Jo Soares é atleticano?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Jo Soares é atleticano?
lol, ja vi ele zuando o Fluminense.
E porque ele tava vendo jogo do Atlético?
Sei la
ahauhua
quando n tem nada pra fazer num sabado ou domingo q o galo n joga eu ligo sportv e vejo o jogo q ta passando =D
Ai se liguem nesse blog http:// esquemastaticos. blogspot. com/ (tem que juntar os espaços). O cara é muito sinistro ele analisa várias táticas com muita perfeição.

Aprende um pouco amiguinho.
Atacantes AGORA, NESSE MOMENTO são Taison, Bolaños, Alecssandro, Tales Cunha (agora na seleção sub-20, ou 21) e Leandrão.
Relacionou o atacante reserva e o 5ª, puta que pariu.
Está em crise sim, mas olha a tabela, está la no topo, o diferente do Flamengo que vem "bem" e nem perto está.
Cavalo Paraguaio? Nem vou falar nada né.
Ahh.. no ataque também tem o Marquinhos e o Walter, mas é raro quando pegam lista.
Na questão ataque o Inter está BEM superior ao Flamerdinha, até porquê nosso reserva Alecssandro marca o mesmo que o tão grande e poderoso "imperador", que é o único que se salva no ataque e elenco do Flamengo.
Última edição por Mega Letronix; 28-07-2009 às 20:23.
Menino Taison exterminador de Brasil de Pelotas, quando nivel aumentou o futebol diminuiu, Bolanos que foi um fracaso no Santos, Alecsandro que no maximo é razoavel, Talles Cunha que é promessa e Leandrão que é pessimo. o diferencial era o Nilmar.
Campeonato nem na metade chegou e o Inter já vem ladeira abaixo, ano passado já era considerado um timaço e nem Libertadores chegou.

Cara o Taison, está em má fase do caralho, porquê joga de igual com o "imperador" e isso é indicutível, Bolaños foi promessa LÁ aqui no seu segundo jogo marcou três, Tales ainda será títular e o Leandrão...
Inter vem caindo sim, mas está no G4 e é um dos concorrentes ao título... o bem diferente do Flamerda.
Flamengo está tão bem, que não consegue chegar no topo.
Agora, vou fazer uma pergunta a você ou ao outro manjador lá, tirando o Adriano, me diz outro atacante do Flamengo?
Émerson? Josiel?
E porra, era pro manjador responder, não outro sofredor do flamego.
Última edição por Mega Letronix; 28-07-2009 às 20:36.
Qual a diferença do Inter pro Flamengo ? 6 pontos ? Acho que nem isso tá
Cara pelamordedeus, Taison é longe de ser imperador , deixa de pagar pau pro teu time e vê a realidade o cara é um bom atacante e só. NUNCA que esse bolaños joga alguma coisa , Obina marcou três gols em um jogo e nem assim é tão badalado de nego pagando pau que nem você.
Se você nem tem visto o Emerson jogar, sinto muito o cara tá fazendo mais gol que o Taison né ? Fazer o que :x
<ASSINATURA IRREGULAR>