Curtir Curtir:  0
Página 325 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2252753153233243253263273353754258251325 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.241 a 3.250 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes eu suplementava só com whey da optimun, hoje fui adiciona dextrose, 5 colheres de sopa, bati no liqui com 1 copo de leite e axei o sabor insuportavel, tava doce pra kct. Queria sabe como a galera toma esses dois no pós, com leite ou agua, juntos, separados?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiz academia por uns 8 meses pra melhorar minha postura mas parei faz um tempo..

agora to querendo voltar mas alem da postura, quero ficar com o corpo definido, NADA daqueles mega musculos e pa..

tem como ficar definido sem tomar nada? eu sei que nao eh do dia pra noite, mas tem como ? ajuda aee negada ^^
    assinatura é coisa de mulherzinha

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frick Nero Ver Post
    fiz academia por uns 8 meses pra melhorar minha postura mas parei faz um tempo..

agora to querendo voltar mas alem da postura, quero ficar com o corpo definido, NADA daqueles mega musculos e pa..

tem como ficar definido sem tomar nada? eu sei que nao eh do dia pra noite, mas tem como ? ajuda aee negada ^^
    tem ,mas demora, e é mais difícil, lembra que alimetação é o mais importante no que diz respeito aos seus ganhos

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    uhum

Ps: não me lembro se é 65% mesmo
    Na real o ideal é entre 50 e 85% não é? Não precisa necessariamente manter num valor fixo de 65, basta se manter nessa faixa.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não estou seguindo uma alimentação NA RISCA e tá dando resultado... Ela é hipocalórica, só me preocupo em comer proteínas sem muita gordura, nada muito controlado e em um mês emagreci consideravelmente e consegui manter numa boa a musculatura. Seria a genética um fator determinante na manutenção de massa magra? Porque sei lá, vejo uns amigos que lutam pra cacete tentando manter e não conseguem...

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Eu não estou seguindo uma alimentação NA RISCA e tá dando resultado... Ela é hipocalórica, só me preocupo em comer proteínas sem muita gordura, nada muito controlado e em um mês emagreci consideravelmente e consegui manter numa boa a musculatura. Seria a genética um fator determinante na manutenção de massa magra? Porque sei lá, vejo uns amigos que lutam pra cacete tentando manter e não conseguem...
    Genética é um valor determinante em tudo. Na manutenção de massa magra, na lipóse, na força, no desenvolvimento e etc. Mas não é o único valor determinante também. Outras coisas que não envolvam estímulos internos (motivação, alimentação e determinação) são importantes também.

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lol Style Ver Post
    Antes eu suplementava só com whey da optimun, hoje fui adiciona dextrose, 5 colheres de sopa, bati no liqui com 1 copo de leite e axei o sabor insuportavel, tava doce pra kct. Queria sabe como a galera toma esses dois no pós, com leite ou agua, juntos, separados?
    Po fera, eu tomo o whey da Optimun de Cookies&Cream com Dextrose sem sabor.. 2 scoops de Whey e 4 de Dextrose com uns 250~300 ml de água.. Acho o sabor delicioso.

@Topic

Alguem que já usou EC/ECA poderia me dar informações sobre o mesmo? Tipo quanto comprar, quanto tempo dura, como tomar, etc.. Compra na farmácia isso? lol (obs: eu gostaria de saber esses detalhes mesmo.. Ja me informei sobre o que é o EC/ECA e tal)

Abraços e obrigado.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma curiosidade que vi no fórum do Hipertrofia: para quem ainda não atingiu a marca de 100 flexões este site propõe um método para alcança-las em 6 semanas. É um método que promove resistência muscular, e é utilizado nas forças armadas e em algumas artes marciais, creio que não há riscos, ainda mais que usa apenas o peso corporal.

Se alguém se propor a fazer, por favor, poste seu relato aqui.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roflmao >.< Ver Post
    Po fera, eu tomo o whey da Optimun de Cookies&Cream com Dextrose sem sabor.. 2 scoops de Whey e 4 de Dextrose com uns 250~300 ml de água.. Acho o sabor delicioso.
    Então, eu tomo o whey de chocolate e peguei a dextrose sem sabor, quando vc fala 4 scoops de dextrose, seria o mesmo scoop que vem no whey? A dextrose que eu comprei nao veio com medidor. Bom, amanha eu experimento com agua.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    maybe

Citação Postado originalmente por Roflmao >.< Ver Post

@Topic

Alguem que já usou EC/ECA poderia me dar informações sobre o mesmo? Tipo quanto comprar, quanto tempo dura, como tomar, etc.. Compra na farmácia isso? lol (obs: eu gostaria de saber esses detalhes mesmo.. Ja me informei sobre o que é o EC/ECA e tal)

Abraços e obrigado.
    eu estou usando atualmente
    compra em farmacia (é meio dificil de axar), 5 reais vem 20 comprimidos. Não use aspirina, aguente os colaterais, pois só dura por pouco tempo e depois para... Geralmente se usa por 15on 15off, pois os efeitos vão parando com o tempo (a não ser que tu aumente a qtd de efedrina, ai fica arriscado.).
    Eu comprei 3 cartelas (60 comprimidos) pois irei usar 4 ao dia, 2 ao acordar (aerobico em jejum) e 2 depois do treino (muita gente usa antes, mas eu não quero ir treinar com batimentos acelerados, meu treino sem nada ja me deixa com batimentos super acelerados).

Se for usar, não desista no primeiro dia... Os colaterais do primeiro dia são de foder, vc perde totalmente a fome, fica com dor de cabeça dia intero, enjoo etc... Estou no meu 3° dia e já estou praticamente sem colaterais nenhum (somente uma azia chatinha).

se quiser saber + alguma coisa pergunte especificamente por favor!

Citação Postado originalmente por Lol Style Ver Post
    Então, eu tomo o whey de chocolate e peguei a dextrose sem sabor, quando vc fala 4 scoops de dextrose, seria o mesmo scoop que vem no whey? A dextrose que eu comprei nao veio com medidor. Bom, amanha eu experimento com agua.
    tu tem que tomar o dobro de dextrose com whey, na água. Se tu toma 1 scoop de whey, tome 2 de dextrose, se toma 2 de whey, tome 4 de dextrose e assim por diante... Lembrando, na água

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Uma curiosidade que vi no fórum do Hipertrofia: para quem ainda não atingiu a marca de 100 flexões este site propõe um método para alcança-las em 6 semanas. É um método que promove resistência muscular, e é utilizado nas forças armadas e em algumas artes marciais, creio que não há riscos, ainda mais que usa apenas o peso corporal.

Se alguém se propor a fazer, por favor, poste seu relato aqui.
    depois que eu sair do cutting vou testar sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?