Postado originalmente por
Peaoz
Spbre treina rocm player, eu tenho um amigo que está criando um knight, e eu tenho um pally, ai eu estava pensando em ir pra algum lugar isolado, perto de um rio de preferencia e ficar treinando um no outro, e gostaria de dicas de como fazer isso, as skills dele devem estar uns 25/25 quando ele chegar em main, as do meu pally estão 44/39, dá para treinar assim, comendo e usando exura para se curar se a food nao der conta (usando a mana que a food recuperar)? tem que deixar 2 bixos batendo em cada ou não é necessario? alguém conhece um lugar isolado para ir treinar?
Nunca treinei em mundo PvP, mas acho que você deve deixar dois bichos fracos (tipo Wolf, Rat, Spider,...) atacando você e dois no seu amigo... ai é só cada um ataca o outro em Full Def... Como as skills de você não estão altas, os danos poderão ser curados só com exura...(me corrijam se eu estiver errado =P)...
Lugar vazio perto de rio tem aos montes... só da uma olhada no mapa que você acha um bom... ^^'

Postado originalmente por
lucas159357
Tenhu kina lvl 10 em celestia com q bixo eu upo skill
Skill
sword~~~~~~~~~~~32
shield~~~~~~~~~~~~30
vlw
Então, pra ti ainda recomendo Troll... pega uma knife em Full Def que o treino deve lucra... dependendo dos seus equips, com 40/40 +- já da pra ir Rot... ai você fica nelas até 60/60 +-.... depois só nos interessa mesmo nossa velha amiga Slime... =D