Curtir Curtir:  0
Página 324 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2242743143223233243253263343744248241324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.231 a 3.240 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente barras retas em exercícios de Rosca causam dor nos tendões extensores dos dedos. Tentem usar a barra em W. Apesar dela tirar um pouco do esforço do músculo trabalhado, atenua a pressão sobre o pulso e tendões do antebraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    se eu for ficar parado um tempo mesmo seria mais para não ficar fora de ritmo, sedentário e tal até pq jogo muita bola ficar parado nas férias seria horrível pra mim voltar depois.

e por curiosidade: o que vc recomendaria pra perder gordura?
    hipo (com EC) + aerobico em jejum... O bagulho seca mesmo, 15 dias vai uns 4kg (vai um poco de massa junto)
    Se não quer usar drogas, recomendo dietas "diferentes" (dieta do guerreiro, dieta metabolica do dr di pasquali).
    Ps: Não usar drogas se tiver fazendo dietas "diferentes", pois o catabolismo é incrivelmente maior

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    CONSELHO
    to cm 18 anos, 1.74 m 79 kg 14% bf
    gordura mesmo eu tenho nas coxas e no quadril
    devo fazer uma dieta hipo e mais aerobico pra perder gordura e dps ganhar massa
    ou devo socar proteina, dieta balanceada e partir pra ganhar massa e dps pensar em enxugar?
    hiper mesmo, teu bf nao ta alto nao... Depois tu seca!

Citação Postado originalmente por GantzVenom Ver Post
    olha só,eu vo começa a me bombar,é 10 pilular por 34 reais,e nas primeiras duas semanas é meia pilula por dia,e me falaram que pra parar de usar precisa de um negocio que custa 100 reais...mas que os resultados são rapidos e fortes...quais os riscos ?
    edit: faço academia 3x por semana...
    A unica "bomba" oral que da ganho "rapido e forte" é o hemogenin... Mas você não vai conseguir segurar praticamente nada do ganho, e ainda vai foder o seu figado !
    legal né!
    Sem falar que os ganhos com hemogenin são uma merda, vem gordura musculo retencao e o caralho a 4 junto, se tu eh magro, saiba que tu vai fica um gordao fortao... É isso que tu quer?
    Ps: gordao fortao por 1 mes, pq depois vai seca tudo denovo, vai volta a estaca zero (talvez até menos) com estrias e figado zuado... Maravilha né

e vc gosta da sua altura atual né? Pq se vc tomar qqr coisa vc nao cresce nem mais 1 cm.
    Espero que vc tenha seus 1.80m

Infelizmente, apesar das qualidades citadas anteriormente, a Oximetolona talvez seja a mais nociva das drogas anabólicas, o hemogenin é o único esteróide que tem sua ligação com câncer de fígado comprovada. Sem contar que após os primeiros dias de uso alguns atletas começam a sentir uma dor de cabeça enorme, consequência do súbito aumento de pressão.
    Ela faz parte dos C-17, e após algumas semanas de uso, principalmente quando se excede a margem de segurança de seis semanas, exames já mostrarão alterações significativas nos valores das enzimas hepáticas. Embora seja bastante androgênica, não aromatiza, mas por fazer parte do grupo das progestinas, possui grande afinidade com a Progesterona, que é outro dos hormônios femininos, e podem aparecer sintomas semelhantes a aromatização, e que não poderão ser evitados com o uso de drogas anti-aromatizantes ou anti-estrogênicas, já que a origem do problema não está no Estrogênio.
    Outro grande problema está no rápido decréscimo dos ganhos obtidos, o que torna necessário que se continue com outro tipo de anabolizante durante um tempo a fim de restringir essas perdas. E isso só torna sua utilização ainda mais perigosa.
    Ao contrário da sensação de bem estar proporcionada por alguns anabolizantes, esse esteróide, após o término de sua utilização, costuma causar uma sensação de grande irritabilidade, resultado do brusco aumento androgênico. Esse mesmo fator pode causar a diminuição e até o fim da produção de Testosterona natural, o que vai exigir a aplicação de Gonadotrofina, Gonadorrelina ou Clomifeno para que haja sua restauração.
    http://www.hipertrofia.org/forum/ind...showtopic=7298

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema é que não dói somente no rosca direta.

vou malhar hoje e ver como vai ser.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra não doer o antebraço eu faço rosca direta barra W, rosca martelo, rosca sentada inclinado.

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    correr para ganhar + resistencia fisica ou para perder gordura?

se for pra perder gordura, nao recomendo nem um pouco corrida!
    pq n correr pra perder gordura ??
    sempre achei que fosse bom

Publicidade:

Se fostes apenas um time, vibraria, se fostes apenas um clube, torceria, mas tu és CORINTHIANS, por ti choro, por ti vibro, por ti vivo.

"Numa ditadura todos têm o direito de votar
    sem o direito para escolher."
    (Leonid S. Sukhorukov)

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bad Boy Ver Post
    pq n correr pra perder gordura ??
    sempre achei que fosse bom
    queima de gordura só ocorre com exercicios aerobicos de media intensidade (até uns 65%BPM). Corrida vai fazer vc gastar massa magra!

Quer um exemplo? Veja os maratonistas... eles tem muita pouca massa muscular e ainda tem gordura.

Ai tu me pergunta, mas e os corredores de 100m, eles correm em alta intensidade e são todos fortes e com pouca gordura, comofas/

Quando eles correm os 100m, o exercicio eh taum pesado que vira uma atividade anaerobica (não usa o oxigenio para energia), estressando fibras musculares. Então o corpo tem que reconstruir, e para reconstruir gasta energia, aumentando o gasto calorico !
    Ai cresce o musculo e perde gordura

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então pra perder gordura, o melhor é ir na bike até 65% bpm? pode ser na corrida se ficar só em média intensidade né?

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Então pra perder gordura, o melhor é ir na bike até 65% bpm? pode ser na corrida se ficar só em média intensidade né?
    uhum

Ps: não me lembro se é 65% mesmo

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw man, tenho outra dúvida pra quem puder responder ^^, antes de ir hj na academia tava com 74 kg, ai fui lah e fiz 1 hora e meia de musculação e mais meia hora de aeróbico, mas quando fui me pesar na mesma balança, na farmácia, eu tinha perdido só 200 gramas, normal isso? perde-se tão pouco ou vai se perdendo mais peso(decorrente do exercício) depois que acabou o exercicio?

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    vlw man, tenho outra dúvida pra quem puder responder ^^, antes de ir hj na academia tava com 74 kg, ai fui lah e fiz 1 hora e meia de musculação e mais meia hora de aeróbico, mas quando fui me pesar na mesma balança, na farmácia, eu tinha perdido só 200 gramas, normal isso? perde-se tão pouco ou vai se perdendo mais peso(decorrente do exercício) depois que acabou o exercicio?
    Quando você malha , detona as fibras musculares... Ai tem que reconstruir, na reconstrução você gasta energia! ^^

Sobre o aerobico pos treino, perde muito pouco mesmo (bem menos que 200gr, chega ser insignificante), porisso o que faz perder peso é a dieta

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?