Curtir Curtir:  0
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 128

Tópico: Nintendo Wii[++Vale a Pena?]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só vale apena se vc tiver internet wi fi e todos os jogos originais, pra poder jogar online etc...

e tambem vale apena se vc tiver todos os acessorios...
    como o wii zapper ( controle metralhadora...) o controle do mario kart etc...

se você nao tem grana pra nada disso... compra o xbox 360...

+ se vc for viciado no pc... tem pc bombado... compra ps3! concerteza é o melhor de todos.... falo isso porque EU TENHO 1 WII q pode joga online, 4 controles aki, 4 do mario kart etc tenho tudido... ele fica parado o dia todo, todos os dias, só funfa qdo vem amigo aki... qdo eu to sozinho fiko no pc o dia todo.... no final do ano vo compra um ps3 ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou Nintendista mas não gostei do Wii... Comedor de pilhas com gráficos de gamecube e falta de HD...

PS3 e Xbox 360 tem HD e possuem processadores melhores que o Wii (FATO!)

E tirando jogos de Mario, Zelda e Kirby (Sendo que o Wii lançou somente um jogo do Mario e nenhum de Zelda nem Kirby)... Você encontra versões melhores para PS3 e Xbox 360 de outros jogos (Guitar Hero, Rock Band e outros), sem contar que eles possuem jogos animais que não tem pro Wii também por falta de um processador mais potente... (Fallout 3.................... Amagad...)

Se você prefere jogos mais "infantis" ou que sejam mais pra "brincar" do que realmente jogar "pra fazer final", compre o Wii... (Não venham falar merda, todos sabemos que o Wii procura mirar mais nos jogos para crianças por causa do wiimote, apesar de ter-mos ótimos jogos como Smash Bros, Resident Evil e derivados)

Se você prefere jogos de tiro em primeira pessoa com gráficos ótimos mas jogabilidade comprometedora... Xbox 360.

Se você não quer nenhuma das opções acima e só liga pra gráficos... Playstation 3 (Todos sabemos que o controle do Playstation é a coisa mais tosca que existe e não muda desde o primeiro console)

Espero ter ajudado XD
    Última edição por Maylson; 30-07-2009 às 02:41.

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    só vale apena se vc tiver internet wi fi e todos os jogos originais, pra poder jogar online etc...

e tambem vale apena se vc tiver todos os acessorios...
    como o wii zapper ( controle metralhadora...) o controle do mario kart etc...

se você nao tem grana pra nada disso... compra o xbox 360...
    Eu tenho wii, nenhum jogo original e jogo tudo online, explica ai.
    Acessorios sao completamente dispensaveis, wii zapper é inutil e o controle do mario kart nao é bem um controle, é uma peça de plastico que vc encaixa do wiimote, nao precisa dele, é so virar o wiimote de lado (mesmo assim jogar com o nunchuk é BEM melhor)

cya

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho quase certeza de que postei aqui nesse tópico revivido, mas vou postar de novo.

Me arrependo hoje de ter comprado o Wii. To a 6 meses sem baixar UM JOGO NOVO. Sem exageros, não saiu absolutamente NADA que me chamasse a atenção em todo esse tempo. A falta de jogos é ridícula. Eu vou comprar um 360, porque tá foda

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Tenho quase certeza de que postei aqui nesse tópico revivido, mas vou postar de novo.

Me arrependo hoje de ter comprado o Wii. To a 6 meses sem baixar UM JOGO NOVO. Sem exageros, não saiu absolutamente NADA que me chamasse a atenção em todo esse tempo. A falta de jogos é ridícula. Eu vou comprar um 360, porque tá foda
    Boa decisão \o/

também acho que já postei aqui mas azar ;D

se vc tiver montes de amigos pra jogar, compre montes de comandos pra wii, compre a wii, divirta-se por 2 meses, chore um bocado e depois compre a xbox 8D

flws

Publicidade:

Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai se arrepender denovo um mes depois que comprar o 360 e ele queimar.
    PS3 > tudo
    Ja to junto dinheiro pra comprar o meu, FF XIII e GoW3 se aproximando.

cya

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive um Wii desbloqueado. Já tinha 25 jogos e pouquíssimas horas de jogatina no final de um período de mais ou menos (pra mais) um ano. Principalmente me diverti com Brawl e Galaxy.

Daí depois de pesquisar pacas, optei pelo PS3. Com umas duas semanas de PS3, já tinha jogado praticamente a mesma quantidade de horas que em uns 4 meses de Wii. Com dois jogos.

Obviamente eu valorizaria algumas horas a mais o Wii se comprasse os jogos originais, já que me sentiria meio que obrigado a jogar todos, mas foram realmente poucos que eu tive vontade de jogar mais de uma hora seguida. Mas justamente por ter os jogos piratas que nunca deixei de ver que muitos deles eram de qualidade bem duvidável, e tenho a ligeira impressão que até os mais clássicos perdem para os jogos normais dos outros consoles. No PS3, quando eu me dou conta, estou com dor de cabeça por ficar muito tempo seguido jogando.

Vendi o Wii por decepção, além de ter comprado pela "inovação" que inexiste em vários jogos, como Brawl, que não usou pra porcaria nenhuma o Wiimote. Quando comprei eu era bem mais alheio ao mundo dos VGs, infelizmente. Talvez eu só não tenha me identificado com os jogos ou algo assim, ou simplesmente porque a Nintendo nunca significou nada pra mim e as franquias clássicas pra mim eram só franquias.

Poderia me extender bem mais, mas é isso. Ficaí o semi-desabafo.
    E dica: Quem diz que PS3 é só gráfico não tem credibilidade nenhuma. Do mesmo jeito que o 360 é fodástico.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    Vai se arrepender denovo um mes depois que comprar o 360 e ele queimar.
    PS3 > tudo
    Ja to junto dinheiro pra comprar o meu, FF XIII e GoW3 se aproximando.

cya
    FF XIII vai sair pro 360 também, e o único exclusivo do PS3 que sinto falta é o MGS4. E o leitor de Blu-ray não me faz falta.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Controle do Playstation que é muito melhor que o do Xbox, fikdik.
    Olha meu avatar, leia minha assinatura.

Brinks.

Do que o do Xbox pode ser, mas isso não o faz deixar de ser um controle com baixa jogabilidade e dinâmica.

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FF XIII vai sair pro 360 também, e o único exclusivo do PS3 que sinto falta é o MGS4. E o leitor de Blu-ray não me faz falta.
    Mas o XIII Versus é do PS3.

cya

Publicidade:

Última edição por Hanzo; 30-07-2009 às 18:35.

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogadores de Tibia que tem Nintendo Wii
    Por djpolo98 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-03-2009, 20:17
  2. Jogos | Saga dos Tópicos (in)Úteis - Emuladores e ROMS
    Por Favaru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 15-06-2008, 19:20
  3. Vale dos Reis [+Antiguidade]
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25