Curtir Curtir:  0
Página 332 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2322823223303313323333343423824328321332 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.311 a 3.320 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Nossa, faz um bom tempo que eu não posto nesse tópico...

Eu lesionei o pé (rompi um ligamento) e vou ter que ficar quase 2 meses parado.

Parei de fazer academia com 96 kg e 7% de bf, vamo ver pra quanto vai isso aí :triste:

Espero que não haja uma perda tão grande, é triste e desanimador perder um pouco do que você conquistou ao longo de anos.

A academia realmente me faz falta, faz 5 dias que eu não vou e já estou com saudades...
    C A R A L H O
    96kg 7% bf?!?!?! Quanto de braço você tem?

Eu teria medo de você na RL :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q medo desse topico o.o aliemtem se bem e frequentem 5x por semana q e musculos na certa! se n tiver genetica toma bomba, finish.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Potterzin Ver Post
    Desde que virei vegetariano sinto uma coisa diferente, sinto como se eu tivesse mais energia...
    Tava pensando em usar essa energia ao meu favor... primeiro com algo leve, como sair e correr. Mas como aqui na minha cidade não é o tipico lugar plano, seria muito mals correr
    Muita subida te deixa cansado demais sem necessidade, dai pensei em entrar pra academia e ficar só na esteira, isso adiantaria em algo? Ou se eu entrasse na academia seria melhor fazer mais coisas?
    Espero a ajuda de alguem!
    Malhar sendo vegetariano é tensidão total. É preciso de adequações alimentares rígidas, ir buscar proteínas em lugares duvidosos e tomar cuidado com a soja. A não ser, é claro, que você seja ovolactovegetariano.

Mas quais são seus objetivos?
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    É amigão =\
    Tendinite é um processo demorado e doloroso, e nem é 100% seguro.
    To em fase de teste pra ver se eu vou voltar mesmo, mas por enquanto ta de boa.

edit: o incrivel é que na musculação ta ajudando muuuuuuuuuuuuito mais que fisioterapia.
    Cara, não me assusta....to com uma dor no ombro, fui no hospital e me falaram que pode ser uma tendinite começando....me mandaram tomar antiflamatório, passar gelol e fazer comrpessa com gelo, mas só agora quinta feira vou fazer ecografia pra ver....o negócio é tenso? demora curar? porra, bem agora que to me animando pra treinar pesado...:wscared::wscared::wscared::wscared::wsca red::triste::triste::triste::triste:

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem treina certinho, sem fazer exercício errado e sem excesso de carga, tem chances de se machucar? Pô, 8~ meses que estou na academia e não senti NENHUMA dor até agora. Só quando troquei de ficha uma vez lá, fui fazer perna e nos dois dias seguintes não conseguia dobrá-las :o

Publicidade:

Última edição por DeadFrog; 21-07-2009 às 00:05.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu to reparando que to com mais energia, eu tenho mais energia pra fazer as coisas, me canso com menos facilidade e tals...
    Eu queria gastar essa energia a meu favor, entende?
    Pensei em correr, mas minha cidade tem muita subida e tals, dai pensei em entrar na academia e fazer esteira só...
    Mas dai pensei que se to entrando na academia podia fazer outras coisas. Dai pedi ajuda aqui ^^
    E tipo, eu sou vegetariano pela violencia contra os animais, então nem tem como ser ovolactovegetariano... sou vegetariano estrito mesmo.

Mas me fala ai, de que tipo de alimentos eu ia precisar?
    Primeiro acho que você não deve se iludir com essa "energia extra". Ela é apenas a economia feita na digestão de proteínas animais, mais trabalhosa para o corpo. Mas isso não torna seu sistema cardíaco mais habilitado para exercícios aeróbicos.

Outro ponto é que eu gostaria de saber o quanto você conhece sobre alimentação vegetariana. É preciso ter consciência que ser vegetariano sedentário é uma coisa, ser um vegetariano ativo e atleta é completamente diferente e dá muito mais trabalho.

Uma terceira coisa é saber qual a posição que suplementos alimentares estão em sua ideologia. Existiram atletas e fisiculturista vegetarianos na história, mas, ou eles eram ovolactovegetarianos ou complementavam a dieta com proteína animal proveniente de suplementos.

Não vou julgar sua opção, mas acho que atividades físicas mais intensas e vegetarianismo não combinam.
    Última edição por Bob Joe; 21-07-2009 às 00:10.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, isso da energia extra eu sei que é por isso.

Eu sei o que eu posso e não posso comer.

Se for o caso, até dá pra tomar algum suplimento que você indicar, mas comer eu não como, não vou beber leite nem comer ovo :x

A cara, sempre tem um jeito.
    Com suplementos viabiliza. Você pode pode treinar com pesos sim, apenas suplementando com Whey e Malto após o treino. De resto é importante comer bastante proteína: 2g/Kg de peso corporal (batata-doce é o alimento ideal, tanto para vegetarianos ou não, além de outras fontes que você conhecer) e tomar um certo cuidado com o excesso de soja, que aumenta a produção natural de estrogênio.

Não recomendo muito aeróbico, a não ser que você esteja acima do peso. Vinte minutos de esteira todo dia é suficiente. Se quiser melhorar o preparo basta aumentar a velocidade gradualmente.

De resto, no quesito micronutrientes, como vitaminas e minerais, creio que sendo vegetariano você deve tirar de letra. O importante é sempre manter a alimentação variada, rica e, acima de tudo, comer muito.

P.S.: Existem suplementos a base de soja. Recomendo pesquisar.
    Última edição por Bob Joe; 21-07-2009 às 00:26.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Quem treina certinho, sem fazer exercício errado e sem excesso de carga, tem chances de se machucar? Pô, 8~ meses que estou na academia e não senti NENHUMA dor até agora. Só quando troquei de ficha uma vez lá, fui fazer perna e nos dois dias seguintes não conseguia dobrá-las :o
    Claro que tem. Muita gente tem tendinite e outros problemas articulares fazendo movimentos como escrever, digitar, pintar. Tudo que envolva articulação x movimento repetitivo pode causar problemas articulares. Musculação é a maior vilã dos tendões. Conheço gente com dor em tudo, mas mesmo assim treina, se adapatando a dor. Veja os esportistas, jogadores de futebol...vivem passando por cirurgias, recuperação, estiramentos musculares, infiltrações....quando você for treinar pesado mesmo, verá que o buraco é mais embaixo.O máximo que você pode fazer é diminuir as chances, fazendo aquecimento, alongamento e aquecimento articular antes do treino.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem curto muito soja, mas só por curiosidade, o que esse estrogênio faz?
    Hormônio feminino. Pode causar certos problemas, como o aumento das glândulas mamárias em homens, a ginecomastia.

E esse Whey e Malto custam quanto? E pra tomar, é só tomar a dose que indicar na embalagem? E eu consigo comprar em qualquer super/hipermercado?
    Dê uma pesquisada. Gira entre 60 e 120 reais os comuns. Existem lojas especializadas em suplementos, mas algumas farmácias vendem, mas não são medicamentos. A dose geralmente é de 40 a 60g de proteína no pós treino, sendo que você pode ver a quantidade de proteínas por peso do produto nas Informações Nutricionais do mesmo

E eu tenho que comer 2g de proteina para cada 1kl do meu corpo?
    Isso. É o mínimo para quem começa. Essa proporção aumenta com o tempo de treino.

E sobre comer muito, você me recomenda comer o que e em quanta quantidade por dia? Mais que 2000 calorias?
    O ideal é comer a quantidade que você consome ou mais um pouco, se seu objetivo é ganhar volume muscular.

Mas recomendo que consulte um nutricionista. Suas dúvidas ainda são primárias, então acho que você deve ser acompanhado por um profissional. Dá trabalho ser vegetariano cara, mas sucesso aí.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E esses suplementos duram quanto tempo?
    Potes de 1Kg, em geral.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?