Curtir: 0

Eu aprovo discussões, ainda mais quando elas geram brigas.
E por que elas não são boas para o off?
Me diga: se não houvesse essa briga aqui no tópico, ele estaria tão movimentado?
Geram banimentos? Tô nem aí, desde que o banido não seja eu ou aqueles que gosto aqui do fórum.
Ficamos assim, como estava antes de começar a confusão no tópico.
Vocês acham que nós "pagamos pau" um pro outro e você achando que nós pensamos o mesmo de vocês. ¬¬'
Continua assim nesse mesmo clima, toda vez que criar um tópico desse jeito o primeiro a atacar a pedra (Leir, Yellow, Bob Joe, Eu ou quem for) vai gerar essa confusão toda.
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!
Aprendi com os piores!
Puxa, meu tópico religioso foi citado? Que supimpa ;D
E como disse o Lucas CS, faltam tópicos filosóficos. E é o que eu pretendo fazer mais pra frente, socar um pouco de filosofia aqui, já que esse é um assunto que eu curto pra caramba.
Enfim, o Off é um fórum excepcional, eu já acompanhava direto antes de criar essa conta aqui. Chegava até a morrer no Tibia, quando eu jogava, só pq fiquei aqui distraído hahahaha
EDIT: O Leirbag pode até ser chato, mas é um chato nescessário, afinal, uma polêmicazinha de vez em quando cai muito bem e é nessas que a gente vê quem se irrita por qualquer coisa e quem é de boa mesmo.
Última edição por Psilocybe Mushroom; 23-07-2009 às 17:44.

Não dá pra admitir esse preconceito contra mulheres que tem bigodes
não admito
steph to contigo

Não vem nada. Só disse que toda vez que criarem tópicos desse gênero e alguém falar mal de alguém é possível que ocorra essa situação novamente.
@Leirbag ser chato
Já disse que ele não é chato, vocês que não entendem. Até parecem que não lembram das polêmicas do Yaten, Druid Shine e derivados.
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!

tipo... fire axe e 19bps de uh resolveria o problema
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar