Curtir Curtir:  0
Página 337 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2372873273353363373383393473874378371337 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.361 a 3.370 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como q eh esse esquem de termogenico, lipo, shotgun, ciclar
    isso eh pra perder bf em pouco tempo pra retornar rapido ao ganho de massa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Mandar hydroxycut e lipo 6x juntos?! não não :o

É, eu voltei pra academia essa semana, estou meio fora de ritmo e aumentei meu um pouco meu bf. Quero perder esse bf extra com o Hydroxycut ou Lipo6x ou com o Lipo 6x.. Vou usar só 1 dos 2 e o outro provavelmente vou vender a um amigo da academia que me implorou..Pelos relatos estou pensando em ir de Lipo 6x.

Mas estou muito indeciso na seguinte questão.
    Qd meu brother chegar com os Suplementos, devo primeiro usar os thermo pra perder o bf extra ou primeiro uso os Nano Vapor pra dar uma crescida e depois de um tempo crescendo faço um cutting com os Thermo?

aBRAÇOS
    Primeiro volta ao ritmo, depois ganha massa e aí sim faz o cutting. Se fizer o cutting antes vai sentir dificuldades com cargas e não vai aproveitar muito o Nano.

Eu pelo menos quando faço cutting não consigo manter as cargas anteriores.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Primeiro volta ao ritmo, depois ganha massa e aí sim faz o cutting. Se fizer o cutting antes vai sentir dificuldades com cargas e não vai aproveitar muito o Nano.

Eu pelo menos quando faço cutting não consigo manter as cargas anteriores.
    Hmm, eu pensei nisso....e tb qd eu tiver em total hipertrofia + dieta, vou ganhar umas gordura junto. Ai no final das contas eu faria o cutting..

Mas será que os suplemento guenta muito tempo (validade) sem eu abrir?
    Abraços

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Hmm, eu pensei nisso....e tb qd eu tiver em total hipertrofia + dieta, vou ganhar umas gordura junto. Ai no final das contas eu faria o cutting..

Mas será que os suplemento guenta muito tempo (validade) sem eu abrir?
    Abraços
    Só olhar no pote. Mas a validade de suplementos assim é grande, mais de 2 anos. Só a albumina que vence rápido, em 1 anos mais ou menos.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiquei sabendo que quando voce nao come antes de fazer exercicios, a segunda fonte de energia e a gordura, depois me falaram que em determinadas horas pode ser a massa muscular, fica a duvida, pra perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo, rola nao comer antes da academia? em quais horarios? muito grato.

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    po cara, eu acredito que não seja aconselhável.

a causa da tendinite foi o muay thai?

meu instrutor falou que eu estou com um princípio de tendinite, e me aconselhou a deixar de fazer todos os exercícios que doem no local até sanar a dor.

fui fazendo isso, e estou voltando aos poucos a fazer alguns excs e melhorou significamente, doia até fazendo atividades básicas em casa como despejar um jarro de suco - e olha que era princípio.

mas é claro que é só o que eu penso.
    A tendinite foi causada por pc segundo a fisioterapeuta.

E só pra constar cara, ficar parado é pior que eu saiba o_O
    Tu tenque fortalecer os musculos que mechem com o tendão inflamado e desenflamar.

Mas se for bem leve a sua ai nem sei.
    Boa sorte cara!
    E graças a deus que tu pego isso no começo, a minha tava quase cronificando, n sei como ta agora, mas ta bem melhor aparentemente.

Living the lifestyle

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    fiquei sabendo que quando voce nao come antes de fazer exercicios, a segunda fonte de energia e a gordura, depois me falaram que em determinadas horas pode ser a massa muscular, fica a duvida, pra perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo, rola nao comer antes da academia? em quais horarios? muito grato.
    para a gordura virar energia, é um processo lento. Ou seja, a gordura só é usada como fonte de energia em exercicios muito leves, como respirar, fica acordado, andar de um lugar para o outro etc.

Exercicios mais pesados (musculação), usam carboidratos ou proteinas.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    para a gordura virar energia, é um processo lento. Ou seja, a gordura só é usada como fonte de energia em exercicios muito leves, como respirar, fica acordado, andar de um lugar para o outro etc.

Exercicios mais pesados (musculação), usam carboidratos ou proteinas.
    Então não tem como perder gordura nem naqueles dias de treinos chatos que tu fica mó tempão na academia e sai todo suado?

@topico
    As vezes não tem nada pra comer antes do treino ai eu tomo uns 2 ou 3 copos de leite e espero um pouco.
    É o suficiente?

Living the lifestyle

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    A tendinite foi causada por pc segundo a fisioterapeuta.

E só pra constar cara, ficar parado é pior que eu saiba o_O
    Tu tenque fortalecer os musculos que mechem com o tendão inflamado e desenflamar.

Mas se for bem leve a sua ai nem sei.
    Boa sorte cara!
    E graças a deus que tu pego isso no começo, a minha tava quase cronificando, n sei como ta agora, mas ta bem melhor aparentemente.
    mas po fazer com dor não iria intensificar essa dor?
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    mas po fazer com dor não iria intensificar essa dor?
    Depende, se tu ta focado na HIPERTROFIA vai piorar concerteza.
    Mas se tu ta fazendo fortalecimento das areas afetadas n pega nada, na boa eu te recomendo a fazer umas seções de fisioterapia.

E exercicio de fortalecimento que eu digo é coisa poca mesmo, na minha fisioterapia eu fazia com peso de 2 kg e de 3kg pra tu ter uma noção.

Ai eu voltei pra academia tem 10 dias e minha dor melhorou muito.Não consigo fazer o "muque" no braço direito mas tudo bem ._.

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?