hahahah apesar de ter tanta skill morreu fácil. Se eu fosse ele, ia pra main logo e comprava bless...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

hahahah apesar de ter tanta skill morreu fácil. Se eu fosse ele, ia pra main logo e comprava bless...
haiueahieuah, grande coisa, o cara é skill 92/93 mas os ekips dele são um lixo e ele não pode carregar mais pots que todos vocês juntos :rolleyes:
é óbvio que contra 6 ele ia morrer.
e por que vocês escrevem que nem uns ret*rdados :confused:
legalzinho o vídeo..
tinha que ir pra hotnews tambem, foi engraçado apesar de que eu ficaria muito bolado se fosse comigo, mas foi engraçado !
• light up the darkness.
EAUIOHaeiu
boaa
apavorando em rook
EHUIOAHUIHEA
Negocio é ele ir main agora, se continua rook vai continua morrendo pra voces
Última edição por Emiz; 20-07-2009 às 14:42.
Aprendi com os piores!

Tibia: Um jogo no qual o player versus player ainda é liberado, apesar da choradeira sem fim daqueles que se põe conta o abuso de poder ou que gostam de um jogo facilitado.
O grupo que matou o jogador supra-citado, Warbane Blackleaf, apenas exerceu a liberdade de matar quem quiser, quando quiser. Razão? Apenas tivemos vontade de matar o jogador com o maior nível de habilidades de batalha em Rookgaard. O fato de ele ser membro da Rising Dragon em nada influenciou. De fato nem tinhamos conhecimento disso, e, se tivessemos, faríamos tudo do jeito que fizemos.
Não leve para o lado pessoal, e tenha em mente que Tibia é apenas um jogo, e o óbito de um personagem não deve ser levado a sério em ambiente de vida real.
LOL, juro que quando saiu a hotnews dele eu penssei "nao do 1 mes pra nego ir la matar ele"
;xxxxx
O mundo em suas mãos
Conectado via Claro Dados 3G.
Segundo o forum oficial de Antica, esse é o motivo porque matarão ele.. vai saberThis is an official threat and if you dont stop your training aka botting now you will die and lose your pretty little skills.