Página 47 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 3745464748495797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Batistaa Ver Post
    E impressão minha ou treinar com rot é muito melhor que com dwarfs? Isso porque eu fui dwarf cave com skill 55/55 tentei treina com eles mas skill não subia, (eu nao dava hits contantes q nem com rot, usando sickle full def) depois voltei rots. Dei um tempo, peguei 60/60 e voltei lá só que ainda tava devagar...fui rots de novo

hj to la cm 62/63

então tem alguma diferença de rot pra dwarf?
    Opa. Impressão sua. TODOS os monstros upam a mesma quantia. O caso eh que você não estava hitando - provavelmente - a cada 30 segundos, que é o necessário. Eu indicaria treinar com dwarfs, tem mais defesa e mais HP.

Citação Postado originalmente por xDzinhu Ver Post
    Ola pessoal estou aqui pra pergunta
    sobre o treinamento no serve no-pvp
    eu vo criar um Kina em calmera mas numca jogei em serve no-pvp
    entao oque eu faço de começo tipo trinar ate que skill ?
    eu vo usa axe porque acho a melhor classe da atualidade
    e se tiver alguem de calmera aqui do serve da uma dica ai e me add la
    ok até mas e muito obrigado desde ja
    Opa. Indico treinar até 65/65 PELO MENOS, eu treinaria até 70/70 pra só depois começar a caçar.

Aqui você provavelmente não encontrará ninguém de calmera, tente no Tópico de Mundos, vá em Calmera e veja se alguem frequenta lá, ou vasculhe o Tibia Geral ^-^

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    11-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeria gosto mt de vc vc faiz tutoriais mt boms e explciados realmente nota 10 uma pergunta e bom treina ow n?

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

estou com um probleminha com meu treino rots não tão durando nada o.O, to usando um hand axe no full def com skills 45/45 to lvl 11 e eles estão morrendo muito fast

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gandalf the Wizard Ver Post
    estou com um probleminha com meu treino rots não tão durando nada o.O, to usando um hand axe no full def com skills 45/45 to lvl 11 e eles estão morrendo muito fast
    procure comprar um Sickle...
    seu treino dobrara de tempo uma x que ele tem apenas 5 de atk
    eo hand axe tem 10

ofereça 150 gps e vc conseguira um facil!
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spbre treina rocm player, eu tenho um amigo que está criando um knight, e eu tenho um pally, ai eu estava pensando em ir pra algum lugar isolado, perto de um rio de preferencia e ficar treinando um no outro, e gostaria de dicas de como fazer isso, as skills dele devem estar uns 25/25 quando ele chegar em main, as do meu pally estão 44/39, dá para treinar assim, comendo e usando exura para se curar se a food nao der conta (usando a mana que a food recuperar)? tem que deixar 2 bixos batendo em cada ou não é necessario? alguém conhece um lugar isolado para ir treinar?

Publicidade:

Registro
    15-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kinaaaa

Tenhu kina lvl 10 em celestia com q bixo eu upo skill

Skill
    sword~~~~~~~~~~~32
    shield~~~~~~~~~~~~30

vlw

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peaoz Ver Post
    Spbre treina rocm player, eu tenho um amigo que está criando um knight, e eu tenho um pally, ai eu estava pensando em ir pra algum lugar isolado, perto de um rio de preferencia e ficar treinando um no outro, e gostaria de dicas de como fazer isso, as skills dele devem estar uns 25/25 quando ele chegar em main, as do meu pally estão 44/39, dá para treinar assim, comendo e usando exura para se curar se a food nao der conta (usando a mana que a food recuperar)? tem que deixar 2 bixos batendo em cada ou não é necessario? alguém conhece um lugar isolado para ir treinar?
    Nunca treinei em mundo PvP, mas acho que você deve deixar dois bichos fracos (tipo Wolf, Rat, Spider,...) atacando você e dois no seu amigo... ai é só cada um ataca o outro em Full Def... Como as skills de você não estão altas, os danos poderão ser curados só com exura...(me corrijam se eu estiver errado =P)...

Lugar vazio perto de rio tem aos montes... só da uma olhada no mapa que você acha um bom... ^^'

Citação Postado originalmente por lucas159357 Ver Post
    Tenhu kina lvl 10 em celestia com q bixo eu upo skill

Skill
    sword~~~~~~~~~~~32
    shield~~~~~~~~~~~~30

vlw
    Então, pra ti ainda recomendo Troll... pega uma knife em Full Def que o treino deve lucra... dependendo dos seus equips, com 40/40 +- já da pra ir Rot... ai você fica nelas até 60/60 +-.... depois só nos interessa mesmo nossa velha amiga Slime... =D

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É insuportável treinar com Troll,ter que ir atrás dele é uma chatice,to LVL 8 Skills 28/29 ML 1 e queria saber se já consigo treinar com Rotworm/Dwarf,se sim qual Sword utilizar? Obrigado!

Registro
    04-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Incluefz Ver Post
    É insuportável treinar com Troll,ter que ir atrás dele é uma chatice,to LVL 8 Skills 28/29 ML 1 e queria saber se já consigo treinar com Rotworm/Dwarf,se sim qual Sword utilizar? Obrigado!
    pega level 9 pelo menos e compra exura
    vc vai precisar
    vai levar uns hits de rots ou dos dwarfs
    mas acho melhor rot !
    AldorA RuleZ!:rolleyes:

http://img20.imageshack.us/img20/632/intervw7.gif

LÁ NO BAIRRO DA AZENHA
    UMA BANDA PUT* QUE FAZ AVALANCHE
    SE ENCOXA O TEMPO INTEIRO
    E VIVE CORRENDO ATÉ DOS XAVANTE
    CUIDADOOOO!
    O
    GRÊMIO, NÓS VAMOS DERRUBAR O CHIQUERO!

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa,já to LVL 9,ML 2,skills 37/37 e to indo Hellgate treinar com um amigo,pretendo sair 50/50 se der coragem até um 60/60 vai!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic