Postado originalmente por
el mont bolado
se eu for ficar parado um tempo mesmo seria mais para não ficar fora de ritmo, sedentário e tal até pq jogo muita bola ficar parado nas férias seria horrível pra mim voltar depois.
e por curiosidade: o que vc recomendaria pra perder gordura?
hipo (com EC) + aerobico em jejum... O bagulho seca mesmo, 15 dias vai uns 4kg (vai um poco de massa junto)
Se não quer usar drogas, recomendo dietas "diferentes" (dieta do guerreiro, dieta metabolica do dr di pasquali).
Ps: Não usar drogas se tiver fazendo dietas "diferentes", pois o catabolismo é incrivelmente maior

takopi
CONSELHO
to cm 18 anos, 1.74 m 79 kg 14% bf
gordura mesmo eu tenho nas coxas e no quadril
devo fazer uma dieta hipo e mais aerobico pra perder gordura e dps ganhar massa
ou devo socar proteina, dieta balanceada e partir pra ganhar massa e dps pensar em enxugar?
hiper mesmo, teu bf nao ta alto nao... Depois tu seca!

GantzVenom
olha só,eu vo começa a me bombar,é 10 pilular por 34 reais,e nas primeiras duas semanas é meia pilula por dia,e me falaram que pra parar de usar precisa de um negocio que custa 100 reais...mas que os resultados são rapidos e fortes...quais os riscos ?
edit: faço academia 3x por semana...
A unica "bomba" oral que da ganho "rapido e forte" é o hemogenin... Mas você não vai conseguir segurar praticamente nada do ganho, e ainda vai foder o seu figado !

legal né!
Sem falar que os ganhos com hemogenin são uma merda, vem gordura musculo retencao e o caralho a 4 junto, se tu eh magro, saiba que tu vai fica um gordao fortao... É isso que tu quer?
Ps: gordao fortao por 1 mes, pq depois vai seca tudo denovo, vai volta a estaca zero (talvez até menos) com estrias e figado zuado... Maravilha né
e vc gosta da sua altura atual né? Pq se vc tomar qqr coisa vc nao cresce nem mais 1 cm.
Espero que vc tenha seus 1.80m
Infelizmente, apesar das qualidades citadas anteriormente, a Oximetolona talvez seja a mais nociva das drogas anabólicas, o hemogenin é o único esteróide que tem sua ligação com câncer de fígado comprovada. Sem contar que após os primeiros dias de uso alguns atletas começam a sentir uma dor de cabeça enorme, consequência do súbito aumento de pressão.
Ela faz parte dos C-17, e após algumas semanas de uso, principalmente quando se excede a margem de segurança de seis semanas, exames já mostrarão alterações significativas nos valores das enzimas hepáticas. Embora seja bastante androgênica, não aromatiza, mas por fazer parte do grupo das progestinas, possui grande afinidade com a Progesterona, que é outro dos hormônios femininos, e podem aparecer sintomas semelhantes a aromatização, e que não poderão ser evitados com o uso de drogas anti-aromatizantes ou anti-estrogênicas, já que a origem do problema não está no Estrogênio.
Outro grande problema está no rápido decréscimo dos ganhos obtidos, o que torna necessário que se continue com outro tipo de anabolizante durante um tempo a fim de restringir essas perdas. E isso só torna sua utilização ainda mais perigosa.
Ao contrário da sensação de bem estar proporcionada por alguns anabolizantes, esse esteróide, após o término de sua utilização, costuma causar uma sensação de grande irritabilidade, resultado do brusco aumento androgênico. Esse mesmo fator pode causar a diminuição e até o fim da produção de Testosterona natural, o que vai exigir a aplicação de Gonadotrofina, Gonadorrelina ou Clomifeno para que haja sua restauração.
http://www.hipertrofia.org/forum/ind...showtopic=7298