o que acontece qndo agente
tem o skill de shield maior que o melle
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
o que acontece qndo agente
tem o skill de shield maior que o melle
http://fogaonet.files.wordpress.com/..._botafogo1.jpg
O Botafogo é uma fortaleza e sua torcida jamais se renderá!
Imagem não tenho não, mas não é nada dramático, um monstro parado, que se cura. Nada muito original. Ele não te ataca, então não sobe seu skill de shield.
Já que vc tá com esse skill, chega a 70/70 pra depois caçar, só pra ficar número redondo mesmo
Opa. Você tá fazendo tudo certo, vou apenas dar umas dicas:
Quando um dos trolls estiver com o HP perto do vermelho, ataque o outro;
Quando tiver uns 50/50 de skills, você pode ir pra Kazordoon e treinar com rotworms e dwarfs até uns 65/65. Depois disso, compre um bom shield e pode ir pra Slimes ^-^
Não tem nada demais nisso, se vc treinar com slime, com certeza ficará com mais skill de shield do que de melee. Depois do level 100 é só treinar lá em Yalahar :triste:
euri.
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
Achei otimo esse tutorial muito bom
TORCIDA UNIFORMIZADA DO PALMEIRAS. SUA AÇÃO É A NOSSA REAÇÃO
alguem me ajuda, quero saber q lvl e skill mais ou menos, da pra treina c monk e um bixo fraco, non pvp
eu jah guento?
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.

jogo em astera que é non-pvp e treino com slimes.O ruim é que sempre tem gente treinando:rolleyes:.O mapa desse topico so mostra por cima, se tiver jeito de mostrar onde pode se encontrar slimes para treinamento eu agradeço:riso:
Aqui, fiz um tutorial pequeno sobre um respaw de slimes no deserto de Jakundaf, bom proveito![]()
-Yoñlu.

E impressão minha ou treinar com rot é muito melhor que com dwarfs? Isso porque eu fui dwarf cave com skill 55/55 tentei treina com eles mas skill não subia, (eu nao dava hits contantes q nem com rot, usando sickle full def) depois voltei rots. Dei um tempo, peguei 60/60 e voltei lá só que ainda tava devagar...fui rots de novo
hj to la cm 62/63
então tem alguma diferença de rot pra dwarf?
Ola pessoal estou aqui pra pergunta
sobre o treinamento no serve no-pvp
eu vo criar um Kina em calmera mas numca jogei em serve no-pvp
entao oque eu faço de começo tipo trinar ate que skill ?
eu vo usa axe porque acho a melhor classe da atualidade
e se tiver alguem de calmera aqui do serve da uma dica ai e me add la
ok até mas e muito obrigado desde ja
[userbar]18/0033CC/33CCCC/0/knight%20malefico.png[/userbar]