Curtir Curtir:  0
Página 550 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 50450500540548549550551552560600650 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.491 a 5.500 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    13-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pk dh pk Ver Post
    gente , vcs q já jogam o rune a batstante tempo me deem uma dica por favor
    meu lvl smithing é 37 quero ir pro lvl 50 por favor uma dica de como upar o mais rápido possivel comprando os ores com o minímo de prejú!
    tem jeito??? se tiver demora quantos dias mais ou menos?
    lembrando que é comprando os ores pq num tenho saco pra minar =D

edit: alguem quer compras wines of zamorak to vendendo 233 ao G.E min price.
    cara, para upar smith sem ter preju e comprando os ores eu aconselho é fazer steel bar. O unico problema é que vc precisa de um bom dinheiro para comprar varios ores, ou senao compra uma parte e faz as barras, vende e depois compra mais. Eu upei do 40~45 assim e vendi 1k de bar na hora que botei pra vender no medium price, entao vc nao terá tanta dificuldade a vender.

@topic

Vo botei def 65 e upei cbt 80.

Amanha vo botar member de 4 meses, so preciso achar a loja onde vende o cartao pra botar o member.

Preciso de dicas dos mais experientes sobre a parte de member, já que é minha primeira vez como member.

Preciso saber quais quests fazer logo de cara, quais equips sao bons para eu comprar logo que pegar member. Lembrando que tenho só 2.6m e quero aproveitar muito o member.

Aguardo respostas.

Se alguem souber de um guide que explique como é member para que nunca teve e puder postar aqui ou mandar pm ficaria agradecido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meio caro, mas util

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axi Ver Post
    meio caro, mas util
    Gratz

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axi Ver Post
    meio caro, mas util
    Gratz ;D
    gogo all 80+

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem pode me dar uma ajudaa... mais tem q ser beem completinha, faz tempo que nao joogo. :x

to com Crafting 23... oque eu posso fazer pra eu upar ele?
    sem waste.

e o runescrafting... toda vez.. tem q i la na casa do caralho pra faze air runes? :S

to nivel 4.
    tenho umas 500 blank runes, queria upar um poco meu runecrafting...mais como q é o lance da tiara lá, sei lá, alguma coisa assim... tá, alguem me ensina a fazer runas ? ahhaha

squeci tudo, lugares, etc.

prescisa de um portal né?

me ajudem ae, esqueci tudo sobre runecrafting, e queria uma ajudinha pra upa meu crafting nivel 23, sem waste.

vlw (:

-

como deixa minha tela que nem o pos acima?

a minha é tudo (skills etc)encima dos espaços da backpack..
    queria deixar que nem a imagem, como eu deixo?
    flw

Publicidade:

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, é a primeira vez que eu vou comentar no tópico, mas já jogo faz um bom tempo. Eu queria saber duas coisas:

- Eu normalmente fico treinando o meu skill de Magic lá em Fist of Guthix (tô com 27, eu não treinava e comecei a treinar ontem) e queria saber qual que é o melhor set assim pra mage quando for lutar lá. Eu tô usando o Wizard Set (a skirt, robe e hat) + um staff of air + leather boots + leather gloves. Meu Combat Level é 57.

- Tem alguma diferença entre os staffs? Por exemplo, com o Staff of Fire tem mais chance de tirar danos de fogo com as runas e etc...
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Designer Avatar de BrunoBsB
    Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Anjinhuuu
    pra treinar craft vc tem que matar algumas vacas (as vacas ficam depois da segunda ponte de lumbridge) e pegar o cow hide e levar ate o deserto num cara, ele vai transformar sua cow hide em leather por 5gp cada (eu axo) dai vc passa numa loja que fica la no deserto mesmo e compra needle (agulha) e o novelo de lã (esuqeci o nome em ingles) dai é so clicar com a agulha no leather la e fazer o que vc quiser

pro seu level é basicamente cow hide...

e sobre a tela, vc quando for jogar tem q escolher pra jogar como high detail (HD)

@Hell Beneath
    la no FOG (Fist of Ghutix) é um otimo lugar pra treinar magic ^^
    sobre os sets, esse que vc usa ja é o melhor pra Free :/, mas pra complementar e ganhar uns bonus vc pode comprar um amulet of magic...

as staffs funcionam da seguinte forma:

Staff of Fire = Fire runes infinitas
    Staff of Earth = Earth Rune infinitas
    Staff of Air = Air Runes infinitas
    e a mesma coisa com as outras staffs

Usa a Staff of Fire que é a que todo mundo usa tbm, pois Air rune é mais barata que Fire e a Earth quase nao tem spells pra ela, entao compensa

[]´s

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só corrigindo uma pequena coisa aí de cima,não é nenhum novelo de lã(ball of wool)que usa no leather e sim linha(thread)que compra no mesmo lugar q a agulha(needle).

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e eu faço cow hide ate q lvl? C:

e sobre o runescrafting.. alguem pode me ajudar?

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjinhuuu Ver Post
    e eu faço cow hide ate q lvl? C:

e sobre o runescrafting.. alguem pode me ajudar?
    Nao lembro se da waste, mas faz gold ring, ou tiara, mas esse da um waste +-, mas é bem mais rapido..

@topic

To member durante 4 meses.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03