Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Vc acredita em deus

Votantes
143. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim \o/

58 40,56%
  • as vezes

10 6,99%
  • nem :\

52 36,36%
  • vaite foder ò__ó

23 16,08%
Página 5 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 221

Tópico: We belive in god \o/

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de tanto tempo ausente, voltarei ao meu dever nem tãocelestial.

Por que eu sou ateu? Veja bem.
    Fui cristão durante toda a minha infância, mas sempre senti um vazio dentro de mim que a crença em Deus não conseguia encher. A minha solução foi procurar o conhecimento.
    E foi no conhecimento que encontrei meu lar. A cada ano que se passava eu sentia o vazio sumindo gradualmente até que eu encontrei esse fórum, e nele eu aprendi ainda mais sobre assuntos que nunca haviam me interessado antes, como religião.
    Foi lendo e lendo que descobri que minha crença em Deus além de ser fútil era infundada e infantil.
    Continuei me interessando cada vez mais por tais discussões, em que meu status era confuso e neutro, até um fatídico post do usuário Locke Cole. Esse dia foi silencioso. Parei para pensar.

Por que eu acreditei em Deus todo esse tempo? Nunca foi escolha minha!
    Por que eu deveria acreditar em Deus? Deus é um bolo de fé com cobertura de dogmas.
    Por que eu devo crer em um "ser" superior? Quem manda no mundo somos nós, e não ele.

Passei para outro nível do pensamento.

Por que as religiões existem? Elas foram criadas por quais motivos? Se Deus realmente tivesse criado tudo, por que as religiões existem?? A crença em Deus deveria ser tão unica e secreta como um voto. A criação das religiões apenas dividiu o mundo, e não de maneira boa. Qual o motivo de aglomerar a população dentro de uma igreja se o próprio Deus não permite que sua imagem seja usada futilmente? A crença deveria estar no pensamento e não nas pedras.

Depois de tudo isso, cheguei a uma conclusão um tanto óbvia: Nós NUNCA saberemos.
    Mas prefiro ficar com a minha ciência que se aprimora, do que um pensamento velho e duvidoso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ODD VSQS

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao criador:

Você é mórmom?

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou ateu porque tá na moda.Você chega na faculdade e diz "sou ateu", todo mundo pára :confused: pensa :rolleyes: e depois :eek:

Você ganha mais respeito com os caras, que te temem, pois você não teme Deus, e as garotas te querem, pois você é sinônimo de perigo.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu li esse post antes, e sabe o que pensei? Besteira.

Para mim, meditação só serve para relaxar. Biomagnetismo? Nunca ouvi falar disso e não estou afim de procurar isso agora.

Vou fingir que acredito...
    E respondendo sua pergunta: se eu rezar eu não vou mudar nada, nada muda quando se reza, logo, você reza à toa, ou acha que alguém vai deixar de morrer pq você ta rezando? O máximo que acontece é você se sentir relaxado momentaneamente .
    Então por que rezar? Se sentir relaxado pode se conseguir por muitas maneiras, desde massagens a Ioga. Mas o que quero dizer na reza é: Conseguir algo pedindo, e você respondeu exatamente a resposta que eu queria! Rezar não adianta nada! Não irá te ajudar em nada, da mesma forma que a lei da atração não funciona, é tudo otimismo, só "ajuda".

@Anti-leirbag

Antes que venha falar algo, pelo que diz, parece estar a par sobre os efeitos de rezar, eu me venho ao fato de dizer tudo isso pelo fato de que nunca vi "milagres" acontecer por meio da reza, quando digo isso, quero ver algo incrivel mesmo, algo que não dê para ninguém explicar. Por outro lado, eu tenho meu argumento apresentado em Deus, o delírio, que é o da pesquisa feita nos E.U.A, em que pacientes que sabia que estava recebendo rezas, sofria de complicações.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Eu li esse post antes, e sabe o que pensei? Besteira.

Para mim, meditação só serve para relaxar. Biomagnetismo? Nunca ouvi falar disso e não estou afim de procurar isso agora.
    Então a discussão acaba aqui. Não dá pra discutir com um mimadinho que pensa que é o dono da verdade e é especial demais para sequer pesquisar sobre o assunto. Parabens, você ganhou a discussão. Não sou apto a reduzir tanto assim o meu nível.

Para os que quiserem continuar, que ao menos pesquisem antes de digitar e clicar no botaozinho POSTAR. Ser ateu não é problema. Ser ignorante é.

Publicidade:

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lester the Shepherd Girl Ver Post
    Foi lendo e lendo que descobri que minha crença em Deus além de ser fútil era infundada e infantil.

Depois de tudo isso, cheguei a uma conclusão um tanto óbvia: Nós NUNCA saberemos.
    Mas prefiro ficar com a minha ciência que se aprimora, do que um pensamento velho e duvidoso.
    Porque você é uma criança. Uma coisa não exclui a outra. Ciência e religião podem muito bem ser conciliadas.
    Mas é compreensível, já tive minha fasezinha hail ciência, fuck religião.

@Topic
    Sim, eu acredito. Claro que ignoro as besteiras que são ditas pela Bíblia ou pela Igreja, mas ainda acredito em Jesus, e na maioria dos alicerces do catolicismo(Nossa Senhora, Espírito Santo, amor ao próximo, etc).
    Não deixo que isso interfira nas minhas opiniões acerca dos temas humanos (pena de morte, aborto, células-tronco, etc), e também pouco nas minhas ações (não estou preocupado com pecados, comparecer à missa, rezar, etc).
    Resumo-me como um católico esclarecido. Não tenho fé cega, mas fé pensada e contemplada.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Então a discussão acaba aqui. Não dá pra discutir com um mimadinho que pensa que é o dono da verdade e é especial demais para sequer pesquisar sobre o assunto. Parabens, você ganhou a discussão. Não sou apto a reduzir tanto assim o meu nível.

Para os que quiserem continuar, que ao menos pesquisem antes de digitar e clicar no botaozinho POSTAR. Ser ateu não é problema. Ser ignorante é.
    Ta bom sir leirbeg, o que eu quero é uma fonte, eu apresentei a minha, e você? No google eu posso até encontrar, mas qual a chance de não ser o que você diz? Fonte, carece fonte. Não estou tentando ser ignorante, só estou apresentando minha visão.

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito em Deus mais nunca fui a igreja não rezo e nem leio a Biblia ou seja so igual aos 90% dos catolicos do país

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Ta bom sir leirbeg, o que eu quero é uma fonte, eu apresentei a minha, e você? No google eu posso até encontrar, mas qual a chance de não ser o que você diz? Fonte, carece fonte. Não estou tentando ser ignorante, só estou apresentando minha visão.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Bioelectricidade

Caralho, é dificil jogar no Wikipédia?

Que porra.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Censurado.

Publicidade:

Última edição por Dryme; 01-08-2011 às 16:11.

Tópicos Similares

1. Jogos | God Of War III
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 22-06-2009, 22:34
  2. Jogos | Preciso de dicas: God Hand (Ps2)
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2009, 13:28
  3. God of War no tibia
    Por frango 2008 no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 17
    Último Post: 08-01-2008, 12:21
  4. Conversa com GOD GUIDO via MSN
    Por By Drew no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 22-12-2007, 19:26
  5. GOD dos tibia