Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

não sei se tu reparou, mas foi uma ironia
e eu botei ai no final que essa é a visão....AQUI NO FÓRUM.
leia de novo esse trecho, no finalzinho do meu post:
eu sou totalmente contra essa visão, até porque eu tenho uma namorada maravilhosa, que não tem NADA a ver com essa visão que a galera tem sobre as mulheres.essa é a visão de homens e mulheres aqui no fórum, uma infantilidade do caraleo.
e tudo que eu disse ai ta errado, porque cada mulher é diferente da outra.
e, acredite, quando se tratam de pessoas, TUDO tem sua exceção, mesmo que seja apenas 1 caso.
em relação a pessoas, o máximo que se pode dizer é "a maioria é", NUNCA pode-se dizer que "todos[as] são"
Última edição por Rocketeer; 15-07-2009 às 12:42.
Engraçado, você disse que cada pessoa é diferente, porém generalizou todo mundo do forúm com um unico pensamento. Isso sim é infantilidade!cada pessoa é diferente da outra
cada homem é diferente do outro
cada mulher é diferente da outra
mas aqui no fórum é assim:
Machos-alfa fazem parte de apenas 0,000000001% da população mundial. Se você puder entender realmente o que está por trás destas palavras e não apenas sintetiza-las ignomiamente vai entender...
enquanto fica com essa criancisse, nunca!

E eu só fico a observar como tem gente que ainda se preocupa em ser ou não pegador. Isso só dá dor de cabeça, mulher é sinônimo de dor de cabeça.
Ter pego 120 mulheres em um ano faz de você mais macho que outros?
Ter pego 1 mulher em um ano te faz menos macho que os outros?
Uma coisa é certa, no final, você sempre encontrará uma que lhe agrade. Ser pegador não é garantia de felicidade e de que se tem mais chances de conseguir "aquela" mulher.
A maioria dos "pegadores", pegam tanto não é pra eles, é pros outros, é pra mostrar pras pessoas que ele é um cara foda demais, é só pra inflar o próprio ego. O pegador nunca está satisfeito, pois depois de ter catado 21 na balada do dia anterior ele continua se sentindo vazio e 'com fome'.
Essa história de ser ou não pegador é um conceito imposto pela sociedade e a sociedade é você, o seu amigo, o seu vizinho.
E qual o segredo pra se manter em paz? Simples, não se preocupar com isso. É algo fútil que não vai lhe trazer benefícios realmente importantes ao não ser que você seja um garoto de programa.
*
Desde os meus 12 anos eu catei umas 12 mulheres, bem pouco pra quem se diz pegador. Mas dessas 12 namorei 3 por um bom tempo. Pode-se dizer que eu beijei muito mais vezes do que um pegador, pode-se dizer que tenho muito mais experiência do que um mediocre pegador.
Esqueçam disso, se você não pega ninguém, não é pq você é feio, ou pq você é nerd, é pq você ainda se ilude, ainda está na matrix. O mesmo acontece com o cara que pega pra caraio e sai falando por aí. Ainda está iludido, ele ainda não saiu da matrix.
AlOc MaNooLoSsS1!11!
CoMoO VoCees SaeM PrAS BaLaaIds E nAo PeGAM PElo MenOs 20 CoCooTeNhas? É MtTu FaCIl Mei, chHegem NeLlAs e Ja ErAa
@Topic
Esse papo de macho alfa e macho beta
e uma coisa inventada pelos "pegadores from hell" que queriam alguma coisa pra poder se acharem melhores que os caras 'normais' (normais mesmo... nem nerds nem super-pop's) que nao pegam todas, porem se dão bem em varios outros aspectos que os 'pegadores' nao se dão
um exemplo de pseudo-owned mtu utilizado pelos 'pegadores' para com pessoas normais
é quando em qualquer discussão, sobre qualquer assunto o 'pegador' é ownado e ele simplesmente diz "vc é melhor do q eu em XXXXX mas eu pego mais mulheres que vc"
e normalmente o pessoal metido a pop acham isso magnifico e ficam rindo do coitado
@me
tenho bastante problemas com mulheres, nao pego varias, pego bem pocas ateh ;/
mas nao to me descabelando...
Qualidade [nao apenas beleza e sim varios aspectos como fidelidade/parceria/sentimento dentro outros valores] > Quantidade
Última edição por Djou xD; 15-07-2009 às 19:30.
Esse amor descontrolado
nunca vou deixar de lado
sempre junto ao tricolor
eu te sigo aonde for!
Com meu trapo e a bandeira
venho pela camiseta
e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!