Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Living the lifestyle
estou interessado nessa pergunta também
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Alguém aí sabe algum exercício bom pra aumentar os glúteos mínimos, médios e máximo (vulgos bunda)?
Não é zoação, eu realmente preciso. Tô parecendo o Bola do Panico [-banha][-pelo].
________________________________________________
~ The Hyde Space ~
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.
antes, carboidratos de media absorcao (ig 70~100), complexos, com proteina de alto valor biologico (ovo, carne, leite, enfim, proteina animal). Depois tudo o mais rápido e melhor possivel (whey protein + dextrose, e depois de 30min uma refeicao solida "fuderosa". Se não tiver o whey vai só com a refeicao "fuderosa". O pos treino e o café da manha devem ser as melhores refeicoes do dia)
adução, abdução, graviton... Tudo que faça você mexer a COXA.
Eu tenho uma pergunta.
Aqui em casa não se cozinha todo dia, então no fim de semana fica na geladeira um peixe, frango e carne.
O que eu faço depois da academia é comer um pouco de cada com batatas e logo quando acabo, como um grande prato de arroz e feijão com inúmeros legumes e verduras.
A minha pergunta é:
O que é melhor, comer um pouco de cada uma das fontes de protéina, ou comer de um tipo só cada dia? (exemplo: na sexta comer o peixe, no sábado a carne e no domingo o frango)
Estendo minha pergunta pra batatas, porque faço a mesma coisa com elas. Geralmente tem Doce, Baroa e a tradicional Inglesa.
Abraços!
P.S. Não faço uso de nenhum tipo de suplemento!
Cara, eu não creio que muda tanto (por ser proteinas animais, não sei se há diferença em ave, boi e peixe). Mesma coisa para o carboidrato. Se há alguma mudança é se utilizar enzimas diferentes para a digestão, podendo demorar um pouco mais (não creio que seja significativa a mudança).
Pode meter bala sim