Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Incoerência ao longo dos updates: Cipsoft e o problema dos botters em Rookgaard.

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Incoerência ao longo dos updates: Cipsoft e o problema dos botters em Rookgaard.

6.1 - 16/10/2001
    Proibido o uso de macros.
    Reconhecimento oficial de que é ilegal, um duríssimo golpe nos macroers, "antepassados" dos botters.

6.6 - 18/02/2002
    Mudança na ponte, impedindo que monstros fortes sejam lurados para dentro da cidade.
    Ótimo para os cheaters afk.

7.0 - 28/08/2002
    Ponte que liga as ilhas leste e oeste modificada para evitar o luramento.
    Ótimo para os cheaters afk.

7.5 - 09/08/2005
    Introdução das minhocas para pescar.
    Sistema anti-lure.
    Fim do nascimento infinito de monstros, que levava por exemplo a casos estranhos como 50 minotauros no mino hell.
    As minhocas atrapalharam os pescadores trapaceiros.
    As outras duas implementações coibiram muito o luring, ajudando os cheaters afk.

7.9 - 12/12/2006
    Mudança no design de várias cavernas, com adição de várias escadas e da cachoeira.
    A adição de escadas atrapalhou novamente os lurers.

8.0 - 26/06/2007
    O dano em geral, infringido pelos jogadores, foi bastante aumentado.
    Armas de distância agora voltam sozinha as mãos do jogador.
    O aumento de dano tornou a ilha ainda mais fácil do que já era, e isso atraiu muitos botters.
    Armas de distância voltando sozinhas também os ajudou.

8.1 - 11/12/2007
    Aumento do dano de envenenamento de monstros venenosos e flechas venenosas.
    Pots não bloqueiam mais monstros e jogadores.
    Aumento do dano dificultou a vida de botters no covil das aranhas venenosas.
    Em contrapartida, os pots tornaram-se inúteis como ferramentas dos lurers, ajudando os botters.

8.2 - 02/07/2008
    Retirada dos life fluids e introdução das small health potions, vendidas pela NPC Lily e pelo Druida Hyacinth.
    Uma poção mais barata e com melhor poder de cura. Ferramenta que tornou a vida dos botters muito mais simples.

8.21 - 09/07/2008
    Alargamento de várias corredores estreitos para evitar o trapping.
    Uma ação anti-luring, ou seja, pró-botter.

8.4 - 10/12/2008
    Diminuição do número de galinhas, e fim delas na área free.
    Implementação do limite de 1.000 gps na conta bancária.
    A mudança nas galinhas atrapalhou bastante os botters free account.
    A mudança no banco foi um duríssimo golpe aos botters moneymakers, mas em nada afetou os botters power levelers.

8.5 - 01/07/2009
    Implementação do boss Rottie the Rotworm.
    Como monstro chefe este pode ser lurado para qualquer lugar da ilha, ou seja, a Cipsoft devolveu aos lurers o rotwom que lhes fora tirado no update 7.5.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro Professor,
    acho que ela nem tem a intenção de ajudar ou não os botter's, como já foi pronunciado oficialmente, a Cipsoft acha Rookgaard uma ilha para iniciantes, não para rookers... então creio que o caso das potion's terem ficado mais baratas, foi pelo fato de ajudar aos "noobs" que começam.
    "A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img466.imageshack.us/img466/5937/tricolorfd6.gif

Citação Postado originalmente por Klass Ver Post
    Eu pedi para comentar a casa , nao se é otserv ou tibia rl . Azia é foda :\ . Solar axe gm me deu quando eu reportei inumeros casos
    19:16 Trion Kalu [74]: eu tenho 18 e só tenho 13 cm :/
    23:42 Filinhu do Dean [23]: esses dias minha tia veio tenta desliga o estabilizador
    23:42 Filinhu do Dean [23]: deci o chinelo nela
    Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Bom, pelo menos você tem uma namorado[a].
    Diferente de mim, que sou bv, tetudo, feio, gordo, burro, ruim em física, tem medo de mulher, loser na RL...Estou falando sério.

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tambem acho.

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip quer agradar os newcommers, e com isso melhoram ou pioram a vida dos botters, mas também há algumas mudanças visadas no combate aos botters, mas infelizmente, se eles quisessem acabar ou diminuir bastante os botters seria só deletá-los nos massbans, que poderiam pegar bem mais botters.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como é que lura o Rottie the Worm pra qqr lugar da ilha? Boss sobe escada? u.u

Publicidade:

Aprendi com os piores!

Registro
    14-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que dá pra lurar normalmente, deixa ele na escada e usa a corda.

@Emiz Saga

Você tava em Elera agorinha?
    "A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img466.imageshack.us/img466/5937/tricolorfd6.gif

Citação Postado originalmente por Klass Ver Post
    Eu pedi para comentar a casa , nao se é otserv ou tibia rl . Azia é foda :\ . Solar axe gm me deu quando eu reportei inumeros casos
    19:16 Trion Kalu [74]: eu tenho 18 e só tenho 13 cm :/
    23:42 Filinhu do Dean [23]: esses dias minha tia veio tenta desliga o estabilizador
    23:42 Filinhu do Dean [23]: deci o chinelo nela
    Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Bom, pelo menos você tem uma namorado[a].
    Diferente de mim, que sou bv, tetudo, feio, gordo, burro, ruim em física, tem medo de mulher, loser na RL...Estou falando sério.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Saga Ver Post
    Como é que lura o Rottie the Worm pra qqr lugar da ilha? Boss sobe escada? u.u
    Eu falhei. Era para eu ter dito que o mesmo pode ser lurado para quase qualquer locação circunscrita ao setor noroeste da ilha supra-citada.

Registro
    22-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q vc se chateou de naum poder mais lurar nada pra lugar nenhum

realmente os lurers tornavam o jogo mais perigoso e divertido tanto em rook qto em main

soh q a cip naum gosta de lurers nem de bot killers

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é incoerente, pois a Cipsoft também coíbe trappers e lurers (os fins não justificam os meios, caçadores de botters infringem regras e são passíveis de punição, da mesma maneira que os próprios botters).

De qualquer maneira, compreendo a crítica. Adoraria jogar um Tibia onde armadilhas fossem consideradas estratégias de combate e os "domadores de criaturas" pudessem utilizar suas habilidades livremente.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela quer atrapalhar os bots e aumenta o dano dos ataques inimaginavelmente, coloca a poção extremamente barata. Isso também ajuda os novos personagens? Claro. Mas antes disso eles não tinham problema algum para sair de Rookgaard em questão de horas. Os newbies de verdade continuam ser saber o que é uma poção, pois ninguém teve a genial ideia de ensinar isso no tutorial.

Quanto ao trapping e luring, a cada update eles criam novas coisas que coíbam tais práticas, mas agora vem com um boss completamente "lurável", e não me surpreenderia ver novamente reedições de antigas fotos de rotworm na orc tower, wasp tower...

Parece que cada update eles mudam o "plano diretor" de Rookgaard, parece que cada update eles colocam uma pessoa diferente pra fazer tudo, sem que ela saiba os planos do responsável anterior.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem