Qual a diferença do Inter pro Flamengo ? 6 pontos ? Acho que nem isso tá
Cara pelamordedeus, Taison é longe de ser imperador , deixa de pagar pau pro teu time e vê a realidade o cara é um bom atacante e só. NUNCA que esse bolaños joga alguma coisa , Obina marcou três gols em um jogo e nem assim é tão badalado de nego pagando pau que nem você.
Se você nem tem visto o Emerson jogar, sinto muito o cara tá fazendo mais gol que o Taison né ? Fazer o que :x
6 pontos nesse campeonato é bastante pra caralho, pouco seria 2 ou 1, coisa que se recupere em 1 jogo.
Eu não disse que o Taison é imperador, eu disse que joga futebol de igual. Antes que venha de mimi, o Adriano FOI um grande jogador, agora não está longe de ser aquele Adriano, veja, está jogando no Flamengo. :o
Bolaños era e é ídolo no equador, aqui ainda é promessa... quem sabe. E não é todo dia que em seu segundo jogo o cara faz 3 gols.
Ver jogos do Flamengo? Ver Émerson? Prefiro ver jogos do Avaí, francamente.
E cara, vocês não podem falar nada, Flamengo era pra ir para a segundona em 2006 e lá ficar, como todo time pequeno.
Vou ver algo na TeVelisão, descutir com Flamenguista que não sabe o minimo e fica inventando é a pior coisa que tem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Mega Letronix; 28-07-2009 às 20:48.
NOSSA MEU DEUS O TODO PODEROSO INTER ESTÁ 4 PONTOS NA FRENTE DO FLAMENGO
4 PONTOS , MEU DEUS, SÃO 34983489 VITORIAS QUE O INTER TEM A MAIS MEU DEUS COMO VAMOS CHEGAR NO INTER, TÁ COM UMA FASE TÃO BOA MEU DEUS O TIME TÁ GANHANDO TUDO, CHEIO DE MATADOR NO TIME E MANJADOR NA TORCIDA.
MEU DEUS ELE TÁ NO TOPO CACETE, VAMO FAZER ALGO ACORDA GALERA O INTER VAI SER CAMPEÃO TEM UM ELENCO FODASSO
6 pontos nesse campeonato é bastante pra caralho, pouco seria 2 ou 1, coisa que se recupere em 1 jogo.
Eu não disse que o Taison é imperador, eu disse que joga futebol de igual. Antes que venha de mimi, o Adriano FOI um grande jogador, agora não está longe de ser aquele Adriano, veja, está jogando no Flamengo. :o
Bolaños era e é ídolo no equador, aqui ainda é promessa... quem sabe. E não é todo dia que em seu segundo jogo o cara faz 3 gols.
Ver jogos do Flamengo? Ver Émerson? Prefiro ver jogos do Avaí, francamente.
E cara, vocês não podem falar nada, Flamengo era pra ir para a segundona em 2006 e lá ficar, como todo time pequeno.
Vou ver algo na TeVelisão, descutir com Flamenguista que não sabe o minimo e fica inventando é a pior coisa que tem.
Inventando ? Rapaz, você parece o Sarney, fala que desconhece de tudo! Crise ? Que crise rapaz? É tudo culpa do técnico, coisa mais facil de se ver !
Taison joga como Imperador ? AUEHUAEHEUAEAUAH , o garoto treinava correndo atrás de galinha, ai faz meia duzia de gols no campeonato gaucho e sai isso ai, todo mundo falando que o cara é isso e aquilo
Logico que o adriano está longe do que já foi, mas vem mostrando disposição, e dai que ele falta treinos, o cara tem 8 gols mais que o ataque do Internacional todo. Ronaldo está no Corintians, óbvio que não e o que ja foi mas ta jogando bem pra cacete, vide melhor que qualquer um dessa gentalha do Inter.
Flamengo e Corintians são 230920392390 mais grandiosos que essa bosta de Internacional ai que você fala. Time escroto, sem expressão, enfim uma merda só. Fala que o Flamengo deveria ir pra segunda, mas nunca foi , má fase existe mas sempre são superadas por times grandes. Meu time não pipoca em decisão como o seu
Inter, time pequenino do brasil, títulos desconhecidos e contra times desconhecidos, principalmente aquele da sul-americana, ah, uma boa para o ataque do Inter agora com a saída do Nilmar é o Souza, cria várias jogas produtivas, ótimo pivô e artilheiro.
Inter, time pequenino do brasil, títulos desconhecidos e contra times desconhecidos, principalmente aquele da sul-americana, ah, uma boa para o ataque do Inter agora com a saída do Nilmar é o Souza, cria várias jogas produtivas, ótimo pivô e artilheiro.
[Nanometro/]
blz, voltarei a tevelisão.
Sim claro, a grande SULAMERICANA. Competição onde os grandes times do Brasil (leia-se os 5 grandes classificados pra libertadores) nao disputam, onde times brasileiros jogam com times reservas. Sim ó grandiosa SULAMERICANA.
Sim claro o Souza é uma boa opção pro Inter nem tem atacante mais, negar que o cara é pivô é palhaçada sua, alias, vc nem deve saber o que é pivo. Gosto não se discute, o cara fazia gols não importa se é de cabeça ou de canela, eu acho ele um bom atacante, você paga pau pro 'idolo equatoriano' sim claro, otimo atacante
Inventando ? Rapaz, você parece o Sarney, fala que desconhece de tudo! Crise ? Que crise rapaz? É tudo culpa do técnico, coisa mais facil de se ver !
Taison joga como Imperador ? AUEHUAEHEUAEAUAH , o garoto treinava correndo atrás de galinha, ai faz meia duzia de gols no campeonato gaucho e sai isso ai, todo mundo falando que o cara é isso e aquilo
Logico que o adriano está longe do que já foi, mas vem mostrando disposição, e dai que ele falta treinos, o cara tem 8 gols mais que o ataque do Internacional todo. Ronaldo está no Corintians, óbvio que não e o que ja foi mas ta jogando bem pra cacete, vide melhor que qualquer um dessa gentalha do Inter.
Flamengo e Corintians são 230920392390 mais grandiosos que essa bosta de Internacional ai que você fala. Time escroto, sem expressão, enfim uma merda só. Fala que o Flamengo deveria ir pra segunda, mas nunca foi , má fase existe mas sempre são superadas por times grandes. Meu time não pipoca em decisão como o seu
Vide 2 vice titulos
Cya gustavo no, erm , letronix
é engraçado de certa parte isso.
em todo momento eu neguei má fase e crise no inter? só citei que um dos culpados seriam o técnico, nada de mal.
taison 25 gols em 2009, segundo artilheiro do brasil, adriano o cara da balaids 8 gols em 2009, e muita praia.
uma perguntinha básica antes de responder o último trecho, o que a merda do corinthians tem a ver? suas desculpinhas são uma merda mesmo, tanto que nem responderei.
aqui ó:
flamengo já meteu 4 no inter e nego continua de cabeça inchada, tá louco.
ao último post:
sul-americana nenhum time do brasil, e se o merdinha do flamengo ganhasem seria aquela comemoração : "AAAAAAAAAAAAEW PORRRRRRA NGM TEM !!! CHUMPAAAAAAAAAAAA!!!!! PEGA NÓIIIIIIIZ!!!"
aprenda primeiro o que é "estudiantes de la prata".
sim, gosto ninguém discute, e acho que não é só que chegou a conclusão que o seu está uma merda.
quem pipoca em decisões? inter está longe de pipocar, jogou mal contra o corinthians, mas pipocar? ganhou do barça em 2006, em 2008 ganhou da inter de milan do grande e fodão imperador.
e po, você parece inrritado com isso, porquê? não vou te agredir pela interwebs.
blz, vou saír, fique falando aí, só.
Última edição por Mega Letronix; 28-07-2009 às 21:16.
Sim , claro o vice campeonato era importantíssimo pro Flamengo. Opa, meu time não pipoca em decisão
Taison fez 25 gols, boa parte no campeonato gaucho, compara os gols com as partidas disputadas, fazer gol no pelotas e no caxias é facil demais :x , Adriano nem estadual disputou e ta nas cabeças dos artilheiros
Sim , claro o vice campeonato era importantíssimo pro Flamengo. Opa, meu time não pipoca em decisão
Taison fez 25 gols, boa parte no campeonato gaucho, compara os gols com as partidas disputadas, fazer gol no pelotas e no caxias é facil demais :x , Adriano nem estadual disputou e ta nas cabeças dos artilheiros
Já o maique taisson
OBA OBA MY TURN
Win in in in in...
Inter ta cavalão ese ano...
Centenario....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online