Postado originalmente por
jiraya el xico
Uma pergunta, qual a opinião das offistas sobre femismo e feminismo? e em qual desses grupos você se considera dentro?
ps: Lembrando a diferença:
femista: Tem 2 tipos, as que se acham superior ao homem e as que denfendem os direitos iguais, mas não abrem mão dos privilegios.
feminista: Defende direitos e deveres iguais, sem privilegios.
bom, eu não entendo muito desse assunto, mas acho que é meio ridículo a mulher querer se achar superior ao homem. É tão tosco quanto o machismo (que infelizmente prevalece, e que eu odeio!).
Agora, a outra parte do femismo, eu acho que não entendi muito bem. Defende direitos iguais - corretíssimo, mas não abrir mão dos previlégios? Quais seriam um tipo de "previlégio" (não entendi muito essa parte, mas acho que faço parte dela.)
As feministas, por sua vez, defendem os direitos e abrem mão dos tais previlégios. Bem, vamos ver se eu entendi: O negócio de pagar a conta dum restaurante, por exemplo? .. - se não for, me corrija. Se eu entendi o real sentido da coisa, eu não concordo da mulher abrir mão dos tais previlégios não.

Captain Martiny
Vc acha que ficar perguntando coisas de mulher no forum off é sinal de insegurança masculina? =x
Um pouco. Mas confesso que acho legal não ter vergonha de vir aqui e perguntar. Isso também vale pra vida real - meninos que não tem vergonha de pedir conselhos, são fofos.

Psilocybe Mushroom
Bom Steph, na sua opinião, que motivo é forte o suficiente pra meter um belo chifre num cara?
Motivo nenhum. Talvez se um dia eu soubesse que estava sendo traída, eu sentiria a vontade de voltar na mesma moeda, mas não tenho coragem disso não, e acho tremenda covardia. Muito mais fácil sentar e conversar e dizer o que sente.