Curtir Curtir:  0
Página 80 de 126 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 1252

Tópico: DS [Tópico Oficial]

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ragnarok online pra DS? Qual a diferença pro de pc? :confused:
    Pq se for eu nao vejo muita vantagem em relação ao de pc, com exceção de ser portatil...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mestre do yellow; 03-07-2009 às 19:37.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    a) Já saiu em inglês? b) Como é o jogo mais ou menos? Talvez eu comece a jogar
    a) Não
    b) O jogo é bem divertido, e você pode optar pelo o que quer fazer: pegar level ou fazer missões, para zerar o jogo.

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Obrigado pela ajuda lucius cath, pesquisarei mais a respeito do aerial ace.

@Ragnarok online pra DS? Qual a diferença pro de pc? :confused:
    Pq se for eu nao vejo muita vantagem em relação ao de pc, com exceção de ser portatil...
    O do PC é melhor, óbvio.
    A unica vantagem do DS é por ser portatil, como você citou >_>.
    Mas acho melhor você testar, pra ver se você gosta

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew gente,quanto ta custando +- o DS?
    To planejando comprar um.

Edit:Compensa comprar o DSL?
    Última edição por Yodemom; 30-06-2009 às 21:06.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre jogos eu li um review de um jogo puzzle que funciona atraves de palavras e frases ditas o microfone. Por exemplo, se tem uma arvore tu fala "machado" e aparece um machado pra poder usar na arvore. Ou se não quiser ter esforço, falar "lenhador" e o lenhador cortara a arvore pra vc.
    Qdo eu chegar em casa eu pego o review que me passaram por msn desse jogo.

@Yodemon: DS lite(modelo 2) é melhor que o DS fat(modelo 1). Ja comparando o lite com o dsi(modelo 3) dai depende de vc, do tipo de jogo que tu quer jogar e se vale a pena pra ti ou não. A principio eu considero o lite melhor, ja que as coisas a mais do DSi não compensam a perda do slot de gba, bem como as mais relevantes dessas coisas são simulaveis no DS lite.

No meu caso que tenho cartuchos de gba, jogo pokemon(pal park) e existem certos aplicativos que funcionam apenas com ambos slots disponiveis e ligados(ex: opera DS, se nao me engano, usa o slot 2 pra guardar cache), por isso acho a perda do slot 2 uma perda inestimavel ante o que o DSi oferece.
    Mas se não for o teu caso dai tanto faz comprar entre lite ou DSi, se não quiser gastar em acessorios que deixariam o Lite mais proximo do DSi possivel, e nem tem interesse em cartuchos de gba rodando no DS, pode ficar com DSi...
    Última edição por mestre do yellow; 03-07-2009 às 19:39.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw yellow agr ja sei qual comprar ^_^
    Porem,ainda tenho uma perguntinha basica...
    Quanto custa +-?

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh, rly?

Você pode provar que eu estou falando de FlashCards?
    Não tente se passar por espertão cara. Se eu decidir que vocês estão falando de flashcards eu posso dar a punição que achar passível. Você, se discordar do meu julgamento, pode falar comigo ou reclamar pros sub-administradores ou pro admin em pessoa. Mas numa boa, vocês nem tentaram disfarçar, né?

Pirataria é ILEGAL. No DS, mais ainda: recentemente 54 produtoras de jogos japonesas venceram um processo contra a empresa que importava cartuchos do tipo pro país. Agora elas estão movendo um processo contra a empresa chinesa que fabrica tudo.

Eu já avisei, tranquei um tópico, avisei denovo e denovo, já alertei um monte de gente, então não façam a besteira de insistir no assunto por aqui, ok? Eu não esqueci desse tópico não.

Até mais!

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei, tinha um usuário aqui que disse escapar daqueles cascos azuis, no Mario Kart. Como conseguir essa proeza? O bicho vai te acompanhando e cai certinho em cima de você. Já perdi um bom número de corridas por causa disso.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok. Fail meu. Não tranque o tópico, foi apenas um vacilo meu e não quero prejudicar os outros :o

Btw, pelo que eu saiba FlashCards e Roms em geral só são consideradas pirataria se a pessoa não tiver o jogo original, sendo permitidas como "Backups". Levantando essa possibilidade, não há porque proibir de falarmos deles
    Ninguém usa eles pra backup, ou usam pouquíssimo.

O negócio é que eu não quero encontrar desculpa pra liberar as conversas sobre pirataria, então nem adianta. Eu sou contra, quero que todos os DS's com software pirata explodam =p. O que eu puder fazer pra bloquear isso eu farei.

Citação Postado originalmente por Fenriz
    Ei, tinha um usuário aqui que disse escapar daqueles cascos azuis, no Mario Kart. Como conseguir essa proeza? O bicho vai te acompanhando e cai certinho em cima de você. Já perdi um bom número de corridas por causa disso.
    Pelomenos no MkWii é assim: vc precisa ter um turbo guardado. Dai você vê que o casco vai checar, e no segundo que ele aparecer atrás de você, antes dele dar aquela abaixada pra explodir, você usa o turbo. Daí você escapa.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post
    Pelomenos no MkWii é assim: vc precisa ter um turbo guardado. Dai você vê que o casco vai checar, e no segundo que ele aparecer atrás de você, antes dele dar aquela abaixada pra explodir, você usa o turbo. Daí você escapa.
    Valeu mesmo, amigo. Sempre quis um jeito de escapar desse casco maldito! :riso:

O negócio agora é ter o turbo, mas qualquer coisa eu guardo um pro final, quando pegar.

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode ser falar de roms de ds aki?
    eu so estou jogando ds a partir de um emulador...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Final Fantasy 12 [Tópico Oficial]
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-06-2008, 22:30
  3. Jogos | [Tópico Oficial] Age Of Empires 3
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic