E é isso que importa, meu caro. Busque sempre fazer amigos e se divertir neste amável jogo.
Um dia você pode se cansar e abandonar o jogo, mas os verdadeiros amigos você levará contigo durante toda a vida. Diferentemente da quantidade de rares e/ou experiência que você adquiriu em toda sua vida tibiana.
Parabéns! :enaccord1
Digo isso não tanto pelo novo nível adquirido, mas sim pelos amigos conquistados. Confesso! Cada novo nível é uma boa massageada em nosso ego, nos deixa felizes por uns momentos, mas são os amigos que trazem a real felicidade - ou, se preferir, os nossos momentos felizes de cada dia -. É ou não é?
Minhas Kongra-tulações, também, ao Dark Phobia e, como havia me esquecido de citar antes, ao Dasc.
Mudando de assunto. Editei o último post do Maxximike, já que este tópico é direcionado à vídeos e fotinhas, não à transcrições de diálogos. No entanto, proponho uma espécie de enquete aqui. Sim, neste tópico mesmo. Respondam-me à vontade, mas sem fugir do assunto: fotos e vídeos, ou resposta à minha pergunta.
O que acham de termos um tópico 'Frases do Dia' aqui? Lá seriam postadas transcrições de diálogos engraçados que encontramos diariamente enquanto jogamos. Vocês conhecem o TibiaQuotes? Funcionaria mais ou menos como naquele site, porém quem escolheria o que será postado, ou não, somos nós mesmos, e em português!
Não sei se posso, ou não, falar disso, mas não vejo problemas em citar que temos um tópico que segue essa mesma linha em nossas boards internas. Como me divirto um bocado lendo ele pensei em fazer algo do tipo aqui, que é
o meu cantinho mais querido do forum, e do TibiaBR, como não seria!?
Se minha sugestão for aceita, eu mesmo criarei o tópico elaborando algumas regrinhas - é claro que vão existir regras - para manter o tópico dentro do assunto tratado nesta board e não permitir que as coisas fujam do controle.
Opinem! Aqui o que conta, pra mim, é a opinião de vocês.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação