ie 1 é um deles. Explicações detalhadas sobre a meditação Shinsokan; Vida; A verdade e a saúde - Aplicação na vida prática, todos do mestre Masaharu Taniguchi são outros. Qualquer outro estudo sobre a Física Médica, que não deve ser dificil de pesquisar é outra ferramenta de pesquisa.

Eu não sou o Angel. Não me compare com ele ou com qualquer um. Eu passei nos meus posts antigos NO MINIMO 2 sites sobre o assunto. Não era muito dificil ir clicando no Wikipédia pra achar mais. Faltou vontade, e nego sem vontade eu quero que se exploda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | God Of War III
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 22-06-2009, 22:34
  2. Jogos | Preciso de dicas: God Hand (Ps2)
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2009, 13:28
  3. God of War no tibia
    Por frango 2008 no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 17
    Último Post: 08-01-2008, 12:21
  4. Conversa com GOD GUIDO via MSN
    Por By Drew no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 22-12-2007, 19:26
  5. GOD dos tibia