Problema seu!
Se você ta assim, não vem chora que aqui não é programa da Márcia não..
A situação aqui ta osso e eu não to chorando.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Problema seu!
Se você ta assim, não vem chora que aqui não é programa da Márcia não..
A situação aqui ta osso e eu não to chorando.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
aposto que ele foi ownado por um maxo alfa e veio aqui colar esse textinho feminino pra tentar retruca-lo
nao achei nenhuma graça nesse texto
eu n to com nenhum problemas amorosos com mulheres ultimamente =)
programa da Márcia.... IEEIOUEHEOEIOHEIOEHIOUE
@
mano, postando isso aqui não mudará nada em sua vida, não sei.. nao conheço você .. então nao posso afirmar que esteja em má situaçao com mulheres.
pelo visto, tu parece encomodado com os 'pegadores' sinonimo 'macho alpha' é o cara que é bem visto pela mulherada, todo mundo quer senta perto no colégio-intervalo.. vive com a 'galera' , a maioria muito social, sempre quando tem festinha ele tá dentro passando o rodo em geral e panz.
pra mim, tu foi trocado por um pegador ou o pegador nao deixa nada pra ti mesmo.. HEHEHUEIHEIEHIOIOE
:riso:
Fé em Deus!

eu não vejo problema na galera ser assim, quem quiser ser pegador que seja, quem quiser dizer que não tem problemas amorosos, que pegou 6578 mulheres só na ultima noite, não ligo.
o que me irrita é quando esses pegadores apedrejam quem NÃO é assim, que NÃO pensa desse jeito e etc...
falam como se só é homem e só se diverte quem gosta de sair se embebedando e comendo o que vier pela frente.
outra coisa é que aqui no fórum quem discorda que TODA mulher é piranha e da pra qualquer um, é corno, nerd, bv e etc...
só isso que me irrita, eles pensarem que só eles são homens que se divertem e que quem tem uma opinião/visão/raciocínio diferente deles é corno/nerd/bv/não sai de casa/etc
mas, eu acho, não são todos que são assim.
Se você não gosta então seja inteligente e pare de ficar fazendo um topico inutil, mesmo sabendo que não vai dar em nada...
a outra coisa...
seja feliz como você é, não se importe com o que os outros acham. O que você fez foi mostrar toda a sua infantilidade pra algumas centenas de pessoas que lêem esse forúm.
Uma pena mesmo...

Tá com timidez? vai pra balada e toma algumas . . .
HSuAHSuaHSUhAUHSU
O pessoal aqui aconselha os outros a se embebedar pra pegar muita mulher. Se tu tá bêbado tu vai pegar qualquer mulher feia, horrível que vier dando sopa. Esse pessoal parece não ter orgulho.
A minha técnica é reversa: prefiro esperar uma mulher daquelas espetaculares, do tipo que só saem com gente que tenha carro importado e roupas de marca, ficar bêbada. Tenso, mas muito melhor.
Ps.: parem de tratar as mulheres como troféus, elas, no mínimo, merecem respeito.
Texto digno de elielsantos
Btw, não sou pegador
Porra, com um conselho cretino desses você ainda tem coragem de falar de orgulho? Isso aí é quase como jogar videogame com manha ou Winning Eleven com todos seus atributos 99.
Seguinte, cada um faz o que quiser da vida, mas eu tenho 3 princípios básicos:
- Não pegar mulher mais bêbada que eu.
- Não pegar mulher que namora.
- Não pegar mulher que fuma.
De resto, vale tudo, Gil.
Aconselho sim ir pros lugares, tomar várias geladas com os amigos e se distrair...nada na pilha de garrar mulher; elas passarão naturalmente do seu lado e aí você age. Ps: suavemente! Nada de dar mata-leão.
··Hail the prince of Saiyans··