Você não entendeu. Eu só disse para se acalmar.
Mas já que você tocou no assunto, vou me manifestar.
Isso aqui é um projeto livre. Cada um opina o que quiser, assim como o fórum em si, afinal podemos expressar nossas ideias contanto que hajam regras para nos limitar à coerência. Pois bem, se não está nas regras um limite de cidades, é porque não há.
Outra coisa, se você achou uma cidade ruim. Tudo bem. Eu também achei algumas daqui incompletas e, consequentemente, ruins. Mas não é por isso que vou sair por ai dizendo que estão um lixo. Dessa forma você desmotiva não só quem as fez, mas também outras pessoas novas que estão querendo colaborar com o projeto.
E sim, se o infeliz quiser fazer até 100 cidades, faça. Não há problema. Se as suas 100 cidades forem ótimas, estarão no projeto também. E terei a maior alegria em fazê-las.
Já falei que cidades iguais não são o problema, visto que, haverá seleção, como foi previamente dito. E, sentido elas têm sim. Só depende da interpretação de cada um. Ou você acha que o projeto limita-se apenas ao fórum? Estarei consultando e entrando em contato com os autores de cada cidade, pois sei que essa breve descrição postada aqui não é tudo aquilo que podem fazer. Pois as ideias dos users vai além disso. Procure entender esse lado antes de falar.
Desculpe a grosseria. Mas de uns tempos pra cá, não sei o que diabos aconteceu com você que está ficando ignorante. Cuidado mano. ficadica.
=]~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação