Curtir Curtir:  0
Página 24 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 372

Tópico: Metatópico [O off sobre o off] v2.0

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, de boa, no Off-Topic os que mais sofrem preconceitos parecem ser os Teístas. E os românticos, pelo Leirbag.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apurar cada post que uma determinar pessoa considera ofensivo vai variar do pensamento de cada moderador. não creio que isso seja interessante ser feito, rolaria mta falta de critério e reclamações pq como msm disseram opinião é igual bunda. vc pode achar que um x post é ofensivo, mas outros quinhentos não. assim seria só encaminhar para um determinado moderador que vc sabe que não concorda com determinada opinião do usuário que ele ganharia alerta, embora se vc mandasse a um outro ele poderia não considerar - e pior achar um absurdo que aquilo se tornasse um alerta. sei que pode haver caso como esses, mas envolver ética é complicado.

e saiba que em alguns casos eles (principalmente o locke que parece que odeia o fea) vê essas coisas: inclusive fui alertado num tópico de homossexuais, e achei um absurdo aquele alerta até pensei em encaminhá-lo à um outro moderador mas a preguiça venceu.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ElMulheronDelBigodon Ver Post
    Não dá pra admitir esse preconceito contra mulheres que tem bigodes

não admito

steph to contigo
    USUHAUHSHUAUHSUHAUHS
    Citação Postado originalmente por Mega Letronix Ver Post

Nossa, fecha o tópico.
    Até fake idiota saíu.
    É Engraçado vai

@acho que não tenho problema com ninguém,nem sinto raiva ou coisa do tipo de algum user. Não vejo porque me estressar ou deixar de gostar de alguem por causa do fórum.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usuários que menos gosto:

Para(n?)ga~ por ser contra o multiculturalismo.

elielsantos por parecer que não vive nesse mundo (eu até acho que o eliel é só um fake muito bem feito)

Usuário mais simpático do Off, de fato é o gulinho.

Usuário mais tenso de se discutir é o Angel of Darkness.Sorte que ele também é ateu.

Leirbag reclamando "newfags, vocês são o câncer do meu /b/" é win.

Rocky bem que podia ser mod.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entendi o que o Emanoel quis dizer. Alguns usuários conseguem disfarçar discursos altamente ofensivos ou preconceituosos em meio a palavras e imagens. Por exemplo, você pode postar imagens consideradas de humor, somando ela a dados fora de contexto e interpretação tendenciosa e formar um argumento completamente xenofóbico e ofensivo. Isso acontece com frequência.

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    elielsantos por parecer que não vive nesse mundo (eu até acho que o eliel é só um fake muito bem feito)
    Tenho meio que pena e nojo dele cara. Já viu isto?
    É o blog/forum dele. Ele tem 592 comentários, a maioria homofóbica. As outras pessoas, que provavelmente são fakes dele mesmo, tem juntas 8 comentários. É triste cara.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 24-07-2009 às 00:19.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Rocky bem que podia ser mod.
    Eu não gosto muito do Rocky. Sei lá, ele nunca participa da discussão, só faz um post, ou gigantesco ou muito breve, e termina com uma frase em negrito e depois o smiley :thumb:

Suas opiniões também não costumam bater muito com as minhas.

Bem, é isso... Talvez seja mais uma questão pessoal mesmo. Já que é pra lavar a roupa suja, falei.

~~

Emanoel seria um bom modera, na minha opinião. Aliás, sempre o vi como o substituto imediato do Elfo de Astera na board de Rookgaard. Só não sei como andam as coisas por lá.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Cara, de boa, no Off-Topic os que mais sofrem preconceitos parecem ser os Teístas. E os românticos, pelo Leirbag.
    Os teístas não sofrem preconceito. Muitos ateus já foram teístas para terem preconceitos com eles.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo o porquê de tanta implicância com o Leirbag, para mim ele é um usuário bom, e concordo em muitas coisas com ele, único problema dele é querer corrigir outras pessoas.

O mestre do yellow é uma das pessoas que eu gosto muito daqui, tanto em coisas ''boas'' quanto em coisas ''ruins'', as vezes vejo que ele pensa igual a mim, ou eu igual a ele.

Também concordo com o tezcat~ sobre a steph, acho ela feia, e aquele tópico de mulheres respondem, foi um grande fail, pois não existe apenas ela como mulher, e opiniões podem de pessoa para pessoa.

E o português do gulinho ainda me irrita muito.

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dragon of death Ver Post
    Não vejo o porquê de tanta implicância com o Leirbag, para mim ele é um usuário bom, e concordo em muitas coisas com ele, único problema dele é querer corrigir outras pessoas.

O mestre do yellow é uma das pessoas que eu gosto muito daqui, tanto em coisas ''boas'' quanto em coisas ''ruins'', as vezes vejo que ele pensa igual a mim, ou eu igual a ele.

Também concordo com o tezcat~ sobre a steph, acho ela feia, e aquele tópico de mulheres respondem, foi um grande fail, pois não existe apenas ela como mulher, e opiniões podem de pessoa para pessoa.

E o português do gulinho ainda me irrita muito.
    Você gosta de mim e do Yellow? Que bom, então talvez os conceitos morais universais do Emanoel não sejam tão universais assim.

E sim, o português do gulinho me irrita, não acho engraçado, acho até triste, porque se for realmente por dislexia ele é só mais um coitado fadado ao fracasso.

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    E sim, o português do gulinho me irrita, não acho engraçado, acho até triste, porque se for realmente por dislexia ele é só mais um coitado fadado ao fracasso.
    Eu, pelo visto, sou o único que não liga pro português do Gulinho...

Seus grammar Nazis de uma figa.

Publicidade:

Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Tópicos Similares

1. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  2. Capitão Nascimento ou Chuck Norris??
    Por Thales Barbosa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 31-10-2007, 17:19
  3. Taverna | Bope
    Por Toog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 14-10-2007, 00:42
  4. Conhecendo um pouco mais sobre tibia.com/forum