Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Incoerência ao longo dos updates: Cipsoft e o problema dos botters em Rookgaard.

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Ela quer atrapalhar os bots e aumenta o dano dos ataques inimaginavelmente, coloca a poção extremamente barata.
    O aumento do dano foi uma modificação geral e necessária. A mudança nas poções também foi elaborada para os jogadores que possuem vocações.

O buraco é mais embaixo, não podemos tratar a ilhota como um outro jogo. Quando é necessário mudar algo em Main, Rookgaard acaba sendo afetada (de maneira negativa, na maioria das vezes).

Quanto ao resto do seu texto, concordo plenamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você falou "ajudou os boters", "ajudou os lurers", parecia tar comparando boters e lurers com rookers, sujando nosso nome.
    12:24 Molequii Zika [4]: e tao noob q nem sabe sai de ruck

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master_Pan Ver Post
    Você falou "ajudou os boters", "ajudou os lurers", parecia tar comparando boters e lurers com rookers, sujando nosso nome.

"Sujar"?
    Desde os primórdios da Ilhota, que a denominação Rookstayer é sinônimo de noob; de trapper; de lurer e de filha-da-putismos dos mais variados. Nunca tivemos nome e, logicamente, esse tópico não pode denegrir uma Imagem Santa, que nunca existiu. A populção de Rookgaard não é imaculada, decai cada dia mais e, todos, sabemos disso.
    Sinto se, de alguma forma, lhe foi algum tipo de ofensa mas, generalizações desse porte, são inevitáveis.
    Última edição por jean_satan; 13-07-2009 às 23:31.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lurers e botters são apenas categorias de jogadores dentre as inúmeras existentes, não disse que rooker é um ou outro.

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabar com botter eh super mole, cip nao acaba pq nao quer. Isso é fato incontestável. Se cada GM logasse em um server e atendesse a metade dos reports, 50%+ dos botters se ferrariam. Eles mesmo incentivam o uso de bots em algumas ocasiões, principalmente em main.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q ao contrario de muitos eu acho q a cip eh a empresa de jogos online q mais se preocupa com botters, jah joguei varios jogos online e em todos eram cheios de botters, lembro uma vez q a cip banil 5000 contas q saiu ateh no g1!!!!!!
    e cada vez tah melhor contra botters

Registro
    10-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo topico, concordo com as mudanças feitas...e algumas eu discordo...principalmente de abrirem espaços em alguns locais, evitando assim possiveis trappins...pois como nosso amigo ali disse, adoraria jogar um tibia onde tem armadilhas^^....n no sentido de trap por player mais sim por monstros...
    em mino hell é possivel ser trap por varius minos >_< e odeio qdo isso acontece, la se vai 6 pots rsrs...
    em fim, o baixo custo dos posts, foi uma mudança necessaria pois muitos outros potions foram implementados hehe...

sobre referir rookgaard com booters e lurer eu concordo...e digo...ROOKGAARD é centro de booter...
    esses dias, em Astera...vi 4 booters...um lvl 19 (que a 2 dias era lvl 17)...e outras 2, lvl 15...e um nb numa cave de rat rs...

tentei denunciar o nb lvl 19.......oq o tutor me disse? Cip tem uma maneira de pegar booter agora, e não é mais possivel denuncialos >_<...eu não vo perder meu tempo tentando mata o cara com trap =/..eu so pessimo nisso hehe(ainda bem)..

Fico puto com esses booters...das 3 da manha até meio dia...só em hunt troll, spider e orc...

passou tantas horas on...e a cip n pegou pq?...parece que mandaram os GM's esquecerem rookgaard, e cuidarem só de main.

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deskelet Ver Post
    [...]passou tantas horas on...e a cip n pegou pq?...parece que mandaram os GM's esquecerem rookgaard, e cuidarem só de main.
    Os GM's receberam ordens de ignorar todo e qualquer tipo de report envolvendo botters (e isso vale pra main e pra rook). sim, eu sei, não são todos, já que confições em publico podem ser reportados normalmente.

Achei isso o fim da picada. Se a cip pretendia acabar com os botters, porque não deixar o sistema E os GM's?

@Topic: Acho que a cip detesta tanto botters quanto trappers. Temos que intender que nós temos uma visão completamente diferente em relação à botters se comparado a cip. Quando nós trapamos um botter, achamos que estamos fazendo o bem, quando na verdade, os 2 players, tanto o trap quanto o botter, estão desrrespeitando as regras do tibia.
    Última edição por Anakin Karkan; 21-07-2009 às 17:37.

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem