Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 122

Tópico: Warbane Blackleaf morre!

Registro
    01-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meus parabens aos detentores da ordem =D mandem esse infeliz para o continente para ele se misturar com a escoria... o pessoal do tipo dele...

é extremamente irritante todo dia ler que algum infeliz realizou mais um 'feito incrivel' utilizando-se de programas ilegais ou abdicando de sua vida conseguindo alcançar uma meta digna e honrada como um tal level ou skill... temq matar mesmo ¬¬ essas pessoas estragam o jogo e o transformam numa corrida idiota atras de poder e fama...

inveja? para que sentir inveja? O.o que que ele ia fazer com seu incrivel skill naquela ilhota? eu realmente acho que esse tipo de atitude estraga o jogo... portanto, mais uma vez meus parabens aos eximios assassinos de aluguel =)

vcs agem também em outros mundos? com quem posso entrar em contato para encomendar uma morte?

um abraço e até mais...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Registro
    02-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Video lixo,
    se axam o equilibrio de rookguard, lol, voces nem organizacao tem, ficam gritando default um pro outro, e ainda falam que sao um grupo de assassinos, se fosse em main, ou se fosse um duelo justo em numero de players nao duravam 2 minutos.

@Professos Girafales = Esse cara falando irrita mesmo, deve ser akeles nerds de 8 anos de idade.

O interessante é que nego ainda axa que alguem pode ter inveja deles...
    de terem matado um lvl 8 em rook.
    Última edição por Heboy; 21-07-2009 às 09:08.

Banido
    Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beornhelm Ver Post
    Não estou levando para a realidade. Apenas perdi o meu respeito por vocês por matarem uma pessoa honesta tendo como motivo se divertir. Sempre achei, por motivo qualquer, que vocês fossem um dos poucos que ainda estavam em Rookgaard com bons ideias. Mas, me parece que a diversão de vocês está acima da dos outros, não é?

Me enganei profundamente. E com as respostas de vocês, percebi mais ainda o quanto estava enganado.

PS. Pelo menos devolvam as honeyflowers. Ou vocês além de seguidores de um Oráculo virtual, também são ladrões?

Já paro pra pensar que o cara pode ser botter/usar mc...? Ele tava la treinando com aquele carinha,que nem se mecheu quando nego veio pra perto... Sei lá, só nao vejo graça nego upa em rook ou coisas do genero.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Tibia: Um jogo no qual o player versus player ainda é liberado, apesar da choradeira sem fim daqueles que se põe conta o abuso de poder ou que gostam de um jogo facilitado.

O grupo que matou o jogador supra-citado, Warbane Blackleaf, apenas exerceu a liberdade de matar quem quiser, quando quiser. Razão? Apenas tivemos vontade de matar o jogador com o maior nível de habilidades de batalha em Rookgaard. O fato de ele ser membro da Rising Dragon em nada influenciou. De fato nem tinhamos conhecimento disso, e, se tivessemos, faríamos tudo do jeito que fizemos.

Não leve para o lado pessoal, e tenha em mente que Tibia é apenas um jogo, e o óbito de um personagem não deve ser levado a sério em ambiente de vida real.

É mesmo babaca?

Se o cara não for botter imagina quantas horas ele gastou fazendo aquilo e o que vocês fizeram foi estragar a diversão dele.

O que esta ali não são só um bando de pixels agrupados mas, uma pessoa atrás do computador também querendo se divertir, se você tem a capacidade de interferir nisso você está abusando do seu poder.

Eu realmente acharia que foi um feito se UM cara tivesse matado ele mas, 6...

Sendo que na primeira vez ele ainda conseguiu fugir.

Isso que é saber jogar

-= Usuário alertado por ofensa =-
    Última edição por Anderslash; 21-07-2009 às 17:57. Razão: Post ofensivo

Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PWNED !

Publicidade:

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    É mesmo babaca?

Se o cara não for botter imagina quantas horas ele gastou fazendo aquilo e o que vocês fizeram foi estragar a diversão dele.

O que esta ali não são só um bando de pixels agrupados mas, uma pessoa atrás do computador também querendo se divertir, se você tem a capacidade de interferir nisso você está abusando do seu poder.

Eu realmente acharia que foi um feito se UM cara tivesse matado ele mas, 6...

Sendo que na primeira vez ele ainda conseguiu fugir.

Isso que é saber jogar
    matar um cara agora é abuso de poder? oh ceus... é pvp world, não aguenta vai beber leite...

abuso de poder é pedir dinheiro em troca da vida do char, exigir que pessoas não cacem aonde você caça ou ainda fechar lugares inteiros para uma unica guilda... eles apenas excerceram o direito deles de matarem um char... se fosse um lvl 8 com skill baixo ninguem ia falar nada =)

hei de concordar q não é um feito juntar em 6 para matar UM cara... mas de certo é uma realização para quem, como eu, ve esse tipo de player como a desgraça do Tibia!

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já estava esperando isso acontecer.

Aliás, o Beornhelm (I feel the smell of banishment < sagazes entenderão) tá provando ser igualzinho ao Delixu, quem é de Secura sabe o quão hipócrita é o Delixu, pra não dizer outra coisa.

Pena que não rdou completamente o vídeo aqui Deve ser pq tava com TibiaCam TV

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexei Lune Ver Post
    matar um cara agora é abuso de poder? oh ceus... é pvp world, não aguenta vai beber leite...

abuso de poder é pedir dinheiro em troca da vida do char, exigir que pessoas não cacem aonde você caça ou ainda fechar lugares inteiros para uma unica guilda... eles apenas excerceram o direito deles de matarem um char... se fosse um lvl 8 com skill baixo ninguem ia falar nada =)

hei de concordar q não é um feito juntar em 6 para matar UM cara... mas de certo é uma realização para quem, como eu, ve esse tipo de player como a desgraça do Tibia!
    Você não entendeu.

Não interessa você interferiu na diversão de outra pessoa, isso é errado você está privando ela de aproveitar o jogo.

Realmente se fosse um level 8 qualquer ninguem falaria nada até porque um level 8 comum não tem nada a perder.

Juntando isso ao fato de as chances deles falharem serem muito baixas chegamos a conclusão que eles fizeram isso para aparecer no mundo tibiano.

Se você condena o cara que gasta horas pegando skills em Rookgaard o que dizer e pessoas assim?

E até o Emanoel ta me tido nisso...

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    Você não entendeu.

Não interessa você interferiu na diversão de outra pessoa, isso é errado você está privando ela de aproveitar o jogo.

Realmente se fosse um level 8 qualquer ninguem falaria nada até porque um level 8 comum não tem nada a perder.

Juntando isso ao fato de as chances deles falharem serem muito baixas chegamos a conclusão que eles fizeram isso para aparecer no mundo tibiano.

Se você condena o cara que gasta horas pegando skills em Rookgaard o que dizer e pessoas assim?

E até o Emanoel ta me tido nisso...
    Voltamos à conscientização de que jogar em PVP significa correr o risco de ser morto. Não importa se tem skill ou não.

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim vocês são apenas um bando de desocupados que não tem coragem e nem empenho pra pegar skills como ele e ficaram "brabinhos" com ele e quiseram matar-lhe apenas para ter um pseudo-destaque, resumindo... NOOBS
    ;P
    Se eu fosse o cara eu juntaria uma galerinha e daria um Hunted Forever em v6...
    Até o Professor Girafales que eu considerava ser uma pessoa inteligente e sensata (pelo fato de ele tentar bolar várias "estratégias" para pegar a SoF) se prestou a fazer isso...
    Na moral o cara fica um tempão lá pra catar skills e dae chegam v6 e atrapalham tudo, se fosse eu ficaria p*to com vocês :mad::mad::mad::mad:

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...t%20Ranger.png

“As hipóteses de a vida ter aparecido por acaso e de forma aleatória são semelhantes às hipóteses de um ciclone soprar num qualquer cemitério de automóveis e construir-se assim um Boeing 747” (Chandra Wickramasinghe)___________________________________ _____
    Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come.

Greenpeace.
    Diigoo sou seu fã =D¹²³

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Por que o tópico acima deve morrer?
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37540
    Último Post: 06-05-2012, 01:40
  2. Cachero morre 2x depois do 300
    Por Sir'Iguela no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 12
    Último Post: 19-10-2008, 21:14
  3. War Rules. canço d morre? intao aprenda a mata
    Por Orshall no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 17-06-2008, 13:19
  4. Taverna | Carro atropela ciclistas e 1 morre