Sobre jogos eu li um review de um jogo puzzle que funciona atraves de palavras e frases ditas o microfone. Por exemplo, se tem uma arvore tu fala "machado" e aparece um machado pra poder usar na arvore. Ou se não quiser ter esforço, falar "lenhador" e o lenhador cortara a arvore pra vc.
Qdo eu chegar em casa eu pego o review que me passaram por msn desse jogo.
@Yodemon: DS lite(modelo 2) é melhor que o DS fat(modelo 1). Ja comparando o lite com o dsi(modelo 3) dai depende de vc, do tipo de jogo que tu quer jogar e se vale a pena pra ti ou não. A principio eu considero o lite melhor, ja que as coisas a mais do DSi não compensam a perda do slot de gba, bem como as mais relevantes dessas coisas são simulaveis no DS lite.
No meu caso que tenho cartuchos de gba, jogo pokemon(pal park) e existem certos aplicativos que funcionam apenas com ambos slots disponiveis e ligados(ex: opera DS, se nao me engano, usa o slot 2 pra guardar cache), por isso acho a perda do slot 2 uma perda inestimavel ante o que o DSi oferece.
Mas se não for o teu caso dai tanto faz comprar entre lite ou DSi, se não quiser gastar em acessorios que deixariam o Lite mais proximo do DSi possivel, e nem tem interesse em cartuchos de gba rodando no DS, pode ficar com DSi...