Curtir Curtir:  0
Página 56 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 685

Tópico: Eles perguntam, elas respondem!

Registro
    16-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    @topic
    Pra quem já está num relacionamente que tem todas as vantagens que um namoro tem, vale a pena oficializar? Suponhando que você(s) ache(m) que vale, qual é uma boa forma de fazer o pedido(já sei como farei, nem meloso nem frio, mas quero conferir se as girls do fórum vão falar algo parecido com o que tenho em mente)?
    " Como já existem todas essas "vantagens", acho que o pedido não precisa ser nada do tipo extraordinário. Acho que o ideal seria aguardar uma ocasião em que acabe surgindo o assunto no meio da conversa. Se possível, tente ver a opinião dela sobre manter um relacionamento firme primeiro. And be happy.

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    pow n sei oq acontece com uma garota, qdo falo com ela sozinho parece q ela ta afim de mim, mas qdo estamos com os amigos ela n fala, diz q eu to ali pq eu quero, e fico falando que eu só ia pra um lugar se ela fosse

e pow toda vez q vo chegar nela ela parece ta puta, além disso eu achei q ela tava saindo com um outro garoto pq ela falo assim "ahh vo sair com o xxx", aí tudo bem fiquei puto e n falei com ela direito o resto do dia, agora descobri q era um primo dela hehe

é mais um desabafo isso, tinha q chegar nela logo
    " Normalmente essas são ações de pessoas que querem manter um "status" entre os amigos. Os garotos fazem bastante isso. ._.'
    Desencana que ela tá fazendo joguinho.

Citação Postado originalmente por Dark'zin Ver Post
    Mulher gosta de homens emos, ou seja, com cabelo liso, quase caindo na boca e/ou homens com cabelo arrepiado bem alto.?Fui nos shop, e a única coisa que vi foi essa, emos não-assumidos e homens com cabelo arrepiado.
    " Bom, isso é bem pessoal. Particularmente, prefiro os caras com cabelo curto, natural, nada de muito chamativo, entende?! :happy:

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Mas aí vai a pergunta, cabelo preto ou amarelo? Ou entre essas tonalidades?
    Ou varia de uma pra outra?
    " Gosto do cabelo natural, não importa muito a cor, apesar de ter uma preferência por cabelos escuros. :ponder:

Citação Postado originalmente por Rohn John Ver Post
    Bem, minha primeira pergunta pras mulheres:

Tinha uma menina que era mó afim de mim quando eu tava no colegial, a gente estudava na mesma sala. Eu nunca dei muito bola pra ela porque eu a achava muito paty, fresquinha e tals, ele era simpática e bonitinha mas sei lá, eu ficaria com ela por ficar mas acabei não fazendo porque não era isso que ela queria e na época eu achava que se fizesse isso eu ia chatear ela e ela ia queimar meu filme com suas amigas.

Bem, hoje um ano depois da esola, praticamente não falei com ela esse ano, eu to lá num barzinho/lanchonete e quando saio veja ela com um muleque lá que também estudou na mesma escola que eu.
    Bem esse muleke era (é) mó escroto, eu briguei com ele na 6a série e até onde eu me lembro ele sempre foi um playbozin escroto que dpois tomo bomba e ficou bombado e atualmente se acha o gostosão.

Tá q seja, o ponto é, eu não dava mta bola pra essa menina, não falo mais com ela e quando eu vi ela com o escrotinho bombado fiquei me remoendo de ciúmes. Sou muito infantil? Sugestões?
    " Não acho que você seja infantil, apenas questiona os motivos da garota preferir o "playboy" mala ao invés de você. Todo mundo já parou pra pensar: "Aff, o que ele(a) vê nele(a)?", pelo menos uma vez na vida. Faz parte do ser humano.
    xD
    Acho que você deve esquecer isso, afinal, muita coisa muda em um ano. Não reviva o passado e relacionamentos do colégio. Bola pra frente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah! Sabia que elas preferiam cabelos escuros. Não é a primeira que eu vejo falando isso.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

" Não acho que você seja infantil, apenas questiona os motivos da garota preferir o "playboy" mala ao invés de você. Todo mundo já parou pra pensar: "Aff, o que ele(a) vê nele(a)?", pelo menos uma vez na vida. Faz parte do ser humano.[/FONT] xD
    Acho que você deve esquecer isso, afinal, muita coisa muda em um ano. Não reviva o passado e relacionamentos do colégio. Bola pra frente. [/QUOTE]

Não é que ela prefere o cara a mim, talvez até prefira, sei lá. É lógico que ela não ia ficar o tempo todo "me esperando" ainda mais que eu não dava bola pra ela. Mas sei lá, comentei isso com um amigo e ele disse que talvez eu goste mesmo dessa garota porque por mais que eu odeie o cara eu num ia ficar tão ciumento só por raiva do cara.
    Outra coisa, tem certeza que eu não deveria reviver relacionamentos do colégio? Tem tanta gente que faz isso, e se eu de fato gostar da garota e quiser namorar ela? O foda vai ser se ela já não me querer depois desse tempo (2 anos que ela disse que gostava de mim na frente da sala toda, mas 1 ano que a gente terminou a escola e a gente não se fala).

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa, tem certeza que eu não deveria reviver relacionamentos do colégio? Tem tanta gente que faz isso, e se eu de fato gostar da garota e quiser namorar ela? O foda vai ser se ela já não me querer depois desse tempo (2 anos que ela disse que gostava de mim na frente da sala toda, mas 1 ano que a gente terminou a escola e a gente não se fala).
    jah vi 2 casos assim... e os 2 estão juntos até hj. Vai depender mesmo dela ter algum sentimento por você,ainda. As vezes não custa nada tentar, ligue pra ela convidando-a pra sair, diga que você pensa bastante nela e essas coisas, ou mesmo, só chame e vá "atacando" durante o passeio.

Registro
    11-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post
    ...
    Bom, você mesmo disse que não sou a pessoa mais apropriada pra responder esse tipo de coisa, mas eu acho que não ligam. Se o menino for muito viciado a ponto de deixar ela de lado por causa do jogo ou falar só nisso aí são outros 500...
    Obvio...

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post
    ...Olha, minha opinião é que essas meninas são aquelas que querem 'ter algum tipo de fama', sabe? Não é porque ele toca violão, e sim porque ele deve ser pop por causa disso, entende? O mesmo serve pros outros instrumentos.
    Ta ae o problema o mlk n eh pop nen o pegador gostozao from hell mais c tras um violao as mina fika perto dele :/

Ja vi falarem assim q o homem ten q passasr segurança para sua companheira. O que seria essa segurança? Tenho minhas noçoes mas kero conferir . E essa segurança pode ser dita como Segurança emocional, fisica e finançeira? o0

E por curiosidade: oque as mulheres sentem quando ten seus seios devidamente apert... erm.. acariciados Prazer? Nada? Desconforto? =D
    i like seios law
    e se sentem prazer: vcs conseguem se masturbar somente apert.. erm.. acariciando os seios? oakspkaspo
    eh uma pergunta idiota, se nun kiser responder nun pricisa mas axo q n sou apenas eu q tenho essa curiosidade
    [Resposta ja encontrada na internet]

So pra constar¹: Axo q perguntas mais comuns/frequentes como "peludo ou depilado?" e talz ja deveriam ser add no 1º post, ou nao :wscared:
    So pra constar²: Aha terminei de ler o/ li todas as 59 paginas ate agora

Publicidade:

Última edição por Cassio Paladin; 12-07-2009 às 13:16.
    53 v0c3 c0n53gu3 13r 1550 4k1 v0c3 3 v1rg3m!!1!

http://i410.photobucket.com/albums/p...atvidade-3.png

Visite minha galeria de sprites clicando aqui
    ta simplesinha mas ten coisas legais lá :riso:
    é rapidinho clika ai vai...

Enutrof-Rosal

See you in Mundo Fake.

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cassio Paladin Ver Post
    Ja vi falarem assim q o homem ten q passasr segurança para sua companheira. O que seria essa segurança? Tenho minhas noçoes mas kero conferir . E essa segurança pode ser dita como Segurança emocional, fisica e finançeira? o0

E por curiosidade: oque as mulheres sentem quando ten seus seios devidamente apert... erm.. acariciados Prazer? Nada? Desconforto? =D
    i like seios law
    e se sentem prazer: vcs conseguem se masturbar somente apert.. erm.. acariciando os seios? oakspkaspo
    " [¹] Acho que elas procuram esses três tipos de segurança, sim. xD
    Acredito que a segurança emocional esteja ligada à "fidelidade" - a crença de que o cara não vai magoá-la e tals. - e de que estará pronto para ajudá-la em qualquer ocasião. A física nem precisa falar muito, né?! Apesar de que atualmente algumas garotas não levam isso muito à sério. E a financeira... É claro que ela vai preferir um cara que ajude a manter um "equilíbrio" - se é que posso chamar assim. - em relação à contas e blá blá blá. :happy:

[²] e [³] Isso varia de mulher pra mulher. Você tanto corre o risco de levar um soco quanto dela corresponder. :mellow:

Citação Postado originalmente por Rohn John Ver Post
    Não é que ela prefere o cara a mim, talvez até prefira, sei lá. É lógico que ela não ia ficar o tempo todo "me esperando" ainda mais que eu não dava bola pra ela. Mas sei lá, comentei isso com um amigo e ele disse que talvez eu goste mesmo dessa garota porque por mais que eu odeie o cara eu num ia ficar tão ciumento só por raiva do cara.
    " Se você acha que gosta dela, então isso muda as coisas. Do jeito que você havia citado, parecia que tudo não passava de uma "atração" da época de colegial.
    Não é que eu não acredite que relacionamentos do colégio não dão certo, tanto que conheço um casal que estão juntos desde então e vão se casar em breve. Enfim, como havia dito, pensei que não passasse de uma "atração" que você sentia no colegial. Mas se você gosta dela mesmo, é claro que vale à pena investir. Se "ela não te quiser mais", conquiste-a de novo.

Registro
    11-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yoru Kurai Ver Post
    [²] e [³] Isso varia de mulher pra mulher. Você tanto corre o risco de levar um soco quanto dela corresponder. :mellow: [/FONT]
    law.. axo q vc n intendeu, n kero saber oq ela vao pensar sobre MIM qd paertar os seis dela, c ela vai me axar um safado ou se vai gostar

kero saber o que VCS (MULHERES) sentem qd ten os seios acariciados saks? :confused:

se eh a mesma coisa de pegar en outra parte do corpo
    [Resposta ja encontrada na internet]
    uhm... axo q eh isso
    Última edição por Cassio Paladin; 12-07-2009 às 13:14.

Enutrof-Rosal

See you in Mundo Fake.

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cassio Paladin Ver Post
    law.. axo q vc n intendeu, n kero saber oq ela vao pensar sobre MIM qd paertar os seis dela, c ela vai me axar um safado ou se vai gostar

kero saber o que VCS (MULHERES) sentem qd ten os seios acariciados saks? :confused:

se eh a mesma coisa de pegar en outra parte do corpo

uhm... axo q eh isso
    " Foi como eu disse, não posso responder por todas as mulheres por ser uma questão pessoal. Mas acredito que se estiverem no clima, ela vai gostar sim. Talvez sinta prazer, sei lá. :mellow:
    E não, não é a mesma coisa que pegar em outras partes do corpo.
    ._.'

Registro
    11-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pergunta: ten mina q "diz" torçer para um time e ate curtir um futebolzin
    mas no fundo elas nun gosta nd neh? So pra chamar atençao...
    tinha uma amiga q torcia pro goias so pq o minino q ela gostava torcia tb
    eh claro q deve ter as q realmente gostam e q por incrivel q pareça saibam o que eh um impedimento td regra ten sua exeçao

Mas ten mulher q torçe pra um time so pra xama atençao dos mlk neh?

Homem bom na cozinha! è um ponto forte? :wub:
    Tipo, mulher curte um cara q manja na cozinha ou tao nen ai pra isso?
    eu manjo na cozinha!! o/
    :rolleyes:
    Última edição por Cassio Paladin; 12-07-2009 às 23:06.

Enutrof-Rosal

See you in Mundo Fake.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mulheres gostam de coxas de homem assim como homens gostam de coxas de mulheres?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Quest Mainland | Teoria do Surgimeto dos Vampiros e o Caçador de Vampiros
    Por tigarotiga no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 06-02-2009, 16:50
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. The Necromancer Castle
    Por Himmelmez no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2005, 18:03

Permissões de Postagem