Curtir Curtir:  0
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 163

Tópico: Mapa Padrão MF

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heykan Ver Post
    Ta bom, e dai cada cara vai fazer 50 cidades, ai que que adianta? vão ficar todas uma porcaria e nenhuma vai virar cidade, bota um numero solido, 3,4,5 cidades, ou vai estragar tudo, não adianta ter um monte porcaria, ai vai fazer um continente porcaria? pega uma cidade e se bazeia nela, não é nessessario siguir teu esquema, só colocar ele e acressentar, mas o cara vai ali e faz 10 cidades, um coisa é ele pegar uma cidade com arvores que tava faltando (seu caso) e fazer uma pra ajudar, a outra é o cara chegar: esa aqui é irmã dessa e esse é tia dessa, PUTZ! essa aqui vai ser tia de terceiro grau :O! ai não vai ajudar em nada, um monte de city igual, sem sintido.
    Você não entendeu. Eu só disse para se acalmar.
    Mas já que você tocou no assunto, vou me manifestar.
    Isso aqui é um projeto livre. Cada um opina o que quiser, assim como o fórum em si, afinal podemos expressar nossas ideias contanto que hajam regras para nos limitar à coerência. Pois bem, se não está nas regras um limite de cidades, é porque não há.
    Outra coisa, se você achou uma cidade ruim. Tudo bem. Eu também achei algumas daqui incompletas e, consequentemente, ruins. Mas não é por isso que vou sair por ai dizendo que estão um lixo. Dessa forma você desmotiva não só quem as fez, mas também outras pessoas novas que estão querendo colaborar com o projeto.
    E sim, se o infeliz quiser fazer até 100 cidades, faça. Não há problema. Se as suas 100 cidades forem ótimas, estarão no projeto também. E terei a maior alegria em fazê-las.
    Já falei que cidades iguais não são o problema, visto que, haverá seleção, como foi previamente dito. E, sentido elas têm sim. Só depende da interpretação de cada um. Ou você acha que o projeto limita-se apenas ao fórum? Estarei consultando e entrando em contato com os autores de cada cidade, pois sei que essa breve descrição postada aqui não é tudo aquilo que podem fazer. Pois as ideias dos users vai além disso. Procure entender esse lado antes de falar.

Desculpe a grosseria. Mas de uns tempos pra cá, não sei o que diabos aconteceu com você que está ficando ignorante. Cuidado mano. ficadica.

=]~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    02-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Você não entendeu. Eu só disse para se acalmar.
    Mas já que você tocou no assunto, vou me manifestar.
    Isso aqui é um projeto livre. Cada um opina o que quiser, assim como o fórum em si, afinal podemos expressar nossas ideias contanto que hajam regras para nos limitar à coerência. Pois bem, se não está nas regras um limite de cidades, é porque não há.
    Outra coisa, se você achou uma cidade ruim. Tudo bem. Eu também achei algumas daqui incompletas e, consequentemente, ruins. Mas não é por isso que vou sair por ai dizendo que estão um lixo. Dessa forma você desmotiva não só quem as fez, mas também outras pessoas novas que estão querendo colaborar com o projeto.
    E sim, se o infeliz quiser fazer até 100 cidades, faça. Não há problema. Se as suas 100 cidades forem ótimas, estarão no projeto também. E terei a maior alegria em fazê-las.
    Já falei que cidades iguais não são o problema, visto que, haverá seleção, como foi previamente dito. E, sentido elas têm sim. Só depende da interpretação de cada um. Ou você acha que o projeto limita-se apenas ao fórum? Estarei consultando e entrando em contato com os autores de cada cidade, pois sei que essa breve descrição postada aqui não é tudo aquilo que podem fazer. Pois as ideias dos users vai além disso. Procure entender esse lado antes de falar.

Desculpe a grosseria. Mas de uns tempos pra cá, não sei o que diabos aconteceu com você que está ficando ignorante. Cuidado mano. ficadica.

=]~
    Pode ser que estou ignorante, mas não adianta tu dizer pros caras: isso faz cidade, não adianta tu liberar, uma coisa é ele fazer 100 cidades boas, a outra é ele fazer um monte cidade sem fundamentos, por isso eu peguei uma cidade e evolui o conteudo dela. Os caras vão fazer cidades irmãs, amigas etc, vai ficar uma familia, não é esse o fundo do projeto, é criar um mapa unico.
    Eu não achei cidade nenhuma ruin. só axei que podiam estar muito melhores, o cara quer fazer 30 cidades e se esquece da outra, depois nenhuma vai pro projeto e ele fica vazio, é muito melhor ter varias cidades boas doque os caras fazerem cidades medianas, ai não vamos entar suprindo o projeto.
    Sei que ninguem aqui é arquiteto, mas podem se esforçar mais, aqui a pouco eles querem fazer o MF inteiro, tem que liberar pra outros users tambem fazerem.
    Agora pense comigo: Teremos um mapa enorme, com mais de 100 cidades, muitas delas seram feitas pelos mappers aqui que ja se candidataram, ai, o cara lê: uma cidade com muros normais e mato normal. Oque tu acha que ele vai fazer? vai pegar a parede que é normal pra ele e o mato que é normal para ele, pode ter 300 mil cidades, mas tem que trabalhar nelas, pra fazer bem ao todos, porque tenho certeza que metade das cidades daqui não vão ficar nem parecidas com oque a maioria de quem fez elas queria que fosse.
    Não pricisa ser identica, oque quero dizer é que vai ser diferente da normal.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heykam: Eles não fizeram relações entre as próprias cidades.Houve sim alguma relação entre a cidades feitas,mas por exemplo o Dracodorgas fez a cidade próxima da cidade do FireMaster.Isso é bom.

Topic:

olha eu pensei no seguinte:

As pequenas cidades.Sabe north port(Sei-la o nome,só sei que fica em cima carlim) ou Greenshore?Então vai ter cidades desse tipo né?As vezes uam cidade de um tipo muito usado ou que não tenha base suficiente para ser grande poderia ser convertida para um cidade pequena.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    bla bla bla
    Não foi isso que eu quis dizer, só usei como exemplo. Oque queremos? qualidade e quantidade, oque ja vimos? que será dificil ter os dois, ou seja, teremos de escolher, agora me diga, prefere qualidade ou quantidade? pense comigo: tu adoro coca, dai tu tem 300 lata de guarana, adianta as guaranas se tu não gosta delas?
    Não vo levar isso adiante, pensem e reflitam.
    Muita gente disse que não daria certo, eu não acreditei que daria, mas como sou bom amigo do Cjean resolvi tentar, mas ja estamos com problemas, vamos ir ao ponto e resolvelos.

(x.x)

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser que estou ignorante, mas não adianta tu dizer pros caras: isso faz cidade, não adianta tu liberar, uma coisa é ele fazer 100 cidades boas, a outra é ele fazer um monte cidade sem fundamentos, por isso eu peguei uma cidade e evolui o conteudo dela. Os caras vão fazer cidades irmãs, amigas etc, vai ficar uma familia, não é esse o fundo do projeto, é criar um mapa unico.
    Fail. O objetivo do projeto é sim um mapa único. Entretanto, isso seria idiotice se fosse apenas algo sólido, concreto. O objetivo do projeto é, mais do que o mapa pronto, aumentar o RPG aqui do MF. Ou tu acha que eu não gostaria de ver minhas cidades junto à outras fakers? É claro que quero. Assim como também quero que outras cidades desse projeto entrem não só nas minhas fakes, mas nas de quem o achar necessário presença.

Eu não achei cidade nenhuma ruin. só axei que podiam estar muito melhores, o cara quer fazer 30 cidades e se esquece da outra, depois nenhuma vai pro projeto e ele fica vazio, é muito melhor ter varias cidades boas doque os caras fazerem cidades medianas, ai não vamos entar suprindo o projeto.

Concordo. Mas, você está generalizando a situação. Existem muitas outras cidade boas aqui do projeto. E, se nenhuma cidade desse faker for para o projeto, ele vai entender que precisa melhorar. Portanto, não acho de grande importância me preocupar com "x" cidades que um faker faz. Apenas com o nível de cidades do projeto. ENTRETANTO, se sua preocupação é, nenhuma cidade ser incluída no projeto porque o níel está baixo, então é outro fail seu.
    Antes de fazermos a seleção confesso que quando lia certas cidades, sem sombra de dúvidas, por suas qualidades algumas cidades já estão inclusas.
    Ah, claro, haverá seleção dessas também, mas apenas frizei que já existem várias cidades aqui que vão para o mapa.

Sei que ninguem aqui é arquiteto, mas podem se esforçar mais, aqui a pouco eles querem fazer o MF inteiro, tem que liberar pra outros users tambem fazerem.
    Agora pense comigo: Teremos um mapa enorme, com mais de 100 cidades, muitas delas seram feitas pelos mappers aqui que ja se candidataram, ai, o cara lê: uma cidade com muros normais e mato normal. Oque tu acha que ele vai fazer? vai pegar a parede que é normal pra ele e o mato que é normal para ele, pode ter 300 mil cidades, mas tem que trabalhar nelas, pra fazer bem ao todos, porque tenho certeza que metade das cidades daqui não vão ficar nem parecidas com oque a maioria de quem fez elas queria que fosse.
    Não pricisa ser identica, oque quero dizer é que vai ser diferente da normal.
    E vai mesmo. Como disse, a base será mantida. Mas seria hipocresia seguir a risca as ideias dos outros. Não somos robos para seguir ordens de um texto.
    Os mappers do projeto, eu, Mad e Umnerd, faremos os mapas sim. Mas cada um terá liberdade para por elementos que deixem a cidade bacana, sem necessariamente seguir a risca o que o autor da cidade disse.

futuro post do heykan
    Ah, mas dai não vai ter lógica pedir para fazer uma cidade que sairá totalmente diferente no mapa!
    Por isso que eu disse que o projeto não se limita apenas ao fórum. Estaremos depois que uma prévia da cidade esteja pronta, entrando em contato com o autor da mesma.

Leia de cabo a rabo o que eu falei, porque se não se deu conta, inúmers coisas que eu falei, já tinha dito no post anterior. :/

Não foi isso que eu quis dizer, só usei como exemplo. Oque queremos? qualidade e quantidade, oque ja vimos? que será dificil ter os dois, ou seja, teremos de escolher, agora me diga, prefere qualidade ou quantidade? pense comigo: tu adoro coca, dai tu tem 300 lata de guarana, adianta as guaranas se tu não gosta delas?
    Não vo levar isso adiante, pensem e reflitam.
    Muita gente disse que não daria certo, eu não acreditei que daria, mas como sou bom amigo do Cjean resolvi tentar, mas ja estamos com problemas, vamos ir ao ponto e resolvelos.

(x.x)
    Pense e reflita no que eu expliquei. [2]
    Porque é um saco eu ter que ficar repetindo o que já falei. E, dificulta ainda mais suas ideias expressas dessa forma.
    Por certos motivos você nao tem msn, então é dificil ter um debate concreto sobre o assunto. Portanto, para não sair ofendido com qualquer possivel arrogancia de ambas as partes. Pense e reflita [3]
    Você verá que apenas generalizou a situação com base em um autor e está tornando um caos uma situação desnecessária que poderia ser evitada. Sem falar que, seus argumentos não justificaram nada. Quantidade é sim vencida por qualidade. Mas temos qualidade aqui também. Se estiver duvidando, leia cada cidade postada. E verá que está, de fato, errado.
    Bom dia e passar bem!:o

=]~

Publicidade:

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Fail. O objetivo do projeto é sim um mapa único. Entretanto, isso seria idiotice se fosse apenas algo sólido, concreto. O objetivo do projeto é, mais do que o mapa pronto, aumentar o RPG aqui do MF. Ou tu acha que eu não gostaria de ver minhas cidades junto à outras fakers? É claro que quero. Assim como também quero que outras cidades desse projeto entrem não só nas minhas fakes, mas nas de quem o achar necessário presença.

Concordo. Mas, você está generalizando a situação. Existem muitas outras cidade boas aqui do projeto. E, se nenhuma cidade desse faker for para o projeto, ele vai entender que precisa melhorar. Portanto, não acho de grande importância me preocupar com "x" cidades que um faker faz. Apenas com o nível de cidades do projeto. ENTRETANTO, se sua preocupação é, nenhuma cidade ser incluída no projeto porque o níel está baixo, então é outro fail seu.
    Antes de fazermos a seleção confesso que quando lia certas cidades, sem sombra de dúvidas, por suas qualidades algumas cidades já estão inclusas.
    Ah, claro, haverá seleção dessas também, mas apenas frizei que já existem várias cidades aqui que vão para o mapa.

E vai mesmo. Como disse, a base será mantida. Mas seria hipocresia seguir a risca as ideias dos outros. Não somos robos para seguir ordens de um texto.
    Os mappers do projeto, eu, Mad e Umnerd, faremos os mapas sim. Mas cada um terá liberdade para por elementos que deixem a cidade bacana, sem necessariamente seguir a risca o que o autor da cidade disse.

Por isso que eu disse que o projeto não se limita apenas ao fórum. Estaremos depois que uma prévia da cidade esteja pronta, entrando em contato com o autor da mesma.

Leia de cabo a rabo o que eu falei, porque se não se deu conta, inúmers coisas que eu falei, já tinha dito no post anterior. :/

Pense e reflita no que eu expliquei. [2]
    Porque é um saco eu ter que ficar repetindo o que já falei. E, dificulta ainda mais suas ideias expressas dessa forma.
    Por certos motivos você nao tem msn, então é dificil ter um debate concreto sobre o assunto. Portanto, para não sair ofendido com qualquer possivel arrogancia de ambas as partes. Pense e reflita [3]
    Você verá que apenas generalizou a situação com base em um autor e está tornando um caos uma situação desnecessária que poderia ser evitada. Sem falar que, seus argumentos não justificaram nada. Quantidade é sim vencida por qualidade. Mas temos qualidade aqui também. Se estiver duvidando, leia cada cidade postada. E verá que está, de fato, errado.
    Bom dia e passar bem!:o

=]~
    Eu tenho msn, mas não fico passando pra qualquer pessoa em qualquer forum, aquilo foi uma brincadeira. lol

Eu quero dizer, que pode acontecer a mesma coisa do top, não ter fakes de grande qualiadade para supri-lo ai ter que colocar as de qualiadade mediana, oque quero dizer, é que poderiamos ter cidades de uma qualidade exelente, é só se esforçar, se não vai ter varias cidades com uma qualidade media...
    Eu ja tinha quase certeza que isso não ia dar certo... eu ajudei ja, fiz minha parte, então agora deixo o projeto, ja deixei minha cidade, e acho que isso tudo esta em um processo de decadencia. Boa sorte.

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho msn, mas não fico passando pra qualquer pessoa em qualquer forum, aquilo foi uma brincadeira. lol

Eu quero dizer, que pode acontecer a mesma coisa do top, não ter fakes de grande qualiadade para supri-lo ai ter que colocar as de qualiadade mediana, oque quero dizer, é que poderiamos ter cidades de uma qualidade exelente, é só se esforçar, se não vai ter varias cidades com uma qualidade media...
    Eu ja tinha quase certeza que isso não ia dar certo... eu ajudei ja, fiz minha parte, então agora deixo o projeto, ja deixei minha cidade, e acho que isso tudo esta em um processo de decadencia. Boa sorte.
    Bom, volto a dizer, existem cidades com boa qualidade aqui assim como tem cidades de qualidade mediana e ruins. Por isso vai ter uma seleção. Agora, se você acha que todas são medianas. Não posso fazer nada a respeito. Se não acha que o projeto não vai engranar, também não posso fazer nada a respeito.
    Só acho que pessoas alienadas como você não deveriam estar tão convictas de que um projeto que nem foi posto em prática ainda vai dar errado. E, se quer saber mesmo, acho muita prepotência sua chegar aqui dizendo isso e aquilo do projeto, porque seus comentários são sem argumentos. Falou porque falou que o nível das cidades está caindo. Pois bem, se estão caindo, é só não colocá-las no projeto. Você tem deficit de atenção? Pois me irrita profundamente ter que escrever em toda maldita citação que HAVERÁ SIM SELEÇÃO E TEM CIDADES BOAS PARA SUPRIR O PROJETO.
    Agradeço pela sua contribuição e se sua cidade for tudo isso que você diz, estará no projeto sim. Caso contrário não.

=]~

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não disse que o nível da cidades esta caindo, mas o projeto esta desviando-se do caminho.
    Começamos bem, agora eu vim dar minhas criticas, eu sempre disse, em todos meus posts que não adianta fazer 10 milhões de cidades, e sim, tem cidades boas.
    Eu nunca ofendi o projeto, só disse que as chances de não dar certo eram altas, tanto porque não adianta dar o mapa pronto pra eles botarem nas fakes (isso vai acontecer bastante) o cenário faz parte da fake, da criatividade de cada um.
    Quer argumentos?
    Oque é um argumento?
    seguindo o dicionário: 1 razão apresentada em discussão
    Minhas razões:
    Milhares de cidades que poderiam estar melhores.
    Pronto, quer mais argumentos?

Me quotem, me xingem, me critiquem a vontade.
    Que nem o kloz fala: Fodam-se.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haverá seleção de cidades sim

E não existe limite

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu confesso que li uns 2 posts só na última página, muita discussão pra pouco assunto, fiquei meio cansado...

Acho que não faz mal tentar escrever alguma coisa... não li muitas cidades, agradaria a vocês se eu descrevesse um reino dumal e cheio de sofrimento, governado por uma imperadora louca?

s=D|--<

Publicidade:

q.

Tópicos Similares

1. Aprenda a Reportar corretamente!
    Por Gerijeb no fórum Tibia Geral
    Respostas: 99
    Último Post: 19-11-2010, 18:26

Permissões de Postagem