Página 376 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 276326366374375376377378386426476 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.751 a 3.760 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Karkan Ver Post
    APosso não ser o top, posso não caçar 9 horas por dia, mas sei que tenho amigos de verdade.
    E é isso que importa, meu caro. Busque sempre fazer amigos e se divertir neste amável jogo.

Um dia você pode se cansar e abandonar o jogo, mas os verdadeiros amigos você levará contigo durante toda a vida. Diferentemente da quantidade de rares e/ou experiência que você adquiriu em toda sua vida tibiana.

Parabéns! :enaccord1

Digo isso não tanto pelo novo nível adquirido, mas sim pelos amigos conquistados. Confesso! Cada novo nível é uma boa massageada em nosso ego, nos deixa felizes por uns momentos, mas são os amigos que trazem a real felicidade - ou, se preferir, os nossos momentos felizes de cada dia -. É ou não é?

Minhas Kongra-tulações, também, ao Dark Phobia e, como havia me esquecido de citar antes, ao Dasc.

Mudando de assunto. Editei o último post do Maxximike, já que este tópico é direcionado à vídeos e fotinhas, não à transcrições de diálogos. No entanto, proponho uma espécie de enquete aqui. Sim, neste tópico mesmo. Respondam-me à vontade, mas sem fugir do assunto: fotos e vídeos, ou resposta à minha pergunta.

O que acham de termos um tópico 'Frases do Dia' aqui? Lá seriam postadas transcrições de diálogos engraçados que encontramos diariamente enquanto jogamos. Vocês conhecem o TibiaQuotes? Funcionaria mais ou menos como naquele site, porém quem escolheria o que será postado, ou não, somos nós mesmos, e em português!

Não sei se posso, ou não, falar disso, mas não vejo problemas em citar que temos um tópico que segue essa mesma linha em nossas boards internas. Como me divirto um bocado lendo ele pensei em fazer algo do tipo aqui, que é
    o meu cantinho mais querido do forum, e do TibiaBR, como não seria!?

Se minha sugestão for aceita, eu mesmo criarei o tópico elaborando algumas regrinhas - é claro que vão existir regras - para manter o tópico dentro do assunto tratado nesta board e não permitir que as coisas fujam do controle.

Opinem! Aqui o que conta, pra mim, é a opinião de vocês.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei da idéia.
    Aprovada. :499:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui so funcionaria assim!
    "Discutam e se matem neste topico"
    ai o pessoal estaria satisfeito.

@Topic
    Boa ideia Elfo gostei.
    Última edição por cesaramaro; 23-07-2009 às 22:26.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cesaramaro Ver Post
    Aqui so funcionaria assim!
    "Discutam e se matem neste topico"
    ai o pessoal estaria satisfeito.
    Sem estrapolar, Cesar. Disseste ter mudado, então prove-me com teus atos.

Minha idéia é aprovada por ti, ou não? Seja simples e direto.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post

Sem estrapolar, Cesar. Disseste ter mudado, então prove-me com teus atos.

Minha idéia é aprovada por ti, ou não? Seja simples e direto.
    Sim.Esta aprovada!:biggthump

Publicidade:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da ideia, mas as regras devem ser muito bem pensadas. Se não houver controle, o flood tomará conta... alguns engraçados podem tentar postar dezenas de quotes por dia, e daí pro tópico virar chat é um pulo.

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Eu gostei da idéia.
    Aprovada. :499:
    Por que você bate em todo mundo com esse porrete? :mad:
    Última edição por Emanoel; 24-07-2009 às 00:07.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De minha parte, está aprovado. Sempre me diverti com as pataquadas que vejo e/ou me mandam. Seria interessante ver o que outros olhos presenciam em seu dia-a-dia tibiano.

CUIDADO: Momento "chato da board", detectado
    Algumas dúvidas me vieram à cabeça, agora, sendo as principais:
    Que providências seriam tomadas a fim de evitar que o Frases do Dia não passe de um ligeiro hype e morra em poucos dias, ou por falta de movimento-colaborador ou de movimento-colaborador insuficiente?

Só seriam aceitas citações feitas em português ou vai rolar de mandar alguma em inglês, por exemplo, e caso ela seja aceita e entre para o tópico, colocar a original junto a uma tradução?

Fora as regras óbvias de controle da ordem, tens alguma outra em mente, que possa ser compartilhada, ou pensarás nisso apenas no momento em que a ideia for aceita?

Última edição por jean_satan; 24-07-2009 às 00:05.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se minha sugestão for aceita, eu mesmo criarei o tópico elaborando algumas regrinhas - é claro que vão existir regras - para manter o tópico dentro do assunto tratado nesta board e não permitir que as coisas fujam do controle.

Opinem! Aqui o que conta, pra mim, é a opinião de vocês.

Gostei da idéia, porém já estou pensando no que pode dar errado. O maior problema no meu ponto de vista são players que vão querer acabar com a reputação de outros players através de tais frases (nada pessoal Teo, aquele dialogo com a "garota" foi bem engraçado).

Tem também o problema dos espertinhos quem vão querer posts se aproveitando do tópico... mas isso existe em qualquér lugar (vide hotnews).

Mas excluindo esses problemas, não vejo mau nenhum, e apoiarei o tópico, buscando frases engraçadas in-game sempre que possivel.

E é isso que importa, meu caro. Busque sempre fazer amigos e se divertir neste amável jogo.
    As vezes não tão amavel... mas sim, os amigos são mais importantes que qualquer up. O que adianta ser o top de algum lugar se vc não cativar nenhuma amizade?

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da idéia, porém já estou pensando no que pode dar errado. O maior problema no meu ponto de vista são players que vão querer acabar com a reputação de outros players através de tais frases (nada pessoal Teo, aquele dialogo com a "garota" foi bem engraçado).

Tem também o problema dos espertinhos quem vão querer posts se aproveitando do tópico... mas isso existe em qualquér lugar (vide hotnews).

Mas excluindo esses problemas, não vejo mau nenhum, e apoiarei o tópico, buscando frases engraçadas in-game sempre que possivel.

As vezes não tão amavel... mas sim, os amigos são mais importantes que qualquer up. O que adianta ser o top de algum lugar se vc não cativar nenhuma amizade?

Sim vai ter muitos q vao tentar colocar frases para tentar desmoralizar os outros players concorco q o elfo tenque ter mao de ferro pra controlar esse novo topico!

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A felicidade não existe, o que existe são momentos felizes.

Posso não ser o top, posso não caçar 9 horas por dia, mas sei que tenho amigos de verdade.

Gratz ao Dark Phobia e ao Dasc
    Boa cara, tem razão, Gratz! ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem