maybe
eu estou usando atualmente
compra em farmacia (é meio dificil de axar), 5 reais vem 20 comprimidos. Não use aspirina, aguente os colaterais, pois só dura por pouco tempo e depois para... Geralmente se usa por 15on 15off, pois os efeitos vão parando com o tempo (a não ser que tu aumente a qtd de efedrina, ai fica arriscado.).
Eu comprei 3 cartelas (60 comprimidos) pois irei usar 4 ao dia, 2 ao acordar (aerobico em jejum) e 2 depois do treino (muita gente usa antes, mas eu não quero ir treinar com batimentos acelerados, meu treino sem nada ja me deixa com batimentos super acelerados).
Se for usar, não desista no primeiro dia... Os colaterais do primeiro dia são de foder, vc perde totalmente a fome, fica com dor de cabeça dia intero, enjoo etc... Estou no meu 3° dia e já estou praticamente sem colaterais nenhum (somente uma azia chatinha).
se quiser saber + alguma coisa pergunte especificamente por favor!
tu tem que tomar o dobro de dextrose com whey, na água. Se tu toma 1 scoop de whey, tome 2 de dextrose, se toma 2 de whey, tome 4 de dextrose e assim por diante... Lembrando, na água
depois que eu sair do cutting vou testar sim![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: