Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: Aos pegadores do forum

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Problema seu!

Se você ta assim, não vem chora que aqui não é programa da Márcia não..

A situação aqui ta osso e eu não to chorando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aposto que ele foi ownado por um maxo alfa e veio aqui colar esse textinho feminino pra tentar retruca-lo
    nao achei nenhuma graça nesse texto
    eu n to com nenhum problemas amorosos com mulheres ultimamente =)

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BooooM Ver Post
    Problema seu!

Se você ta assim, não vem chora que aqui não é programa da Márcia não..

A situação aqui ta osso e eu não to chorando.
    programa da Márcia.... IEEIOUEHEOEIOHEIOEHIOUE

@
    mano, postando isso aqui não mudará nada em sua vida, não sei.. nao conheço você .. então nao posso afirmar que esteja em má situaçao com mulheres.

pelo visto, tu parece encomodado com os 'pegadores' sinonimo 'macho alpha' é o cara que é bem visto pela mulherada, todo mundo quer senta perto no colégio-intervalo.. vive com a 'galera' , a maioria muito social, sempre quando tem festinha ele tá dentro passando o rodo em geral e panz.

pra mim, tu foi trocado por um pegador ou o pegador nao deixa nada pra ti mesmo.. HEHEHUEIHEIEHIOIOE

:riso:
    Fé em Deus!

Banido
    Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não vejo problema na galera ser assim, quem quiser ser pegador que seja, quem quiser dizer que não tem problemas amorosos, que pegou 6578 mulheres só na ultima noite, não ligo.

o que me irrita é quando esses pegadores apedrejam quem NÃO é assim, que NÃO pensa desse jeito e etc...

falam como se só é homem e só se diverte quem gosta de sair se embebedando e comendo o que vier pela frente.

outra coisa é que aqui no fórum quem discorda que TODA mulher é piranha e da pra qualquer um, é corno, nerd, bv e etc...

só isso que me irrita, eles pensarem que só eles são homens que se divertem e que quem tem uma opinião/visão/raciocínio diferente deles é corno/nerd/bv/não sai de casa/etc

mas, eu acho, não são todos que são assim.

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você não gosta então seja inteligente e pare de ficar fazendo um topico inutil, mesmo sabendo que não vai dar em nada...

a outra coisa...

seja feliz como você é, não se importe com o que os outros acham. O que você fez foi mostrar toda a sua infantilidade pra algumas centenas de pessoas que lêem esse forúm.

Uma pena mesmo...

Publicidade:

Banido
    Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá com timidez? vai pra balada e toma algumas . . .
    HSuAHSuaHSUhAUHSU

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal aqui aconselha os outros a se embebedar pra pegar muita mulher. Se tu tá bêbado tu vai pegar qualquer mulher feia, horrível que vier dando sopa. Esse pessoal parece não ter orgulho.
    A minha técnica é reversa: prefiro esperar uma mulher daquelas espetaculares, do tipo que só saem com gente que tenha carro importado e roupas de marca, ficar bêbada. Tenso, mas muito melhor.
    Ps.: parem de tratar as mulheres como troféus, elas, no mínimo, merecem respeito.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Texto digno de elielsantos

Btw, não sou pegador

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    O pessoal aqui aconselha os outros a se embebedar pra pegar muita mulher. Se tu tá bêbado tu vai pegar qualquer mulher feia, horrível que vier dando sopa. Esse pessoal parece não ter orgulho.
    A minha técnica é reversa: prefiro esperar uma mulher daquelas espetaculares, do tipo que só saem com gente que tenha carro importado e roupas de marca, ficar bêbada. Tenso, mas muito melhor.
    Ps.: parem de tratar as mulheres como troféus, elas, no mínimo, merecem respeito.
    Porra, com um conselho cretino desses você ainda tem coragem de falar de orgulho? Isso aí é quase como jogar videogame com manha ou Winning Eleven com todos seus atributos 99.

Seguinte, cada um faz o que quiser da vida, mas eu tenho 3 princípios básicos:

- Não pegar mulher mais bêbada que eu.
    - Não pegar mulher que namora.
    - Não pegar mulher que fuma.

De resto, vale tudo, Gil.

Aconselho sim ir pros lugares, tomar várias geladas com os amigos e se distrair...nada na pilha de garrar mulher; elas passarão naturalmente do seu lado e aí você age. Ps: suavemente! Nada de dar mata-leão.

··Hail the prince of Saiyans··

Banido
    Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angus de menera Ver Post
    cara eu so tentando ajuda o cara aki
    obs : eu tbm estou na seca faz 12 dias q n pego ninguem e pelo jeito vo ate o fim do mes assim

A cara ¬¬ eu nao so pegador nao,so mais de namorar... Geralmente fico 1 ano na seca... e nao reclamo fica tranquilo cara ashuauhshuasas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Pergunte aos ateus do fórum.
    Por jiraya el xico no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 231
    Último Post: 18-04-2009, 04:19
  2. Pergunta aos Teístas do forum.
    Por Flame Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 09-04-2009, 16:19
  3. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48
  4. REGRAS do fórum
    Por Admin LokiRJ no fórum Regras do Fórum e outras informações!
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2004, 18:20

Permissões de Postagem