Curtir Curtir:  0
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 125

Tópico: Concurso de Roleplay Telling 2009

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RaitoShiroi Ver Post
    ja enviei a minha vale resaltar uma coisa XD a historia on tibia tera continuaçao a off tibia daki 2 dias eu ajeito a continuaçao alem do mais ja postei aqui no forum mas falta eu ajeitar o portugues e da o fim nessa historia =p
    Não é pra enviar ainda o.O
    Bom, pode deixar que eu deixo guardada lá :o
    Não pode ser história já postada. Pode ser adaptação, mas veja bem, tem que praticamente parecer outra história. A data sai hoje ou amanhã.

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    Eu acho que deu pra entender muito bem, mas já que dizem que não entenderam. Em palavras brandas, não havia a necessidade de mobilizar tantos membros da moderação como ele acabou fazendo. Me pareceu claramente um pedido de atenção não sei para quê.

E no mais, foi bom você ter mudado os concursos. E não me entenda tão mal assim, mas eu simplesmente apenas discordava de suas idéias e não tinha nada claro contra você, apesar de parecer ter. Se eu estava "trollando" contra o concurso, era porque tinha algo errado nele.

Mas no mais, não tenho nada contra como está se arranjando, mas mesmo assim, ainda não vou participar por falta de tempo para fazer um conto que mereça entrar na disputa.

Já que haverá um sistema de eliminiatórias muito provavelmente, penso que poderia ser colocado duas fases: a primeira, com as eliminatórias como antigamente onde se tira todo o excedente e coloca-se à disposição dos jurados o que merecer ir pra final, como se a parte dos jurados fosse a segunda fase.
    Ficaria simples e bom, agradando a gregos e troianos.

Nada mais a declarar.
    Calma lá, vamos por partes.
    Não fui eu quem escolheu os jurados. Eu já tinha contato com dois deles, mandei MP pra outros três, dois toparam, um ainda não se pronunciou.
    Quando você reclamou, aliás, não tinha nenhum desses na lista.

E o concurso nada tinha de errado, eu estava organizando, já tinha levantado todas as possibilidades, sempre soube o que estava fazendo. Mas resolví fazer de acordo com o que o pessoal queria.

Quanto ao que você sugeriu, já pensei nisso, mas isso depende de quantos se inscreverem pro concurso. Okz?

Abraço, Lucas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que um sistema de chaves seria muito mais eficiente, mas...
    Juízes? Claro! Sempre sou a favor. O povo não deve mandar em nada brinks

Vou participar da Categoria OFF

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah mal ai chefia D: bom eu fiz uma do nd nem sei se existe =/ a off tibia é propria minha msm ta ate aki no forum XD

quem quiser ler ja minha historia estara na taverna d'overlho ou algum assim a taverna da yuuka D:

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<olha ao redor>

Bom, vamos lá então.

<respira fundo>

Eu também tive a sensação de ter algo errado, assim como Hovelst, mas não vou deixar de participar. Só fiquei meio inciumado por causa dos jurados. Inicialmente o fato deles não participarem do board ativamente parece algo bom, porém ao meu ver isso acaba fazendo dos contos mais "pop's" a escolha favorita.

Entendem?

De qualquer forma, acho que seria besteira não tentar por simples fatos. Estou realmente disposto a me enquadrar nas duas categorias...

Minhas sinceras boas sortes a todos.
    Última edição por zack746; 28-07-2009 às 14:14.

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RaitoShiroi Ver Post
    ah mal ai chefia D: bom eu fiz uma do nd nem sei se existe =/ a off tibia é propria minha msm ta ate aki no forum XD

quem quiser ler ja minha historia estara na taverna d'overlho ou algum assim a taverna da yuuka D:
    A história postada tem que ser inédita. Se você já postou, ela não pode ser enviada, afinal perderia a anonimidade.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conforme MP enviada ao Lucas CS, aceito ser jurado. Mas aviso desde já: sou mais cruel que o Arnaldo Saccomani.

E aê, vai encarar, mano?

...

Brinks. Não sou tão cruel assim (ou não). Mas, como escritor amador inveterado, irei primar pela transparência. Se uma história estiver boa, eu direi que está boa. Se uma história estiver ruim, eu direi que está ruim.

Eu acredito no potencial de cada um que está aqui, pelo simples fato de dispor seu tempo à escrita, algo que, infelizmente, não vem tendo seu devido estipêndio nos últimos tempos.

Portanto, se sua história fracassou miseravelmente, não desanime! A persistência é a chave do sucesso. É assim que se começa, com derrotas e a medida em que absorvemos mais conhecimentos, lapidamos nosso intelecto. Uns demoram mais, outros demoram menos.

Não quero e nem irei por ninguém no caminho errado e dizer que uma história está boa por pena. Melhor apanhar aqui do que apanhar para os críticos. Esses podem ser bemmm mais ardilosos e cruéis (inimigos número 1 dos escritores). Vou ser sem vergonha, literalmente. É como dizem: se está na chuva é para se molhar. No entanto, se sua história estiver boa, não se conforme com elogios e busque aprimorar-se cada vez mais.

Que o que eu diga, não sirva de desestímulo; pelo contrário, quaisquer palavras que sejam escritas, que elas sirvam de estímulo para buscar a perfeição. Não vejam a derrota como retrocesso, mas como sucesso, e não vejam a vitória como perfeição, mas como qualidade.

Aviso de antemão que qualquer participante que me mande MP pedido para votar em sua história, estará sob meus critérios soberanos, absolutos, inquestionáveis e irrevogáveis, sumariamente desclassificados. Por que, querendo ou não, isso pode influir inconscientemente em um julgamento aparentemente imparcial.

Duas dicas básicas:
    1. Leiam de tudo. Bula de remédios, revistas, jornais, livros, internet. As melhores idéias vem dos lugares mais inesperados.
    2. Escrevam de tudo. Ciência, política, economia, religião e, claro, ficção.

Are you ready?
    Última edição por Nobre Valente; 28-07-2009 às 14:56.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sorte q meu topico foi feixado =p dai ninguem le hauhaua e quem leu nao ta no concurso

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Conforme MP enviada ao Lucas CS, aceito ser jurado. Mas aviso desde já: sou mais cruel que o Arnaldo Saccomani.

E aê, vai encarar, mano?

...

Brinks. Não sou tão cruel assim (ou não). Mas, como escritor amador inveterado, irei primar pela transparência. Se uma história estiver boa, eu direi que está boa. Se uma história estiver ruim, eu direi que está ruim.

Eu acredito no potencial de cada um que está aqui, pelo simples fato de dispor seu tempo à escrita, algo que, infelizmente, não vem tendo seu devido estipêndio nos últimos tempos.

Portanto, se sua história fracassou miseravelmente, não desanime! A persistência é a chave do sucesso. É assim que se começa, com derrotas e a medida em que absorvemos mais conhecimentos, lapidamos nosso intelecto. Uns demoram mais, outros demoram menos.

Não quero e nem irei por ninguém no caminho errado e dizer que uma história está boa por pena. Melhor apanhar aqui do que apanhar para os críticos. Esses podem ser bemmm mais ardilosos e cruéis (inimigos número 1 dos escritores). Vou ser sem vergonha, literalmente. É como dizem: se está na chuva é para se molhar. No entanto, se sua história estiver boa, não se conforme com elogios e busque aprimorar-se cada vez mais.

Que o que eu diga, não sirva de desestímulo; pelo contrário, quaisquer palavras que sejam escritas, que elas sirvam de estímulo para buscar a perfeição. Não vejam a derrota como retrocesso, mas como sucesso, e não vejam a vitória como perfeição, mas como qualidade.

Aviso de antemão que qualquer participante que me mande MP pedido para votar em sua história, estará sob meus critérios soberanos, absolutos, inquestionáveis e irrevogáveis, sumariamente desclassificados. Por que, querendo ou não, isso pode influir inconscientemente em um julgamento aparentemente imparcial.

Duas dicas básicas:
    1. Leiam de tudo. Bula de remédios, revistas, jornais, livros, internet. As melhores idéias vem dos lugares mais inesperados.
    2. Escrevam de tudo. Ciência, política, economia, religião e, claro, ficção.

Are you ready?
    gostei de vc XD nunca tinha te visto aki mas blz o.õ pode ter certeza q vc lera boas historias vinda de mimta eu sou convencido XD bom minhas historias vem de jogos de rpg tipo D&D entao vc ja pode imaginar o q vai vim em off tibia XDabraço te vejo no julgamento =p

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei de vc XD nunca tinha te visto aki mas blz o.õ pode ter certeza q vc lera boas historias vinda de mimta eu sou convencido XD bom minhas historias vem de jogos de rpg tipo D&D entao vc ja pode imaginar o q vai vim em off tibia XDabraço te vejo no julgamento =p
    Ainda bem que o Word tem auto-correção.

Citação Postado originalmente por Nobre Valente

Acho que o Nobre Valente se esqueceu que estamos no board de historias e não no Off-topic.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando o tópico aqui, Nobre você já acabou o Kalindir? Eu li ela a uns dois anos atrás e fiquei curioso pra saber se você tinha ou não terminado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem