Curtir Curtir:  0
Página 340 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2402903303383393403413423503904408401340 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.391 a 3.400 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Tem gente que consegue definir sem aeróbicos, mas se for levar excessões genéticas e particularidades como regra, complica.

Não tem jeito, a vida de quem malha por volume é hipertrofia-cutting-hipertrofia. É a única que funciona 100% (ou 99%). Principalmente para quem não tem paciência de contar calorias como eu.
    Eu prefiro fazer hipertrofia até alcançar o objetivo mais uns 3kg e a partir daí fazer um cutting final, fica apenas duas fases, prefiro seguir por esse caminho pq é muito esquisito a minha evolução, nunca passo dos 9% de bf, algumas vezes ganho 0,5%-1% e as vezes perco 0,5%-1% também, acho que esse "bf" é mais de água, pq quando aumento bf foi num ciclo de creatina, quando diminuo é pq passou um tempo do ciclo.

Eu acho que sou ectomorfo, mas tenho ganhos muito melhores por ter uma dieta bem esquisita que me ajudou muito a ganhar massa magra.

Eu monto uma dieta com muitas proteínas e uma quantidade legal de carbo e gordura, eu simplesmente sigo a dieta sempre, e além disso mando mais besteiras pra dentro, tipo lanche da tarde faço oque eu determinei, mas naquele dia tem um biscoito aí junto os dois logo, mesmo mandando uma besteira, eu ja mandei o meu lanche, como sou ectomorfo essa gordura a mais nunca me atrapalha e o meu bf nem aumenta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagor'T'Tiger Ver Post
    Galera, eu tomei um hipercalorico, era magro, ai ganhei cerca de uns 5kg..
    to com cerca de 67kg agora. O hipercalorico foi mto bom, mas meu deu uma barriguinha do caramba e estrias(:wscared.. e minha meta é uns 70kg pra começar a queimar mesmo. Será q é bom eu tomar por exemplo, uma 3200 da probiotica e ao mesmo tempo q tomo ir queimando ja ? pq se eu for tomar mais um hiper e ficar parado vou virar um boi, barrigudo..
    ou seria melhor tomar proteína ?
    :confused:
    porisso que nao recomendo hipercalorico pra ninguem, é isso que eles fazem, dar barriga.

vai de whey + malto mesmo, qd chegar nos 75kg faz um cutting

hoje apresentei uma dor MUITO forte no triceps, bem na junta com o cotovelo... pqp ta MUITO dolorido, quando estico o braço... Alguem sabe o que é???

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há algum problema na pratica de um esporte junto com a pratica de musculação e outras atividades da academia como esteira e tals?
    por que eu sai da natação e to sedentario demais, engordei, então pretendo fazer algum esporte como o tenis por exemplo e a academia, há algum problema, precauções. e com relação a perda de peso, é possivel fazer academia e perder peso, e ganhar massa muscular?
    são essas as duvidas hoje fiz uns exames que a academia pediu e amanhã vou la. o/

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    hoje apresentei uma dor MUITO forte no triceps, bem na junta com o cotovelo... pqp ta MUITO dolorido, quando estico o braço... Alguem sabe o que é???
    É a maldição do Criatura, se ferrou.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    É a maldição do Criatura, se ferrou.
    O da criatura é atraz do braço?

por que se for, eu to fodido mesmoooooo pqpp!!!

mas eu nem me lasquei durante o treino, simplesmente comecei a sentir... ;x

Publicidade:

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não é a mesma que a minha, no antebraço?
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    não é a mesma que a minha, no antebraço?
    nem, é pro lado do triceps, em cima (para cima, não no mesmo lugar) msm do cotovelo

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber se eu fizer + - 100 flexões diárias, fazendo intervalos de 20 em 20, poderá prejudicar em algo?

Tinha "escoliose" há um tempo atrás.. fiz um ano de natação (recomendação médica) e não sinto mais nada nas costas..

Meus ombros as vezes dão pequenos estalos quando faço algumas.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem estava andando e bati com toda a força o antebraço na maçaneta da porta e tá duendo MUITO mesmo. Pegou tipo naquele nervo que você dá soco nos seus amigos e tals, mas foi bem forte a pancada. Passo só gelol mesmo? Posso ir na academia?

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Tem gente que consegue definir sem aeróbicos, mas se for levar excessões genéticas e particularidades como regra, complica.

Não tem jeito, a vida de quem malha por volume é hipertrofia-cutting-hipertrofia. É a única que funciona 100% (ou 99%). Principalmente para quem não tem paciência de contar calorias como eu.
    Desculpa, peguei o papo no meio, mas ja tinha essa duvida.

Então não é vantajoso quando tiver em hipertrofia dar aquela corrida depois de malhar?

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?