Curtir Curtir:  0
Página 338 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2382883283363373383393403483884388381338 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.371 a 3.380 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Então não tem como perder gordura nem naqueles dias de treinos chatos que tu fica mó tempão na academia e sai todo suado?

@topico
    As vezes não tem nada pra comer antes do treino ai eu tomo uns 2 ou 3 copos de leite e espero um pouco.
    É o suficiente?
    esse espero um pouco é o que, uns 15 minutos?

pois alem do leite gerar muita insulina, ele é liquido (mais rapidamente absorvido).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    esse espero um pouco é o que, uns 15 minutos?

pois alem do leite gerar muita insulina, ele é liquido (mais rapidamente absorvido).
    Cara, como dizem que eu tenho que esperar uma hora depois de se alimentar pra malhar eu espero umas meia :wscared:
    as vezes eu como um pao, uma vitamina, espero pouco tempo e vou malhar.

Living the lifestyle

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então não tem como perder gordura nem naqueles dias de treinos chatos que tu fica mó tempão na academia e sai todo suado?

@topico
    As vezes não tem nada pra comer antes do treino ai eu tomo uns 2 ou 3 copos de leite e espero um pouco.
    É o suficiente?

talvez, eu tenho uma camada leve idiota de gordura que faz meus musculos do abdomen nao aparecerem bem, se eu nao comer nada vai ficar mais fácil perder isso ou vou queimar massa?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    talvez, eu tenho uma camada leve idiota de gordura que faz meus musculos do abdomen nao aparecerem bem, se eu nao comer nada vai ficar mais fácil perder isso ou vou queimar massa?
    Vai queimar massa. Musculação usa glicogênio, carboidrato e depois parte para o catabolismo. Pode acontecer uma lipólise leve, mas sua massa não vai ficar intacta. Para perder gordura nesse nível, não tem jeito: comer menos e aeróbicos.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Vai queimar massa. Musculação usa glicogênio, carboidrato e depois parte para o catabolismo. Pode acontecer uma lipólise leve, mas sua massa não vai ficar intacta. Para perder gordura nesse nível, não tem jeito: comer menos e aeróbicos.

Não querendo ser chato, mas então vc pode dar exemplos de alimentos que são bons pra comer antes e depois do treino pelo menos pra dar uma segurada pra esperar o almoço e se entupir de carne?
    :riso:

Publicidade:

Living the lifestyle

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou interessado nessa pergunta também
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aí sabe algum exercício bom pra aumentar os glúteos mínimos, médios e máximo (vulgos bunda)?
    Não é zoação, eu realmente preciso. Tô parecendo o Bola do Panico [-banha][-pelo].

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não querendo ser chato, mas então vc pode dar exemplos de alimentos que são bons pra comer antes e depois do treino pelo menos pra dar uma segurada pra esperar o almoço e se entupir de carne?
    :riso:
    antes, carboidratos de media absorcao (ig 70~100), complexos, com proteina de alto valor biologico (ovo, carne, leite, enfim, proteina animal). Depois tudo o mais rápido e melhor possivel (whey protein + dextrose, e depois de 30min uma refeicao solida "fuderosa". Se não tiver o whey vai só com a refeicao "fuderosa". O pos treino e o café da manha devem ser as melhores refeicoes do dia)
    Citação Postado originalmente por Hyd~ Ver Post
    Alguém aí sabe algum exercício bom pra aumentar os glúteos mínimos, médios e máximo (vulgos bunda)?
    Não é zoação, eu realmente preciso. Tô parecendo o Bola do Panico [-banha][-pelo].
    adução, abdução, graviton... Tudo que faça você mexer a COXA.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma pergunta.
    Aqui em casa não se cozinha todo dia, então no fim de semana fica na geladeira um peixe, frango e carne.
    O que eu faço depois da academia é comer um pouco de cada com batatas e logo quando acabo, como um grande prato de arroz e feijão com inúmeros legumes e verduras.

A minha pergunta é:
    O que é melhor, comer um pouco de cada uma das fontes de protéina, ou comer de um tipo só cada dia? (exemplo: na sexta comer o peixe, no sábado a carne e no domingo o frango)

Estendo minha pergunta pra batatas, porque faço a mesma coisa com elas. Geralmente tem Doce, Baroa e a tradicional Inglesa.

Abraços!

P.S. Não faço uso de nenhum tipo de suplemento!

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Eu tenho uma pergunta.
    Aqui em casa não se cozinha todo dia, então no fim de semana fica na geladeira um peixe, frango e carne.
    O que eu faço depois da academia é comer um pouco de cada com batatas e logo quando acabo, como um grande prato de arroz e feijão com inúmeros legumes e verduras.

A minha pergunta é:
    O que é melhor, comer um pouco de cada uma das fontes de protéina, ou comer de um tipo só cada dia? (exemplo: na sexta comer o peixe, no sábado a carne e no domingo o frango)

Estendo minha pergunta pra batatas, porque faço a mesma coisa com elas. Geralmente tem Doce, Baroa e a tradicional Inglesa.

Abraços!

P.S. Não faço uso de nenhum tipo de suplemento!
    Cara, eu não creio que muda tanto (por ser proteinas animais, não sei se há diferença em ave, boi e peixe). Mesma coisa para o carboidrato. Se há alguma mudança é se utilizar enzimas diferentes para a digestão, podendo demorar um pouco mais (não creio que seja significativa a mudança).

Pode meter bala sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?