Curtir Curtir:  0
Página 339 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2392893293373383393403413493894398391339 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.381 a 3.390 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    29-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, 1 dia atrás completei 3 meses de academia (treinamento)..

to querendo começa a tomar suplemento pra 'ajudar' nesse processo de ganho, penso já em comprar um whey protein.. e dextrose. perguntei pra um cara lá da academia e ele falou que whey é mt forte ainda pra mim O.O' falou pra eu só tomar uns bcaa's que eu sentiria diferença por enquanto.

tenho 15 anos, nesses 3 meses.. fui do 64kg pro 69kg. (peso ideal: 72-74kg)

objetivo mesmo é ganhar massa muscular!

quem puder me ajudar nessa, me recomendando alguma coisa.. obrigadão!

(ahh se der.. coloque o nome da marca que seja de confiança tb!)

abraaaaaaaaax!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Fé em Deus!

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Censurado.
    Última edição por Dryme; 01-08-2011 às 15:46.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dryme Ver Post
    Achei na internet um continha pra saber quantas calorias eu preciso por dia, deu 1816,62, e como vcs falaram pra eu contar quanto eu comia por dia, deu mais ou menos isso mesmo o.O. E eu crente que comia muito :mad:

Boa parte é porq minha irmã tem diabetes ai minha mãe compra par de coisas light e eu não posso ficar comendo docinho na frente dela :wscared:

sugestão de comida calórica barata e que eu possa comer escondido?... :triste:
    Tadinha da sua irmã, cara :triste:

Minha dica pra você é comprar um hipercalórico...

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Vai queimar massa. Musculação usa glicogênio, carboidrato e depois parte para o catabolismo. Pode acontecer uma lipólise leve, mas sua massa não vai ficar intacta. Para perder gordura nesse nível, não tem jeito: comer menos e aeróbicos.
    Ok, supondo que parei a academia por 1 mes, comi menos e fiz aerobicos nesse mes, perdi massa, ok, mais perdi aquela camada de gordura, agora volto a comer normal e fazer academia normal, essa gordura pode voltar ou tenho que encontrar uma balanceamento pra academia + (-)comidas + aerobicos ?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    Ok, supondo que parei a academia por 1 mes, comi menos e fiz aerobicos nesse mes, perdi massa, ok, mais perdi aquela camada de gordura, agora volto a comer normal e fazer academia normal, essa gordura pode voltar ou tenho que encontrar uma balanceamento pra academia + (-)comidas + aerobicos ?
    O ciclo é sempre o mesmo: hipertrofia invariavelmente vai gerar a camada de gordura, que vai ser eliminada com outro período de cutting. A medida que você ganhar volume muscular abdominal, a camada de gordura não vai atrapalhar tanto na definição. Mas até lá é isso mesmo, ou cresce ou define.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ciclo é sempre o mesmo: hipertrofia invariavelmente vai gerar a camada de gordura, que vai ser eliminada com outro período de cutting. A medida que você ganhar volume muscular abdominal, a camada de gordura não vai atrapalhar tanto na definição. Mas até lá é isso mesmo, ou cresce ou define.
    discordo, hehehe

da pra cresce definindo (demora mais), principalmente no inicio da academia (que é o caso de 90% das pessoas aqui)

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    Bom, 1 dia atrás completei 3 meses de academia (treinamento)..

to querendo começa a tomar suplemento pra 'ajudar' nesse processo de ganho, penso já em comprar um whey protein.. e dextrose. perguntei pra um cara lá da academia e ele falou que whey é mt forte ainda pra mim O.O' falou pra eu só tomar uns bcaa's que eu sentiria diferença por enquanto.

tenho 15 anos, nesses 3 meses.. fui do 64kg pro 69kg. (peso ideal: 72-74kg)

objetivo mesmo é ganhar massa muscular!

quem puder me ajudar nessa, me recomendando alguma coisa.. obrigadão!

(ahh se der.. coloque o nome da marca que seja de confiança tb!)

abraaaaaaaaax!

Pode tomar whey sim, da nada não. Só vai te ajudar.
    Probiotica é uma excelente marca pra quem quer começar, e sobre ficar tentado a usar um hipercalórico, recomendo que você inves de usar um hipercalorico coma mais, apenas isso. Hipercalorico gera muita gordura

Citação Postado originalmente por Dryme Ver Post
    Achei na internet um continha pra saber quantas calorias eu preciso por dia, deu 1816,62, e como vcs falaram pra eu contar quanto eu comia por dia, deu mais ou menos isso mesmo o.O. E eu crente que comia muito :mad:

Boa parte é porq minha irmã tem diabetes ai minha mãe compra par de coisas light e eu não posso ficar comendo docinho na frente dela :wscared:

sugestão de comida calórica barata e que eu possa comer escondido?... :triste:

Ps.: a continha é essa:

Ps2.: Não precisa falar pra eu tomar conta da alimentação já que tem gente com diabetes na família, já que eu não devo ter parentes com diabetes na família... (se é que me entendem ;x)

.
    O calculo está certo, não adianta nada você comer 2500 kcal de junk-food (comida lixo), que ai você vai ficar magro com barriga, coisa maravilhosa não?
    Você está com um fisico legal, bem definido. Se ajeitar a alimentação vai ficar com um shape bem bacana, pois você é magro e tem um BF baixo. Já vi MUITOS magros com bf alto, aquela velha barriga...

Compre aveia (barato e otimo), batata doce (barato e otimo), ovos (barato e otimo), peito de frango (barato e otimo), e simplesmente detone! Tenho certeza que seus resultados na academia serão ótimos. Queria eu ter começado como você está.

e para não perder o costume,

MALDITOS ECTOMORFOS!!!

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    discordo, hehehe
    da pra cresce definindo (demora mais), principalmente no inicio da academia (que é o caso de 90% das pessoas aqui)
    Tem gente que consegue definir sem aeróbicos, mas se for levar excessões genéticas e particularidades como regra, complica.

Não tem jeito, a vida de quem malha por volume é hipertrofia-cutting-hipertrofia. É a única que funciona 100% (ou 99%). Principalmente para quem não tem paciência de contar calorias como eu.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente que consegue definir sem aeróbicos, mas se for levar excessões genéticas e particularidades como regra, complica.

Não tem jeito, a vida de quem malha por volume é hipertrofia-cutting-hipertrofia. É a única que funciona 100% (ou 99%). Principalmente para quem não tem paciência de contar calorias como eu.
    ahsuasuhhusahusauhsausahu

realmente, para ficar grande tem que ser isso mesmo, mas para ficar, como muitos aqui dizem, "definido", da para regrar um pouco a dieta e fazer td ao msm tempo (mas ai fica beeem chato, pois tu tem q fica seguindo dieta o tempo td, enquanto que do outro jeito tu só precisa seguir a risca msm na hora do cutting)

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, eu tomei um hipercalorico, era magro, ai ganhei cerca de uns 5kg..
    to com cerca de 67kg agora. O hipercalorico foi mto bom, mas meu deu uma barriguinha do caramba e estrias(:wscared.. e minha meta é uns 70kg pra começar a queimar mesmo. Será q é bom eu tomar por exemplo, uma 3200 da probiotica e ao mesmo tempo q tomo ir queimando ja ? pq se eu for tomar mais um hiper e ficar parado vou virar um boi, barrigudo..
    ou seria melhor tomar proteína ?
    :confused:

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que proteina + ja ir queimando da certo se vc n tiver problema pra engordar , da pra crescer sim.. mais se vc fo aqueles caras que tomam um pote de massa e nao engorda , ai fode .

anyway nao sou uma fonte muito confiavel ;D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?