Curtir Curtir:  0
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 125

Tópico: Concurso de Roleplay Telling 2009

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os usuários foram condescendentes, pacientes e apenas deram suas opiniões. Todos (com exceção do Hovelst) concordaram que participarão do concurso, independente da sua decisão.

Sinto muito se você ficou ofendido porque não concordamos, mas já está na hora de parar com o drama. Torço para que esse concurso seja produtivo e divertido.

Só para deixar claro:

• Sou a favor dos contos anônimos, exatamente para coibir fraudes e manter o mistério.
    • Sou contra os jurados, pois eles nos tornariam meros "espectadores" do resultado. Acredito que o sistema de votação é muito mais justo, capaz de unir a comunidade ao redor dessa decisão. E ambos são fraudáveis.

Essa é a minha opinião. Participarei de qualquer jeito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpem a demora, minha internet me impossibilitou de fazer uma resposta:
    Bom, aí vai: como todo mundo chorou por novos jurados, vou acatar, e ficar como um mero intermediário.
    Eu vou fazer uma enquete sim, mas ela não vai pesar 100%. Isso porque é muito fácil haver fraudes por esse sistema pela parte dos usuários. Como não demonstraram confiança no que estive fazendo, vai ser assim para todos. Vai, sim, ter jurados, e vocês indicaram nomes.

Os que me recordo:

Nobre Valente
    Pernalonga
    Dark Psycho
    Henett
    Trasgo Caolho

Houveram mais, mas não lembro.

Rumores dizem que Anderslash e Trasgo Caolho estariam dispostos. Já mandei MP pro Locke, vou mandar pra outros, também.

Unindo os dois sistemas fica eficiente e todos ficam felizes. Ou não. Decidam-se por si mesmos, de agora em diante sou um mero servo, mas para a integridade de tudo, não posso abrir mão de algumas coisas.

Abraço, Lucas.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Caso o sistema de jurados vingue, topo avaliar. Mas gostaria que mais parâmetros fossem decididos:

- As crônicas deverão ser avaliadas segundo quais critérios? Acho que isso deve ser BEM definido, para evitar ao máximo discordâncias absurdas entre as notas. Erros de português devem ser desconsiderados? Será obrigatório que o conto remeta a Tibia ou não? Etc...

- Qual o método de avaliação? Notas? Aprova ou desaprova? Ranking das melhores? Crítica textual e subjetiva? Tudo isso junto? =D

Outro alerta que faço: recomendo que façam eliminatórias se o número de concorrentes for grande e o método de avaliação necessitar um parecer por escrito dos jurados. Já imaginou se forem, sei lá, 50 crônicas? Não vai dar de ler o último texto com a mesma empolgação do primeiro.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Caso o sistema de jurados vingue, topo avaliar. Mas gostaria que mais parâmetros fossem decididos:

- As crônicas deverão ser avaliadas segundo quais critérios? Acho que isso deve ser BEM definido, para evitar ao máximo discordâncias absurdas entre as notas. Erros de português devem ser desconsiderados? Será obrigatório que o conto remeta a Tibia ou não? Etc...

- Qual o método de avaliação? Notas? Aprova ou desaprova? Ranking das melhores? Crítica textual e subjetiva? Tudo isso junto? =D

Outro alerta que faço: recomendo que façam eliminatórias se o número de concorrentes for grande e o método de avaliação necessitar um parecer por escrito dos jurados. Já imaginou se forem, sei lá, 50 crônicas? Não vai dar de ler o último texto com a mesma empolgação do primeiro.
    Dicas anotadas. Levantaste um ponto relevante sobre o sistema. Vai depender do número de histórias.
    Mas os critérios eu ia passar assim que fosse revisar o tópico, dando o prazo e tudo mais.
    De qualquer forma, vai ser por notas, sim. Os que mais receberem votos do público vão receber pontos que vão pesar no final. Claro, dependendo do número de crônicas, podem haver eliminatórias.

Os critérios:

Coerência, interesse despertado, inovação, carisma da(s) personagem(ns), estética (se apresenta início, meio e fim, se as frases batem, e afins). O Português será avaliado. Erros leves podem ser tolerados sem que se desconte muita nota, mas sem exageros.
    Como está no tópico, vai ser uma categoria sobre Tibia, outra sobre tudo que não for sobre Tibia.
    Última edição por Lucas CS; 29-07-2009 às 00:01. Razão: Erro ortográfico mesquinho

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MA OE QUEM QUER DINHEIRO?
    eu to nessa ;D ja tenho historias prontas

Publicidade:

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja enviei a minha vale resaltar uma coisa XD a historia on tibia tera continuaçao a off tibia daki 2 dias eu ajeito a continuaçao alem do mais ja postei aqui no forum mas falta eu ajeitar o portugues e da o fim nessa historia =p

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar
    Explique-se por gentileza. Eu e muitos não entenderam o que vc quis dizer com isso.
    Eu acho que deu pra entender muito bem, mas já que dizem que não entenderam. Em palavras brandas, não havia a necessidade de mobilizar tantos membros da moderação como ele acabou fazendo. Me pareceu claramente um pedido de atenção não sei para quê.

E no mais, foi bom você ter mudado os concursos. E não me entenda tão mal assim, mas eu simplesmente apenas discordava de suas idéias e não tinha nada claro contra você, apesar de parecer ter. Se eu estava "trollando" contra o concurso, era porque tinha algo errado nele.

Mas no mais, não tenho nada contra como está se arranjando, mas mesmo assim, ainda não vou participar por falta de tempo para fazer um conto que mereça entrar na disputa.

Já que haverá um sistema de eliminiatórias muito provavelmente, penso que poderia ser colocado duas fases: a primeira, com as eliminatórias como antigamente onde se tira todo o excedente e coloca-se à disposição dos jurados o que merecer ir pra final, como se a parte dos jurados fosse a segunda fase.
    Ficaria simples e bom, agradando a gregos e troianos.

Nada mais a declarar.

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

participarei do 'roleplay tibia' (ou tentarei participar...)

quais são os prazos? não vi datas no primeiro post...

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Registro
    15-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ashari!

Não vejo a hora de poder ler as historias ;D
    gostaria de participar mas infelizmente não tenho tempo :S
    mas boa sorte a todos os participantes,e meus parabens para Lucas Cs pela idéia

Asha Thrazi!

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Prestigiarei o concurso com minha presença. E minhas histórias "não muito boas".
    Trabalharei duro para tentar fazer algo bom nessa oportunidade. :riso:

Opa, querido Prof Girafales tb vai participar, acreditem, ele é excelente mestre (em duplo sentido)
    @Topic: Não participarei, mas terei um enorme prazer de ler :rolleyes:

Abraços...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem