Curtir Curtir:  0
Página 336 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2362863263343353363373383463864368361336 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.351 a 3.360 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Censurado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dryme; 01-08-2011 às 15:52.

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dryme Ver Post
    Bom, tenho 1,78 +/-, faz tempo a última vez que me pesei, mas devo ter uns 50 kgs~, Sou muito[123] magro, mas como como e como e não engordo :x, isso que eu faço esporte nenhum, só levanto pra ir pra escola

Sei que não tem receitinha de bolo pra conseguir o físico q se ker, e ainda mais q cada um fica diferente malhando por causa dos genes e etc. Mas tipo, sou assim:

Tem como ficar mais ou menos assim:

:wscared:
    não bem desse jeito, mas peito>barriga, se me entendem..
    não tenho como pagar 60 contos num suplemento todo mes, espero q n seja imprescindível...

Flexões, em casa eu faço 30 de uma vez e paro umas meia hora descansa, mexer na internet ai eu faço mais 30 e por ai vai, meu tempo é mto corrido, consigo uns 150 por dia mas n da mais pq tnho escola+cursinho etc

Sugestões?
    Marcando minha volta ao tópico dps de um belo tempo :o

Bem, vc realmente eh muito magro, muito msm. Vc deve ter dificuldade de ganhar massa muscular. Se vc quizer ficar com um corpo igual aquele, a primeira coisa que vc tem que fazer é entrar numa academia, esqueça as flexões e exercicios caseiros.
    Vc tem idéia de quantas calorias vc come pordia? Vc pode achar que come muito mas pode ser que vc coma pouco em calorias, o ideal seria vc calcular suas calorias diarias, eu recomendo pra vc uma dieta de em média 3000kcal.

Vc pode conseguir sim ficar com aquele corpo, é só ter muita dedicação e força de vontade. Academia num dá resultados a curto prazo, tenha isso em mente, bons resultados vêm em coisa de 1 ano....

Abraços!

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vou postar minha dúvida...
    Meu amigo viajo pros EUA, ele deve ta voltando inicio de agosto. Pedi alguns suplementos pra ele, num podia ser muitos pq na mala naum cabia.
    2 NaNO Vapor e 1 Hydroxycut Hardocre e 1 Lipo 6x Black.
    *Eu já tomo Whey + Malto + Albumina + Daily Formula (combo de sempre)

Então, nessas férias eu engordei um pouco, mas to na dúvida no que fazer qd ele chegar...

Qd ele chegar tomo logo os Nano Vapor + Dieta Hipercalorica e dps faço cutting com o Hydroxycut e Lipo6x
    Ou...
    Faço cutting primeiro pra perder o bf que ganhei nas férias e aí sim começo a crescer?

Abraços!

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Meu amigo viajo pros EUA, ele deve ta voltando inicio de agosto. Pedi alguns suplementos pra ele, num podia ser muitos pq na mala naum cabia.

Então, nessas férias eu engordei um pouco, mas to na dúvida no que fazer qd ele chegar...

Qd ele chegar tomo logo os Nano Vapor + Dieta Hipercalorica e dps faço cutting com o Hydroxycut e Lipo6x
    Ou...
    Faço cutting primeiro pra perder o bf que ganhei nas férias e aí sim começo a crescer?

Abraços!
    Bom, nao sei teu bf, e nao me lembro se o nano vapor tem termogenico dentro (so usei o shotgun, q tinha). Eu faria um ciclo de 15 dias, rapidinho, só para dar uma queimada no que perdeu e ai sim hipertrofiar... Mas sem abrir os suplementos de queima, guarda eles para mais tarde

Citação Postado originalmente por Dryme Ver Post
    Bom, tenho 1,78 +/-, faz tempo a última vez que me pesei, mas devo ter uns 50 kgs~, Sou muito[123] magro, mas como como e como e não engordo :x, isso que eu faço esporte nenhum, só levanto pra ir pra escola

Sei que não tem receitinha de bolo pra conseguir o físico q se ker, e ainda mais q cada um fica diferente malhando por causa dos genes e etc. Mas tipo, sou assim:

Tem como ficar mais ou menos assim:

:wscared:
    não bem desse jeito, mas peito>barriga, se me entendem..
    não tenho como pagar 60 contos num suplemento todo mes, espero q n seja imprescindível...

Flexões, em casa eu faço 30 de uma vez e paro umas meia hora descansa, mexer na internet ai eu faço mais 30 e por ai vai, meu tempo é mto corrido, consigo uns 150 por dia mas n da mais pq tnho escola+cursinho etc

Sugestões?
    tu poderia me postar o que tu come diariamente? Porque se tu come muito como tu fala, e não engorda, você tem problemas na tireóide!!! :eek::eek::eek::eek:

Serious business!
    Eu tb achava que comia pouco, mas nao conseguia emagrecer, ai percebi que na verdade não comia pouco merda nenhuma...

primeiro passo para mudar o corpo é saber que ta fazendo merda (e parar de culpar pontos externos, como genética), ai trabalhar nesses pontos e ter profit

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem pode me dizer se é prejudicial eu voltar nas aulas de muay thai ja que eu tenho tendinite no cutuvelo?

É estranho pq eu axava que tendinite é de computador e nao de muay thai S:

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Alguem pode me dizer se é prejudicial eu voltar nas aulas de muay thai ja que eu tenho tendinite no cutuvelo?

É estranho pq eu axava que tendinite é de computador e nao de muay thai S:
    Tenta, se tiver doendo muito, ai desiste ou treina mais técnicas q n dependam tnt desse braço, se é q muay thai pd ser assim... Pelo menos foi o q eu fiz (n consegui, ai entrei pra musculação pra n ficar parado), só q meu problema era com os ombros e a arte marcial era karate.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po cara, eu acredito que não seja aconselhável.

a causa da tendinite foi o muay thai?

meu instrutor falou que eu estou com um princípio de tendinite, e me aconselhou a deixar de fazer todos os exercícios que doem no local até sanar a dor.

fui fazendo isso, e estou voltando aos poucos a fazer alguns excs e melhorou significamente, doia até fazendo atividades básicas em casa como despejar um jarro de suco - e olha que era princípio.

mas é claro que é só o que eu penso.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post

Ou...

Abraços!
    Acho que primeiro, você deve voltar ao treino e voltar ao seu patamar máximo de condicionamento. A vantagem do Nano Vapor é te levar além do seu condicionamento máximo, por isso acho que se você tiver em um patamar intermediário, vai ser um desperdício. Acho que 3 ou 4 semanas são suficientes.

Não tá pensando em mandar Hydroxycut e Lipo6x juntos não, né?
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Acho que primeiro, você deve voltar ao treino e voltar ao seu patamar máximo de condicionamento. A vantagem do Nano Vapor é te levar além do seu condicionamento máximo, por isso acho que se você tiver em um patamar intermediário, vai ser um desperdício. Acho que 3 ou 4 semanas são suficientes.

Não tá pensando em mandar Hydroxycut e Lipo6x juntos não, né?
    Mandar hydroxycut e lipo 6x juntos?! não não :o

É, eu voltei pra academia essa semana, estou meio fora de ritmo e aumentei meu um pouco meu bf. Quero perder esse bf extra com o Hydroxycut ou Lipo6x ou com o Lipo 6x.. Vou usar só 1 dos 2 e o outro provavelmente vou vender a um amigo da academia que me implorou..Pelos relatos estou pensando em ir de Lipo 6x.

Mas estou muito indeciso na seguinte questão.
    Qd meu brother chegar com os Suplementos, devo primeiro usar os thermo pra perder o bf extra ou primeiro uso os Nano Vapor pra dar uma crescida e depois de um tempo crescendo faço um cutting com os Thermo?

aBRAÇOS

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Bom, nao sei teu bf, e nao me lembro se o nano vapor tem termogenico dentro (so usei o shotgun, q tinha). Eu faria um ciclo de 15 dias, rapidinho, só para dar uma queimada no que perdeu e ai sim hipertrofiar... Mas sem abrir os suplementos de queima, guarda eles para mais tarde
    Num vou guentar entrar entra em cutting antes de hipertrofiar sem abrir os suplementos que vão estar na minha frente... =/// Entede!? kkkkk...:o
    Mas to pensando em primeiro voltar a meu bf que estava ou até diminuir (+-1mês) e aí sim voltar com tudo com a hipertrofia...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?