Vc acha que ficar perguntando coisas de mulher no forum off é sinal de insegurança masculina? =x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vc acha que ficar perguntando coisas de mulher no forum off é sinal de insegurança masculina? =x
bom, eu não entendo muito desse assunto, mas acho que é meio ridículo a mulher querer se achar superior ao homem. É tão tosco quanto o machismo (que infelizmente prevalece, e que eu odeio!).
Agora, a outra parte do femismo, eu acho que não entendi muito bem. Defende direitos iguais - corretíssimo, mas não abrir mão dos previlégios? Quais seriam um tipo de "previlégio" (não entendi muito essa parte, mas acho que faço parte dela.)
As feministas, por sua vez, defendem os direitos e abrem mão dos tais previlégios. Bem, vamos ver se eu entendi: O negócio de pagar a conta dum restaurante, por exemplo? .. - se não for, me corrija. Se eu entendi o real sentido da coisa, eu não concordo da mulher abrir mão dos tais previlégios não.
Um pouco. Mas confesso que acho legal não ter vergonha de vir aqui e perguntar. Isso também vale pra vida real - meninos que não tem vergonha de pedir conselhos, são fofos.Postado originalmente por Captain Martiny
Motivo nenhum. Talvez se um dia eu soubesse que estava sendo traída, eu sentiria a vontade de voltar na mesma moeda, mas não tenho coragem disso não, e acho tremenda covardia. Muito mais fácil sentar e conversar e dizer o que sente.Postado originalmente por Psilocybe Mushroom
Sim, pagar a conta pode ser um exemplo entre muitos outros, como o romantismo, serem corejadas, não terem atitude, descontos em balaids, etc... Não digo que ela seja femista se ele quiser pagar, mas ela é femista se ela exigir que ele pague, assim como os outros exemplos que dei.
E por que você não concorda de elas abrirem mão desses privilegios? Afinal, essa idéia não vai contra a igualdade? Isso não se equipara ao machismo?
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Hail xDman
ODD > VSQS
uau fiquei surpreso com a minha estratégia sagaz, fui falar com uma garota, ela disse q n queria nda[só amizade], ignorei ela por 2 dias e veio dizer q gostava sim de mim rs
pior q nem é a primeira vez!!!
pow pq garota n fala logo qdo gosta né? timidez? e vcs garotas do forum tb fazem isso?
Não sou garota, mas acho que posso responder essa. Por mais que os tabus estejam diminuindo, uma garota que fala logo quando gosta é taxada de puta, facil, vadia, etc... logo elas provavelmente ficam com receio de serem diretas, não querem que o cara ache ela uma mulher facil e/ou desesperada.
Hail xDman
ODD > VSQS
Censurado.
Última edição por Dryme; 01-08-2011 às 15:49. Razão: Português
Renascimento do roleplay !! (by Wakka Hill)
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841
Países ateus são os mais justos [+pesquisa]
" Em alguns casos funciona como o jiraya disse. Vivemos cercados com esse tabu de que mulher tem que ser difícil e tals, caso contrário ela é "putinha". Então algumas garotas ficam com receio de até que ponto elas precisam ser realmente difíceis. ._.'
Confesso que às vezes sou assim também. :ponder:
" Meu, simplesmente abrace. --'
Acho que não tem essa de "encostar" ou "não encostar". ._.'
" Eu tenho uma pergunta! õ/ (posso fazer isso? :ponder
Então... Queria saber por que a preferência por loiras? :mellow:
Aff, várias mulheres tingem o cabelo por causa disso. --'
* Neither good nor bad. I'm on my side. ~
http://i604.photobucket.com/albums/t...ai/Freya-1.jpg
~ Dá uma olhada nos meus desenhos? (: