Curtir Curtir:  0
Página 325 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2252753153233243253263273353754258251325 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.241 a 3.250 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não aguentei fazer nenhum exercício para biceps. o instrutor falou pra se não conseguir então é melhor nem tentar e só voltar quando eu tiver visto que a dor parou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes eu suplementava só com whey da optimun, hoje fui adiciona dextrose, 5 colheres de sopa, bati no liqui com 1 copo de leite e axei o sabor insuportavel, tava doce pra kct. Queria sabe como a galera toma esses dois no pós, com leite ou agua, juntos, separados?

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiz academia por uns 8 meses pra melhorar minha postura mas parei faz um tempo..

agora to querendo voltar mas alem da postura, quero ficar com o corpo definido, NADA daqueles mega musculos e pa..

tem como ficar definido sem tomar nada? eu sei que nao eh do dia pra noite, mas tem como ? ajuda aee negada ^^
    assinatura é coisa de mulherzinha

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frick Nero Ver Post
    fiz academia por uns 8 meses pra melhorar minha postura mas parei faz um tempo..

agora to querendo voltar mas alem da postura, quero ficar com o corpo definido, NADA daqueles mega musculos e pa..

tem como ficar definido sem tomar nada? eu sei que nao eh do dia pra noite, mas tem como ? ajuda aee negada ^^
    tem ,mas demora, e é mais difícil, lembra que alimetação é o mais importante no que diz respeito aos seus ganhos

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    uhum

Ps: não me lembro se é 65% mesmo
    Na real o ideal é entre 50 e 85% não é? Não precisa necessariamente manter num valor fixo de 65, basta se manter nessa faixa.

Publicidade:

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não estou seguindo uma alimentação NA RISCA e tá dando resultado... Ela é hipocalórica, só me preocupo em comer proteínas sem muita gordura, nada muito controlado e em um mês emagreci consideravelmente e consegui manter numa boa a musculatura. Seria a genética um fator determinante na manutenção de massa magra? Porque sei lá, vejo uns amigos que lutam pra cacete tentando manter e não conseguem...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Eu não estou seguindo uma alimentação NA RISCA e tá dando resultado... Ela é hipocalórica, só me preocupo em comer proteínas sem muita gordura, nada muito controlado e em um mês emagreci consideravelmente e consegui manter numa boa a musculatura. Seria a genética um fator determinante na manutenção de massa magra? Porque sei lá, vejo uns amigos que lutam pra cacete tentando manter e não conseguem...
    Genética é um valor determinante em tudo. Na manutenção de massa magra, na lipóse, na força, no desenvolvimento e etc. Mas não é o único valor determinante também. Outras coisas que não envolvam estímulos internos (motivação, alimentação e determinação) são importantes também.

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lol Style Ver Post
    Antes eu suplementava só com whey da optimun, hoje fui adiciona dextrose, 5 colheres de sopa, bati no liqui com 1 copo de leite e axei o sabor insuportavel, tava doce pra kct. Queria sabe como a galera toma esses dois no pós, com leite ou agua, juntos, separados?
    Po fera, eu tomo o whey da Optimun de Cookies&Cream com Dextrose sem sabor.. 2 scoops de Whey e 4 de Dextrose com uns 250~300 ml de água.. Acho o sabor delicioso.

@Topic

Alguem que já usou EC/ECA poderia me dar informações sobre o mesmo? Tipo quanto comprar, quanto tempo dura, como tomar, etc.. Compra na farmácia isso? lol (obs: eu gostaria de saber esses detalhes mesmo.. Ja me informei sobre o que é o EC/ECA e tal)

Abraços e obrigado.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma curiosidade que vi no fórum do Hipertrofia: para quem ainda não atingiu a marca de 100 flexões este site propõe um método para alcança-las em 6 semanas. É um método que promove resistência muscular, e é utilizado nas forças armadas e em algumas artes marciais, creio que não há riscos, ainda mais que usa apenas o peso corporal.

Se alguém se propor a fazer, por favor, poste seu relato aqui.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roflmao >.< Ver Post
    Po fera, eu tomo o whey da Optimun de Cookies&Cream com Dextrose sem sabor.. 2 scoops de Whey e 4 de Dextrose com uns 250~300 ml de água.. Acho o sabor delicioso.
    Então, eu tomo o whey de chocolate e peguei a dextrose sem sabor, quando vc fala 4 scoops de dextrose, seria o mesmo scoop que vem no whey? A dextrose que eu comprei nao veio com medidor. Bom, amanha eu experimento com agua.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?