Postado originalmente por
Leirbag
Teve pelo menos 3 pessoas aqui que discordaram dessa sua "verdade absoluta", ou seja, não é assim tão evidente.
Agora como você sempre age como o dono da verdade, pra você só isso basta, lição de vida pra você: NEM SEMPRE VOCÊ ESTÁ COM A RAZÃO.
Só o tempo que você passou me quotando, você poderia ter feito um pequeno texto provando teu ponto, como não o fez, chego a algumas conclusões:
1 - Você não tem capacidade de fazer um bom texto.
2 - A sua afirmação é falsa, pois carece de provas.
3 - O teu nariz está tão levantado que você pensa que é superior a todos, e só a tua palavra basta como verdade.
Uma das três com certeza é verdade. Cabe a você escolher qual realmente é verdade, ou me calar produzindo um bom texto.
The defense is done, your honor.
4 - Sou capaz de fazer esse maldito texto, mas não quero disperdiçar meu tempo com algo inutil so pra afirmar algo que todos ja sabem(pokemon é melhor que digimon, e quem costuma duvidar é pq não sabe o q fala).
Eu ja disse, custa tanto vc entender? O tempo que gasto te quotando é bem menor do que seria o tempo pesquisando em google e afins so pra fazer esse maldito texto, eu poderia fazer um texto apontando a superioridade de pokemon sobre digimon como algo informal apenas e sem obedecer prazos(ou seja, bem informal), mas nunca por causa pra responder a um quote de conteudo questionavel de alguem num forum de internet.
Enfim, não o fiz pq não quero desperdiçar meu tempo com algo tão a toa com um objetivo tão futil como esse.
Pokemon é superior a digimon, isso é fato, não é uns usuarios "do contra" que vai mudar isso. E chega dessa história, tu não tem mais o que fazer? Ficar me quotando sendo que eu ja deixei bem claro que
não estou afim de discutir nesse tópico? Eu ja dei a minha palavra a respeito do assunto, não tenho o que mudar nela, é a mais absoluta verdade, quer vc queira ou não. Me deixa em paz, por favor!

Postado originalmente por
Lester the Shepherd Girl
Leir já falou que você só precisa construir um pequeno texto provando seu ponto de vista.
E vamos parar com a hipocrisia, qualquer um aqui pode afirmar que você adora construir textos desse tamanho. Apesar de só ter lenga-lenga neles.
Detesto fazer textos enormes(é um saco, tanto que se comparado com bem antigamente tenho evitado topicos de polemica por isso), so os faço em casos extremos em que não posso deixar quieto.