Cara, de boa, no Off-Topic os que mais sofrem preconceitos parecem ser os Teístas. E os românticos, pelo Leirbag.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara, de boa, no Off-Topic os que mais sofrem preconceitos parecem ser os Teístas. E os românticos, pelo Leirbag.
apurar cada post que uma determinar pessoa considera ofensivo vai variar do pensamento de cada moderador. não creio que isso seja interessante ser feito, rolaria mta falta de critério e reclamações pq como msm disseram opinião é igual bunda. vc pode achar que um x post é ofensivo, mas outros quinhentos não. assim seria só encaminhar para um determinado moderador que vc sabe que não concorda com determinada opinião do usuário que ele ganharia alerta, embora se vc mandasse a um outro ele poderia não considerar - e pior achar um absurdo que aquilo se tornasse um alerta. sei que pode haver caso como esses, mas envolver ética é complicado.
e saiba que em alguns casos eles (principalmente o locke que parece que odeia o fea) vê essas coisas: inclusive fui alertado num tópico de homossexuais, e achei um absurdo aquele alerta até pensei em encaminhá-lo à um outro moderador mas a preguiça venceu.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Usuários que menos gosto:
Para(n?)ga~ por ser contra o multiculturalismo.
elielsantos por parecer que não vive nesse mundo (eu até acho que o eliel é só um fake muito bem feito)
Usuário mais simpático do Off, de fato é o gulinho.
Usuário mais tenso de se discutir é o Angel of Darkness.Sorte que ele também é ateu.
Leirbag reclamando "newfags, vocês são o câncer do meu /b/" é win.
Rocky bem que podia ser mod.
Eu entendi o que o Emanoel quis dizer. Alguns usuários conseguem disfarçar discursos altamente ofensivos ou preconceituosos em meio a palavras e imagens. Por exemplo, você pode postar imagens consideradas de humor, somando ela a dados fora de contexto e interpretação tendenciosa e formar um argumento completamente xenofóbico e ofensivo. Isso acontece com frequência.
Tenho meio que pena e nojo dele cara. Já viu isto?
É o blog/forum dele. Ele tem 592 comentários, a maioria homofóbica. As outras pessoas, que provavelmente são fakes dele mesmo, tem juntas 8 comentários. É triste cara.
Última edição por Bob Joe; 24-07-2009 às 00:19.
Liga das Lendas: Vintas
Eu não gosto muito do Rocky. Sei lá, ele nunca participa da discussão, só faz um post, ou gigantesco ou muito breve, e termina com uma frase em negrito e depois o smiley :thumb:
Suas opiniões também não costumam bater muito com as minhas.
Bem, é isso... Talvez seja mais uma questão pessoal mesmo. Já que é pra lavar a roupa suja, falei.
~~
Emanoel seria um bom modera, na minha opinião. Aliás, sempre o vi como o substituto imediato do Elfo de Astera na board de Rookgaard. Só não sei como andam as coisas por lá.
Não vejo o porquê de tanta implicância com o Leirbag, para mim ele é um usuário bom, e concordo em muitas coisas com ele, único problema dele é querer corrigir outras pessoas.
O mestre do yellow é uma das pessoas que eu gosto muito daqui, tanto em coisas ''boas'' quanto em coisas ''ruins'', as vezes vejo que ele pensa igual a mim, ou eu igual a ele.
Também concordo com o tezcat~ sobre a steph, acho ela feia, e aquele tópico de mulheres respondem, foi um grande fail, pois não existe apenas ela como mulher, e opiniões podem de pessoa para pessoa.
E o português do gulinho ainda me irrita muito.
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS

Você gosta de mim e do Yellow? Que bom, então talvez os conceitos morais universais do Emanoel não sejam tão universais assim.
E sim, o português do gulinho me irrita, não acho engraçado, acho até triste, porque se for realmente por dislexia ele é só mais um coitado fadado ao fracasso.
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.