" Como já existem todas essas "vantagens", acho que o pedido não precisa ser nada do tipo extraordinário. Acho que o ideal seria aguardar uma ocasião em que acabe surgindo o assunto no meio da conversa. Se possível, tente ver a opinião dela sobre manter um relacionamento firme primeiro. And be happy.
" Normalmente essas são ações de pessoas que querem manter um "status" entre os amigos. Os garotos fazem bastante isso. ._.'
Desencana que ela tá fazendo joguinho.
" Bom, isso é bem pessoal. Particularmente, prefiro os caras com cabelo curto, natural, nada de muito chamativo, entende?! :happy:
" Gosto do cabelo natural, não importa muito a cor, apesar de ter uma preferência por cabelos escuros. :ponder:
" Não acho que você seja infantil, apenas questiona os motivos da garota preferir o "playboy" mala ao invés de você. Todo mundo já parou pra pensar: "Aff, o que ele(a) vê nele(a)?", pelo menos uma vez na vida. Faz parte do ser humano. xD
Acho que você deve esquecer isso, afinal, muita coisa muda em um ano. Não reviva o passado e relacionamentos do colégio. Bola pra frente.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

. E essa segurança pode ser dita como Segurança emocional, fisica e finançeira? o0