Curtir Curtir:  0
Página 61 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 11515960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 685

Tópico: Eles perguntam, elas respondem!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta, qual a opinião das offistas sobre femismo e feminismo? e em qual desses grupos você se considera dentro?

ps: Lembrando a diferença:
    femista: Tem 2 tipos, as que se acham superior ao homem e as que denfendem os direitos iguais, mas não abrem mão dos privilegios.

feminista: Defende direitos e deveres iguais, sem privilegios.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc acha que ficar perguntando coisas de mulher no forum off é sinal de insegurança masculina? =x

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post
    desde quando mulheres são práticas?

ôÔ dureza! :rolleyes:

Bom Steph, na sua opinião, que motivo é forte o suficiente pra meter um belo chifre num cara?

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Uma pergunta, qual a opinião das offistas sobre femismo e feminismo? e em qual desses grupos você se considera dentro?

ps: Lembrando a diferença:
    femista: Tem 2 tipos, as que se acham superior ao homem e as que denfendem os direitos iguais, mas não abrem mão dos privilegios.

feminista: Defende direitos e deveres iguais, sem privilegios.
    bom, eu não entendo muito desse assunto, mas acho que é meio ridículo a mulher querer se achar superior ao homem. É tão tosco quanto o machismo (que infelizmente prevalece, e que eu odeio!).
    Agora, a outra parte do femismo, eu acho que não entendi muito bem. Defende direitos iguais - corretíssimo, mas não abrir mão dos previlégios? Quais seriam um tipo de "previlégio" (não entendi muito essa parte, mas acho que faço parte dela.)

As feministas, por sua vez, defendem os direitos e abrem mão dos tais previlégios. Bem, vamos ver se eu entendi: O negócio de pagar a conta dum restaurante, por exemplo? .. - se não for, me corrija. Se eu entendi o real sentido da coisa, eu não concordo da mulher abrir mão dos tais previlégios não.

Citação Postado originalmente por Captain Martiny
    Vc acha que ficar perguntando coisas de mulher no forum off é sinal de insegurança masculina? =x
    Um pouco. Mas confesso que acho legal não ter vergonha de vir aqui e perguntar. Isso também vale pra vida real - meninos que não tem vergonha de pedir conselhos, são fofos.

Citação Postado originalmente por Psilocybe Mushroom
    Bom Steph, na sua opinião, que motivo é forte o suficiente pra meter um belo chifre num cara?
    Motivo nenhum. Talvez se um dia eu soubesse que estava sendo traída, eu sentiria a vontade de voltar na mesma moeda, mas não tenho coragem disso não, e acho tremenda covardia. Muito mais fácil sentar e conversar e dizer o que sente.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post
    bom, eu não entendo muito desse assunto, mas acho que é meio ridículo a mulher querer se achar superior ao homem. É tão tosco quanto o machismo (que infelizmente prevalece, e que eu odeio!).
    Agora, a outra parte do femismo, eu acho que não entendi muito bem. Defende direitos iguais - corretíssimo, mas não abrir mão dos previlégios? Quais seriam um tipo de "previlégio" (não entendi muito essa parte, mas acho que faço parte dela.)

As feministas, por sua vez, defendem os direitos e abrem mão dos tais previlégios. Bem, vamos ver se eu entendi: O negócio de pagar a conta dum restaurante, por exemplo? .. - se não for, me corrija. Se eu entendi o real sentido da coisa, eu não concordo da mulher abrir mão dos tais previlégios não.
    Sim, pagar a conta pode ser um exemplo entre muitos outros, como o romantismo, serem corejadas, não terem atitude, descontos em balaids, etc... Não digo que ela seja femista se ele quiser pagar, mas ela é femista se ela exigir que ele pague, assim como os outros exemplos que dei.

E por que você não concorda de elas abrirem mão desses privilegios? Afinal, essa idéia não vai contra a igualdade? Isso não se equipara ao machismo?

Publicidade:

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Sim, pagar a conta pode ser um exemplo entre muitos outros, como o romantismo, serem corejadas, não terem atitude, descontos em balaids, etc... Não digo que ela seja femista se ele quiser pagar, mas ela é femista se ela exigir que ele pague, assim como os outros exemplos que dei.

E por que você não concorda de elas abrirem mão desses privilegios? Afinal, essa idéia não vai contra a igualdade? Isso não se equipara ao machismo?
    Pelo que eu entendi vc quer dizer que se o homem quiser pagar o restaurante quer dizer que ele está sendo machista?

Bom, no meu caso eu sempre procuro pagar.. pq pra mim isso é meio q um dever sei lá.. é coisa minha e eu faço pelo cavalheirismo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Destruction Ver Post
    Pelo que eu entendi vc quer dizer que se o homem quiser pagar o restaurante quer dizer que ele está sendo machista?

Bom, no meu caso eu sempre procuro pagar.. pq pra mim isso é meio q um dever sei lá.. é coisa minha e eu faço pelo cavalheirismo.
    Errado, eu disse que não tem problema se ele quiser, errado é ela exigir que o cara faça isso. Assim como não é errado uma esposa cuidar da casa, filhos e comida, mas é errado o marido exigir que ela faça isso.

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uau fiquei surpreso com a minha estratégia sagaz, fui falar com uma garota, ela disse q n queria nda[só amizade], ignorei ela por 2 dias e veio dizer q gostava sim de mim rs
    pior q nem é a primeira vez!!!

pow pq garota n fala logo qdo gosta né? timidez? e vcs garotas do forum tb fazem isso?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    uau fiquei surpreso com a minha estratégia sagaz, fui falar com uma garota, ela disse q n queria nda[só amizade], ignorei ela por 2 dias e veio dizer q gostava sim de mim rs
    pior q nem é a primeira vez!!!

pow pq garota n fala logo qdo gosta né? timidez? e vcs garotas do forum tb fazem isso?
    Não sou garota, mas acho que posso responder essa. Por mais que os tabus estejam diminuindo, uma garota que fala logo quando gosta é taxada de puta, facil, vadia, etc... logo elas provavelmente ficam com receio de serem diretas, não querem que o cara ache ela uma mulher facil e/ou desesperada.

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Censurado.

Publicidade:

Última edição por Dryme; 01-08-2011 às 15:49. Razão: Português

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Quest Mainland | Teoria do Surgimeto dos Vampiros e o Caçador de Vampiros
    Por tigarotiga no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 06-02-2009, 16:50
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. The Necromancer Castle
    Por Himmelmez no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2005, 18:03

Permissões de Postagem