Pelo topico, concordo com as mudanças feitas...e algumas eu discordo...principalmente de abrirem espaços em alguns locais, evitando assim possiveis trappins...pois como nosso amigo ali disse, adoraria jogar um tibia onde tem armadilhas^^....n no sentido de trap por player mais sim por monstros...
em mino hell é possivel ser trap por varius minos >_< e odeio qdo isso acontece, la se vai 6 pots rsrs...
em fim, o baixo custo dos posts, foi uma mudança necessaria pois muitos outros potions foram implementados hehe...
sobre referir rookgaard com booters e lurer eu concordo...e digo...ROOKGAARD é centro de booter...
esses dias, em Astera...vi 4 booters...um lvl 19 (que a 2 dias era lvl 17)...e outras 2, lvl 15...e um nb numa cave de rat rs...
tentei denunciar o nb lvl 19.......oq o tutor me disse? Cip tem uma maneira de pegar booter agora, e não é mais possivel denuncialos >_<...eu não vo perder meu tempo tentando mata o cara com trap =/..eu so pessimo nisso hehe(ainda bem)..
Fico puto com esses booters...das 3 da manha até meio dia...só em hunt troll, spider e orc...
passou tantas horas on...e a cip n pegou pq?...parece que mandaram os GM's esquecerem rookgaard, e cuidarem só de main.