Curtir Curtir:  0
Página 81 de 126 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 1252

Tópico: DS [Tópico Oficial]

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    pode ser falar de roms de ds aki?
    eu so estou jogando ds a partir de um emulador...
    O cara acabo de falar sobre isso ¬¬ .
    Emulação, se não me engano, tambem é proibida

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    pode ser falar de roms de ds aki?
    eu so estou jogando ds a partir de um emulador...
    Mas o que de assunto da pra falar de roms? Lugar onde obte-las(falar de roms não pode cara...)? ¬¬
    Creio que entendi o que tu quis dizer, se pode falar dos jogos de ds. Se foi isso então pode falar de jogos de DS sim, o topico em grande parte se dedica a isso. Agora falar de como tu obteve o jogo a ser discutido dai é desnecessario(ainda mais se foi por metodo ilegal).

@Yodemon: O meu DS, na epoca(ano passado), eu comprei por combo, saiu por 540. Adicionando as peliculas(tb combo: pelicula hori+case de silicone) de 30 pila e os fretes de ambos pra arredondar, uns 600 reais(comprei no mercado livre).
    Agora nao sei a faixa de preço. O lite deve ter ficado mais barato por conta do DSi(mesmo achando DSi podrão e se preocupar em baixar o preço por conta dele um exagero...:rolleyes. Pesquise preços, recomendo comprar pela internet por ser bem mais barato e ter um rol maior de opções.

-------

Jogos musicais, digam os que vcs mais gostam.

Eu ja zerei music monstars(legalzinho, pena q acaba rapido e as musicas são em formato midi...), ja joguei elite beat agents, e tem o guitar hero tb(precisa de acessorio, larilara usuarios de DSi ).

Conhecem outros?
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mestre, pegue o Ouendan 1 e 2, é o Elite Beat Agents do Japão
    Claro que só tem musicas japonesas, mais é bem legal.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Mas o que de assunto da pra falar de roms? Lugar onde obte-las(falar de roms não pode cara...)? ¬¬
    Creio que entendi o que tu quis dizer, se pode falar dos jogos de ds. Se foi isso então pode falar de jogos de DS sim, o topico em grande parte se dedica a isso. Agora falar de como tu obteve o jogo a ser discutido dai é desnecessario(ainda mais se foi por metodo ilegal).

@Yodemon: O meu DS, na epoca(ano passado), eu comprei por combo, saiu por 540. Adicionando as peliculas(tb combo: pelicula hori+case de silicone) de 30 pila e os fretes de ambos pra arredondar, uns 600 reais(comprei no mercado livre).
    Agora nao sei a faixa de preço. O lite deve ter ficado mais barato por conta do DSi(mesmo achando DSi podrão e se preocupar em baixar o preço por conta dele um exagero...:rolleyes. Pesquise preços, recomendo comprar pela internet por ser bem mais barato e ter um rol maior de opções.

-------

Jogos musicais, digam os que vcs mais gostam.

Eu ja zerei music monstars(legalzinho, pena q acaba rapido e as musicas são em formato midi...), ja joguei elite beat agents, e tem o guitar hero tb(precisa de acessorio, larilara usuarios de DSi ).

Conhecem outros?
    Pena que GH: World Tour é um LIXO. Qualidade de aúdio porca, jogabilidade ruim. Mil vezes jogar GH III no Wii.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Musicas japonesas, show de bola. Alguma tradução em ingles desses "Ouedan"(tipo fan made como a do JUS)?
    ---

Vejam essa review q me passaram via msn de um jogo bem foda:

Scribblenauts é um jogo de puzzle para DS em desenvolvimento pela 5TH Cell e publicado pela Warner. O sistema de jogo é baseado em palavras: você tem um objetivo (coletar objetos chamados Starites) e deve cumprí-lo com palavras. Sim, palavras. O que você escrever, aparece.
    Há uma árvore com um item em cima? Digite "machado" e um aparece, podendo ser usado para cortar a tal árvore. Não quer ter trabalho? Digite "lenhador" e ele vem fazer o serviço sujo. Atualmente, o jogo contém na casa de dezenas de milhares de palavras.

So listen to this story. I was in the early levels; I didn't quite have an idea of how ridiculously in-depth the database was. I was summoning things like ladders, glasses of water, rayguns, what have you. But I reached a level with zombie robots, and the zombie robots kept killing me. Rayguns didn't work, a torch didn't work, a pickaxe didn't work. In my frustration, I wrote in "Time Machine". And one popped up. What the fuck? A smile dawned on my face. I hopped in, and the option was given to me to either travel to the past or the future. I chose past. When I hopped out, there were fucking dinosaurs walking around. I clicked one, and realized I could RIDE THEM. So I hopped on a fucking DINOSAUR, traveled back to the present, and stomped the shit out of robot zombies. Did you just read that sentence? Did you really? I FUCKING TRAVELED THROUGH TIME AND JUMPED ON A DINOSAUR AND USED IT TO KILL MOTHERFUCKING ROBOT ZOMBIES. This game is unbelievable. Impossible. There's nothing you can't do.

Publicidade:

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor, alguém sabe um bom jeito de limpar a parte externa do meu DS Lite? Pra tirar aquela gordura de lá.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se nao me engano vi um tutorial de como limpar o Ds na seção de tutoriais do forum gamehall NDSBrasil. Da uma checada la(so digitar gamehall+nds no google).

Btw, quais as adaptações de mmorpgs que fizeram pra DS, alem do Ragnarok Online?

Saudades pessoal?^^

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    Por favor, alguém sabe um bom jeito de limpar a parte externa do meu DS Lite? Pra tirar aquela gordura de lá.
    Eu passo um cotonete umido

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se nao me engano vi um tutorial de como limpar o Ds na seção de tutoriais do forum gamehall NDSBrasil. Da uma checada la(so digitar gamehall+nds no google).

Btw, quais as adaptações de mmorpgs que fizeram pra DS, alem do Ragnarok Online?
    maple

Vejam essa review q me passaram via msn de um jogo bem foda:

Scribblenauts é um jogo de puzzle para DS em desenvolvimento pela 5TH Cell e publicado pela Warner. O sistema de jogo é baseado em palavras: você tem um objetivo (coletar objetos chamados Starites) e deve cumprí-lo com palavras. Sim, palavras. O que você escrever, aparece.
    Há uma árvore com um item em cima? Digite "machado" e um aparece, podendo ser usado para cortar a tal árvore. Não quer ter trabalho? Digite "lenhador" e ele vem fazer o serviço sujo. Atualmente, o jogo contém na casa de dezenas de milhares de palavras.

So listen to this story. I was in the early levels; I didn't quite have an idea of how ridiculously in-depth the database was. I was summoning things like ladders, glasses of water, rayguns, what have you. But I reached a level with zombie robots, and the zombie robots kept killing me. Rayguns didn't work, a torch didn't work, a pickaxe didn't work. In my frustration, I wrote in "Time Machine". And one popped up. What the fuck? A smile dawned on my face. I hopped in, and the option was given to me to either travel to the past or the future. I chose past. When I hopped out, there were fucking dinosaurs walking around. I clicked one, and realized I could RIDE THEM. So I hopped on a fucking DINOSAUR, traveled back to the present, and stomped the shit out of robot zombies. Did you just read that sentence? Did you really? I FUCKING TRAVELED THROUGH TIME AND JUMPED ON A DINOSAUR AND USED IT TO KILL MOTHERFUCKING ROBOT ZOMBIES. This game is unbelievable. Impossible. There's nothing you can't do.
    fiz um topico do jogo a algum tempo atras

Citação Postado originalmente por Yodemom Ver Post
    Vlw yellow agr ja sei qual comprar ^_^
    Porem,ainda tenho uma perguntinha basica...
    Quanto custa +-?
    paguei 450 completo pelo mercado livre, comprei semana passada

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Ok. Fail meu. Não tranque o tópico, foi apenas um vacilo meu e não quero prejudicar os outros :o

Btw, pelo que eu saiba FlashCards e Roms em geral só são consideradas pirataria se a pessoa não tiver o jogo original, sendo permitidas como "Backups". Levantando essa possibilidade, não há porque proibir de falarmos deles
    a lei diz q se vc ñ tiver o cartucho original do jogo vc tenq deleta em ateh 24h, se tive pode ficar com a rom

ok's mas ñ usa como desculpa pra posta sobre isso certo :thumb:

tem o guitar hero tb(precisa de acessorio, larilara usuarios de DSi ).

Conhecem outros?
    o guitar hero funfa no ds lite tb, tava olhando no mercado livre e o jogo com o acessorio pra joga tah uns 120 ou 200 e pouco, ñ lembro

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem pode me dizer o nome da paradinha que vc pode gravar os jogos pelo computador e passar depos pro NDS.

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Final Fantasy 12 [Tópico Oficial]
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-06-2008, 22:30