Acho que vc podia postar um "minimap" feito no paint mesmo só pro povo ter uma ideia de como está.
PS.:"Glacial: nos gelos."
Lol jaum![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho que vc podia postar um "minimap" feito no paint mesmo só pro povo ter uma ideia de como está.
PS.:"Glacial: nos gelos."
Lol jaum![]()
[TibiaSpace][Twitter]
*Meu Outfit(Em Breve)*•*Meu Battle Pet(Em Breve)*•*Meu House Pet*
<>Extensão da Assinatura<>
O minimap será feito no final. Se fizermos agora, será um trabalho desnecessário, tendo em vista que seria preciso atualizá-lo a cada cidade incluida, com possibilidades de uma reforma gigantesca para anexar novas citys.
Só por isso.
@ Dracodorgas
Pelo que entendi, sua cidade é na verdade um porto com algumas aglomerações de casas em volta? Uma espécie de cidade sobre a água?
=]~
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Vendo a chance perfeita de fazer uma piada de referencia:
Preview da cidade minha,e do porto do Dracodorgas XD
Gold View XD:http://www.chronocompendium.com/imag...rmina_dock.png(O famoso porto da cidade)
http://www.chronocompendium.com/imag...rmina_gate.png(Area residencial das montanhas,perceba as casas amontoadas)
Harbor Noble (Somente parte mais pobre):
http://www.chronocompendium.com/imag...ldove_dock.png
http://www.chronocompendium.com/imag...ight_tower.png
XD viva Chrono Cross!(Termina e Marbule do jogo)
Topic:
É Cjean,eu adorei sua idéia,pois além de criar mais role-play melhora a qualidade das fakes.
E eu sei que talvez você repare,eu fiz a tal de gold view realmente baseada nessa cidade Termina do Chrno Cross XD,só mudei para pacas a historia e a forma que a cidade vive =/
E eu esqueci de falar Vlw por ter colocado coisas como "Cultura" e "Governo",to gostando muito que o pessoal tenha gostado de como eu expliquei a cidade(Muita gente usou como referencia para postar,pode reparar)
Última edição por Artesox Eagelin; 24-07-2009 às 13:38.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Isso! Gostei Artexos. Valeu ae por apoiar o projeto. Sinal de que foi bem aceito pela geral do MF :riso:
Ah, sobre as cidades, é bom mesmo que mostrem algumas imagens para facilitar na hora do mapping.
@ Dracodorgas:
Agora cafundiu aqui. É embaixo do mar, ou na superfície? :o
=]~
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Vo postar tudo completo agora, jaja eu do um edit com as construções basicas e algumas paredes que eu gostaria que tivesse.
Ai vai.
Nome: Hidden Cult City
Rei: Sômeto Noku
Rainha: Sôlevo Atraz
Filho: Sômeto Norabo
Características:
É uma cidade oculta, de uma dificil acessibilidade, ela se oculta na nevoa, só reaparece nas Terças, Quintas feiras e sabado impares, seus moradores são muito estranhos, alguns até são aliados ao mal, outros são magos e cults, é uma cidade de baixa confraternização, mais utilizada por quem procura os segredos da magia.
Vegetação:
Muitas Arvores mortas, ar poluido, muito complicada a respiração em determinada area.
Uma ilha na costa oeste do MF, que nos dias em que a cidade nao está presente é dominada por ogros, no subsolo por demônios e nas montanhas, por dragões mortos e antigos anceões.
Detalhes:
Antigos documentos são presentes na cidade, dizem que na area morta dela, que nunca foi achada se encontram segredos sobre a vida de Zathroth e sobre o tibia, outros cultos dizem que não gostam de falar sobre tais segredos, na cidade, há venda de mapas que supostamente dizem a localização da cidade perdida no subsolo de Hidden Cult.
Água:
A água do local dizem que tem beneficios magicos, por isso a agua do poço central da cidade é muito usada em calderões de magos.
Travessia:
O unico jeito de chegar a tal cidade, seria voando em dragões, no tapete magico, ou tendo o super propulsor do heykan " ao infinito, e alem".
A cidade é composta de uma grande parede de montanhas, grandes tuneis são criados a partir da montanha, e quando são abandonados viram berço de criaturas demôniacas.
EDITADO:
Cultistas:
Não gostam de falar sobre a vida deles, se aliam ao inferno, muitos entram em transição entre as cidades do tio tarc.
Magos:
são anceões antigos que procuram sempre aprender mais sobre a magia.
Orcs:
O rei Sômeto Noku (Tambem conhecido como SNK) esta em guerra contra os orcs, que com sua baixa tecnologia querem ter em mãos os poderes misticos e os segredos da magia, SNK usa seus dragões mortos para a guerra, os orcs não conseguem abate-los devido que as flechas passam entre os ossos do dragão, e então ele aterroriza o forte dos orcs com seu ataque de veneno e de fogo, acabando com a raça dos orcs, talvez futuramente.
Moradia:
A cidade não é uma cidade de moradia, É UMA CIDADE PARA TRANSIÇÃO DE PODERES.
Durante os periodos em que a cidade está oculta NENHUM SER QUE NÃO SEJA O REI E AS CRIATURAS DA CIDADE podem ficar na area, apenas SNK tem o poder de permanecer nela, pois qualquer outros ser se desentegraria.
The Old Dragon
é o chefe do exercito de dragões, ele aprisionou Heykan em seu esconderijo devido a ele ser uma ameaça a cidade, ele seria o erdeiro do cidade por ser o filho mais velho, mas o rei não tem conhecimento que ele é filho dele com uma empregada antiga que faleceu no parto, mas Heykan com seu poderoso propulsor de fogo saiu da cidade gritando: "AO INFINITO, E ALEM!" mas devido a Cjean dizer que ele estava desalinhado ele ficou brabo e bateu a cabeça em uma montanha assim perdendo a memoria.
Aqua area:
é a parte que devido a um alagamento ficou impossivel a vida, e criaram-se quaras em determinada area, alguns dizem que é por causa que o alagamento teve parte infectado pelo rio Tietê.
Laboratorios:
A cidade é composta de milhares de laboratorios onde se fazem pesquizas, não há casas.
O Grande Livro:
é o livro que tudo sabe tudo ve, ele sabe diversas coisas sobre o tibia, alguns dizem que é irmão do livro não sei uque do Marcio Hellsing o livro tem em um total conhecimento sobre a cidade, mas para conhecer os segredos, é preciso pagar com a vida, por isso todo o evitam, está em posse do rei.
Fantasmas:
O lugar tem um antigo templo pois sendo que a cidade ja foi abitada por humanos, mas os monjes se revoltaram e foram mortos na guerra, mas antes de morrerem jogaram um feitiço na cidade para que a nevoa a levasse a outro lugar, de dias em dias.
Monje Louco:
é um monje que foi atingido na cabeça e ficou louco, ele fica na cidade sempre, ninguem sabe como, alguns dizem que ele é um grande conhecedor da magia e roubou os truques do grande SNK.
Fire, aqua, tera, energy areas:
Essas areas todas juntas formam o amuleto de Yalacult, que foi uma função da tecnologia de yalahar com a magia dos cults, o amuleto gera uma grande descarga de energia na pessoa, mas depois reverte essa força e a transofrma em uma fração e pega a energia do dono do amuleto, e com o tempo ele perde todas as forças, o amuleto nunca foi encontrado, boatos dizem que a sala das alavancas tem algo a ver.
Sala Das Alavancas:
é a sala onde comanda toda a cidade, fica escondida no castelo, só o rei sabe identificala, os filhos não sabem, ninguem sabe, apenas o rei e o monje, o monje é um grande amigo do rei, que depois de longos anos se confraternizaram.
OBS: a cidade tem muito a ver com a criação do tibia e do MF, se ela for usada entram en contato basicamente tudo que aconteceu no tibia.
PS: vou postar tipos de parede que seriam uteis logo depois que acabar a bateria do note book que travou, só tenho map editor lah ;-;
PS2: Cjean, esse texto é gigante, eu fiz pra tu ler 8D
PS3, eu não tenho :wscared:
Ok. Se for assim, vai ser bem mais fácil fazer sua cidade. Se você debaixo do mar ia dar um puta trabalho, mas faríamos do mesmo jeito.
Anyway, quando postar sua imagem dou editada no post.
EDIT:
@ Reicã
Achei boa sua contibruição, na vdd, você apenas modificou algumas coisas que já tinha postado antes, mas tudo bem.
Agora que você tem uma cidade pronta e que eu ja li seu texto, se possível, faça um pequeno exemplo dos andares térreo, inferiores e superiores para eu ter uma ideia. Sua cidade é bem complexa.filhadamãe
=]~
Última edição por CJean; 24-07-2009 às 16:24.
Eu não sei em relação ao Cjean,mas você não gostaria de por Links ao inverz de posts?
Eu acho que isso quebra muito o layout =/
A maldição de Hellmann's
----------♠----------
----------♠----------
----------♠----------
••• Faker City Café •••

Ai vai arquitetura/sprites e mapas:
Eu não postei outfit de rei/rainha/filho porque não tenho os novos outfits, se alguem tiver pesso que me passe, thx.
Ok agora eu tenho certeza.
Por favor deixem as imagnes como link =/
Eu sei que o tópico é do CJean,mas ta deixando muito difícil ler =/
A maldição de Hellmann's
----------♠----------
----------♠----------
----------♠----------
••• Faker City Café •••
[TibiaSpace][Twitter]
*Meu Outfit(Em Breve)*•*Meu Battle Pet(Em Breve)*•*Meu House Pet*
<>Extensão da Assinatura<>