Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

q medo desse topico o.o aliemtem se bem e frequentem 5x por semana q e musculos na certa! se n tiver genetica toma bomba, finish.
Liga das Lendas: Vintas
Cara, não me assusta....to com uma dor no ombro, fui no hospital e me falaram que pode ser uma tendinite começando....me mandaram tomar antiflamatório, passar gelol e fazer comrpessa com gelo, mas só agora quinta feira vou fazer ecografia pra ver....o negócio é tenso? demora curar? porra, bem agora que to me animando pra treinar pesado...:wscared::wscared::wscared::wscared::wsca red::triste::triste::triste::triste:

Quem treina certinho, sem fazer exercício errado e sem excesso de carga, tem chances de se machucar? Pô, 8~ meses que estou na academia e não senti NENHUMA dor até agora. Só quando troquei de ficha uma vez lá, fui fazer perna e nos dois dias seguintes não conseguia dobrá-las :o
Última edição por DeadFrog; 21-07-2009 às 00:05.
Primeiro acho que você não deve se iludir com essa "energia extra". Ela é apenas a economia feita na digestão de proteínas animais, mais trabalhosa para o corpo. Mas isso não torna seu sistema cardíaco mais habilitado para exercícios aeróbicos.
Outro ponto é que eu gostaria de saber o quanto você conhece sobre alimentação vegetariana. É preciso ter consciência que ser vegetariano sedentário é uma coisa, ser um vegetariano ativo e atleta é completamente diferente e dá muito mais trabalho.
Uma terceira coisa é saber qual a posição que suplementos alimentares estão em sua ideologia. Existiram atletas e fisiculturista vegetarianos na história, mas, ou eles eram ovolactovegetarianos ou complementavam a dieta com proteína animal proveniente de suplementos.
Não vou julgar sua opção, mas acho que atividades físicas mais intensas e vegetarianismo não combinam.
Última edição por Bob Joe; 21-07-2009 às 00:10.
Com suplementos viabiliza. Você pode pode treinar com pesos sim, apenas suplementando com Whey e Malto após o treino. De resto é importante comer bastante proteína: 2g/Kg de peso corporal (batata-doce é o alimento ideal, tanto para vegetarianos ou não, além de outras fontes que você conhecer) e tomar um certo cuidado com o excesso de soja, que aumenta a produção natural de estrogênio.
Não recomendo muito aeróbico, a não ser que você esteja acima do peso. Vinte minutos de esteira todo dia é suficiente. Se quiser melhorar o preparo basta aumentar a velocidade gradualmente.
De resto, no quesito micronutrientes, como vitaminas e minerais, creio que sendo vegetariano você deve tirar de letra. O importante é sempre manter a alimentação variada, rica e, acima de tudo, comer muito.
P.S.: Existem suplementos a base de soja. Recomendo pesquisar.
Última edição por Bob Joe; 21-07-2009 às 00:26.
Claro que tem. Muita gente tem tendinite e outros problemas articulares fazendo movimentos como escrever, digitar, pintar. Tudo que envolva articulação x movimento repetitivo pode causar problemas articulares. Musculação é a maior vilã dos tendões. Conheço gente com dor em tudo, mas mesmo assim treina, se adapatando a dor. Veja os esportistas, jogadores de futebol...vivem passando por cirurgias, recuperação, estiramentos musculares, infiltrações....quando você for treinar pesado mesmo, verá que o buraco é mais embaixo.O máximo que você pode fazer é diminuir as chances, fazendo aquecimento, alongamento e aquecimento articular antes do treino.
Hormônio feminino. Pode causar certos problemas, como o aumento das glândulas mamárias em homens, a ginecomastia.
Dê uma pesquisada. Gira entre 60 e 120 reais os comuns. Existem lojas especializadas em suplementos, mas algumas farmácias vendem, mas não são medicamentos. A dose geralmente é de 40 a 60g de proteína no pós treino, sendo que você pode ver a quantidade de proteínas por peso do produto nas Informações Nutricionais do mesmo
Isso. É o mínimo para quem começa. Essa proporção aumenta com o tempo de treino.
O ideal é comer a quantidade que você consome ou mais um pouco, se seu objetivo é ganhar volume muscular.
Mas recomendo que consulte um nutricionista. Suas dúvidas ainda são primárias, então acho que você deve ser acompanhado por um profissional. Dá trabalho ser vegetariano cara, mas sucesso aí.