Censurado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim \o/
as vezes
nem :\
vaite foder ò__ó
Censurado.
Última edição por Dryme; 01-08-2011 às 16:15.
Renascimento do roleplay !! (by Wakka Hill)
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841
Países ateus são os mais justos [+pesquisa]

Ok, ok, eu não tava me referindo ao uso semantico da frase em si, como o Dryme apontou, mas sim ao fato de supostos ateus em momentos de crise apelarem a uma força invisível.
A life without honor, is a meaningless life.
E eu tenho certeza que você ainda não entendeu que não tem nada a ver com Deus. Deus é o nome da força. Já pedi pra esquecer tudo sobre a Bíblia, não é desse Deus que estou falando.
O animal não saberia concentrar sua energia biomagnética. Se soubesse, poderia ser feito. Não é milagre, é medicina.
Pesquise sobre Física Médica. O principio é o mesmo. A meditação Shinsokan é só uma forma de estimular os pontos de energia biomagnética. Ninguem falou de Deus do novo ou velho testamento. Simplesmente chamo de Deus o ponto onde a energia biomagnética se reserva. Quer chamar de monstro do espaguete? Pode chamar, o que muda é o nome.

Leirbag:
Se deus é apenas uma força, por que chamá-la de deus?
Censurado.
Última edição por Dryme; 01-08-2011 às 16:15.
Renascimento do roleplay !! (by Wakka Hill)
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841
Países ateus são os mais justos [+pesquisa]
É... eu realmente tenho uma teoria sobre a religiosidade em nível genético... (religiosidade diferente de religião). Aproveitando a nova modinha de todo mundo ler Dawkins, seria religiosidade como um meme.
Mas só iria servir pra provocar ateus e católicos.
Não tô a fim de entrar nisso... -_-
A life without honor, is a meaningless life.
Deus não é UMA força. Deus é a JUNÇÃO das forças.
É um nome cara. É só uma denominação. Eu chamo de Deus o TODO, desde a menor parte de um átomo quanto a junção dos universos. TUDO isso possui uma mesma energia. Eu chamo essa energia de Deus. É um nome, é só um nome.
Veja bem, não é a ENERGIA que se reserva que é Deus. Deus é o todo. Em TUDO nesse mundo há essa energia biomagnética, ela é a energia formadora de tudo. O nome dessa, digamos, substância formadora, é chamado de Deus. É isso o que as outras religiões pregam, com um pouco mais de Disney.Postado originalmente por Dryme
Leirbag vai postar muito ainda. Já disse que não vai adiantar 10 mil posts sobre uma opinião... ninguém aqui vai mudar de opinião.
É até um certo desrespeito questionar assim (ambos os lados)e criar tópicos gerando brigas.
Acredito em Deus e tenho motivos pessoais.
O Leirbag esta explicando algo óbvio. De fato Deus existe com a definição de ''criador do universo''. A diferença de ateus e teistas é apenas uma questão de saber se esse Deus tem consciência. É isso que o Leirbag que dizer, eu acho...
---
Porque não combinamos um encontrão pra "suavizar" as diferenças? Só vale arma branca. :yelrotflm
Última edição por Mestre Shake; 30-07-2009 às 22:50.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."