Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Vc acredita em deus

Votantes
143. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim \o/

58 40,56%
  • as vezes

10 6,99%
  • nem :\

52 36,36%
  • vaite foder ò__ó

23 16,08%
Página 10 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 221

Tópico: We belive in god \o/

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Censurado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dryme; 01-08-2011 às 16:15.

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Lunik Ver Post
    Daí você sai de casa, aparece um cara e aponta arma pra tua cabeça, e você diz:
    "Pelamordideus cara não me mata!"

Discutam.

Discutir o quê?

Interjeições e expressões espontâneas que caíram na boca do povo?

Já vi católico falando "Oxalá!" e evangélico falando "Nossa!". E daí?
    Última edição por Locke Cole; 30-07-2009 às 22:16.

Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, ok, eu não tava me referindo ao uso semantico da frase em si, como o Dryme apontou, mas sim ao fato de supostos ateus em momentos de crise apelarem a uma força invisível.
    A life without honor, is a meaningless life.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dryme Ver Post
    Eu ia fazer piadinha com a parte em negrito mas dexa pra lá, vamos ao que interessa:
    Acho que você entendeu errado o "culpar", quis dizer que o fato de haver uma cura não implica na existência de Deus, pode muito bem ser um fenômeno natural ainda não descoberto, sem conexões à Deus. Não me aprofundei no assunto, então não sei se já realizaram pesquisas sobre o que ocorre quando se está nessa meditação, talvez você possa me dizer.
    E eu tenho certeza que você ainda não entendeu que não tem nada a ver com Deus. Deus é o nome da força. Já pedi pra esquecer tudo sobre a Bíblia, não é desse Deus que estou falando.

Essa meditação cura apenas quem a realiza ou posso curar passarinhos e ratinhos com ela? Se você puder ve quanto tempo leva prum bichinho se curar naturalmente, depois tenta curar um bichinho e me fala se foi mais rápido que o normal, então bota ele em uma caixa de plástico sem aberturas e cura dnovo, se der tudo certo bota ele em uma caixa de chumbo sem aberturas e tenta curar ele, se tiver dando tudo certo ai vamos à faze final: bota o bichinho numa caixa de chumbo sem aberturas dentro de uma caixa de plástico, também sem aberturas e me fala se o bichinho curo mais rápido.
    Plástico serve pra isolar eletricidade, chumbo isola radiação e ondas eletromagnéticas. Tá eu acho que vc não vai fazer isso mas não custa pedir pra alguém tentar lá :rolleyes:, e acho que não ia dar certo de qualquer jeito hehe
    O animal não saberia concentrar sua energia biomagnética. Se soubesse, poderia ser feito. Não é milagre, é medicina.

Mas assim, o que eu to tentando dizer pra você é o seguinte: vamos supor que ao realizar a meditação a energia bioelétrica realmente tenha algum poder de cura, nesse caso, então não teríamos que realizar testes pra saber o que causa a cura? Se nós sabemos que ela existe, e sabemos como realizar, então porque não realizar isso em um laboratório controlado e medir dados etc, pra ver se ela possui uma explicação baseada em leis da física? Ver o fato ocorrer e deduzir que é Deus não significa que é realmente Deus, volto a repitir: "Não me aprofundei no assunto, então não sei se já realizaram pesquisas sobre o que ocorre quando se está nessa meditação, talvez você possa me dizer".
    E não precisa se preocupar, não estou considerando Bíblia com você.
    Pesquise sobre Física Médica. O principio é o mesmo. A meditação Shinsokan é só uma forma de estimular os pontos de energia biomagnética. Ninguem falou de Deus do novo ou velho testamento. Simplesmente chamo de Deus o ponto onde a energia biomagnética se reserva. Quer chamar de monstro do espaguete? Pode chamar, o que muda é o nome.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lunik Ver Post
    Ok, ok, eu não tava me referindo ao uso semantico da frase em si, como o Dryme apontou, mas sim ao fato de supostos ateus em momentos de crise apelarem a uma força invisível.
    E como você explica o "suposto ateu" aqui?

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Leirbag:

Se deus é apenas uma força, por que chamá-la de deus?

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Censurado.
    Última edição por Dryme; 01-08-2011 às 16:15.

Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    E como você explica o "suposto ateu" aqui?
    É... eu realmente tenho uma teoria sobre a religiosidade em nível genético... (religiosidade diferente de religião). Aproveitando a nova modinha de todo mundo ler Dawkins, seria religiosidade como um meme.

Mas só iria servir pra provocar ateus e católicos.
    Não tô a fim de entrar nisso... -_-
    A life without honor, is a meaningless life.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Leirbag:

Se deus é apenas uma força, por que chamá-la de deus?
    Deus não é UMA força. Deus é a JUNÇÃO das forças.

É um nome cara. É só uma denominação. Eu chamo de Deus o TODO, desde a menor parte de um átomo quanto a junção dos universos. TUDO isso possui uma mesma energia. Eu chamo essa energia de Deus. É um nome, é só um nome.

Citação Postado originalmente por Dryme
    Nesse ponto que eu queria chegar
    Se deus é o nome do ponto onde a energia magnética se reserva, então é como se eu resolvesse chamar a energia elétrica de Deus, certo? ou chamar uma árvore de Deus ou qualquer outra coisa. É um fenômeno natural ao qual vcs chamam de deus, mas que não é uma força mística e sim um fenômeno completamente natural e que é passível de ser explicado pelas leis da física.

Bom, se for tudo isso mesmo então não entendo porq vc é teísta, acho que perdi alguma parte ;x
    Veja bem, não é a ENERGIA que se reserva que é Deus. Deus é o todo. Em TUDO nesse mundo há essa energia biomagnética, ela é a energia formadora de tudo. O nome dessa, digamos, substância formadora, é chamado de Deus. É isso o que as outras religiões pregam, com um pouco mais de Disney.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leirbag vai postar muito ainda. Já disse que não vai adiantar 10 mil posts sobre uma opinião... ninguém aqui vai mudar de opinião.

É até um certo desrespeito questionar assim (ambos os lados)e criar tópicos gerando brigas.

Acredito em Deus e tenho motivos pessoais.

O Leirbag esta explicando algo óbvio. De fato Deus existe com a definição de ''criador do universo''. A diferença de ateus e teistas é apenas uma questão de saber se esse Deus tem consciência. É isso que o Leirbag que dizer, eu acho...

---

Porque não combinamos um encontrão pra "suavizar" as diferenças? Só vale arma branca. :yelrotflm

Publicidade:

Última edição por Mestre Shake; 30-07-2009 às 22:50.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Tópicos Similares

1. Jogos | God Of War III
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 22-06-2009, 22:34
  2. Jogos | Preciso de dicas: God Hand (Ps2)
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2009, 13:28
  3. God of War no tibia
    Por frango 2008 no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 17
    Último Post: 08-01-2008, 12:21
  4. Conversa com GOD GUIDO via MSN
    Por By Drew no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 22-12-2007, 19:26
  5. GOD dos tibia