Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 51

Tópico: Twlight vs Digimon

Registro
    15-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo o que citaram nesse tópico são uns lixos. Fato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Pokemon é melhor que digimon, logo tudo que o digimon for melhor, pokemon por sua vez sera em dobro/triplo, afinal digimon não passa de uma misera cópia barata do grandioso pokemon.
    Aguardo um texto do tamanho deste do tópico para provar teu ponto.

@Topic: Cara, esse foi o owned mais lindo que eu vi na vida.

Pra falar dos dois que foram comparados, falando pelo anime, pra mim, Digimon é melhor que Pokemon. A história é mais bem feita, apesar de, claro, pokemon ter sido a idéia original.

Agora, Twilight, eu tentei gostar. Juro que tentei. Fiz um esforço ENORME ao ouvir de amigas que a serie era boa e que se equivalia até a Harry Potter, mas... não deu. Não desceu. O mimimi é tanto que o máximo que eu consegui ler foi o primeiro livro. E olha que eu já li MUITA merda por ai(As Cronicas de Narnia, anyone?).

O livro FOI FEITO pra menininhas de 11~16 anos que ainda sonham com principes encantados. Se você não é uma, esquece, você não vai suportar o livro. Não adianta. Mesmo tua prima/irmã falando que é bom, não é. Eu poderia passar horas da minha vida escrevendo aqui, mas a autora do texto já fez isso com maestria.

Registro
    17-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, li tudo o que escreveram aqui. Eu poderia perder alguns minutos quotando e respondendo tudo o que não concordo, arranjando brigas e apresentando meu ponto de vista e argumentos, bla bla bla, whatever. Nem vou entrar na questão "Crepúsculo".
    Agora, sobre Pokémon, Digimon, Harry Potter, LOTR, enfim... só digo uma coisa:

Há uma diferença entre cópia e referência. Entenda as mensagens que o anime/filme/livro quer passar como você quizer.

Edit

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    O livro FOI FEITO pra menininhas de 11~16 anos que ainda sonham com principes encantados.
    O único problema é que os príncipes encantados de hoje são vampiros fluorescentes.

Also, eu era apaixonado pela Mimi quando passava o Digimon 1, e pela Kari quando passava o 2. Neste último eu automaticamente odiava o TK.
    Última edição por Shiro-kun; 10-07-2009 às 01:17.
    01001111011100110010000001100010011011110110111001 11001100100000011001010110111001110100011001010110 11100110010001100101011100101110001101101111001011 10

http://card.mmos.com/psn/profile/cj/u/cjunior_/card.png

http://i49.tinypic.com/289yk2o.png

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra falar dos dois que foram comparados, falando pelo anime, pra mim, Digimon é melhor que Pokemon. A história é mais bem feita, apesar de, claro, pokemon ter sido a idéia original.

Agora, Twilight, eu tentei gostar. Juro que tentei. Fiz um esforço ENORME ao ouvir de amigas que a serie era boa e que se equivalia até a Harry Potter, mas... não deu. Não desceu. O mimimi é tanto que o máximo que eu consegui ler foi o primeiro livro. E olha que eu já li MUITA merda por ai(As Cronicas de Narnia, anyone?).

O livro FOI FEITO pra menininhas de 11~16 anos que ainda sonham com principes encantados. Se você não é uma, esquece, você não vai suportar o livro. Não adianta. Mesmo tua prima/irmã falando que é bom, não é. Eu poderia passar horas da minha vida escrevendo aqui, mas a autora do texto já fez isso com maestria.
    Essa parte em negrito parece ate q eu q escrevi, aconteceu cmg quase igual :o. Com a diferença que o idiota aqui por insistencia de uma amiga leu uma parte do Lua Nova. Não consegui passar da pag.70. E eu juro que tentei.

Anyway, questão de opinião minha:
    Digimon (o 1 e o 2, pelo menos) >> Pokémon >> Abismo >> Livros da Meyer

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tamanho do texto nem sempre quer dizer nada, fikdik.

Pokemon > resto.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa Leir... eu tenho a série completa dos livros e tu diz que foi feita pra menininhas de 11~16 anos??? =S

@topic:
    Realmente tenho que dizer que o texto é muito bom.
    Gosto de Twlight assim como já gostei de Digimon e Pokemon.

Mas como já disseram gosto é gosto. Só acho completamente errado alguém simplesmente porque não gosta, querer esculachar o livro. E acho ainda mais errrado quando pessoas que nem ao menos abriram o livro falam: "mimimi concordo com o que foi dito mimimi".
    E vale lembrar que isso foi para as pessoas que NUNCA leram o livro.

E para encomodar de novo: gosto é gosto. O que seria do preto se todo mundo gostasse do branco?
    Última edição por Infernalista; 10-07-2009 às 14:06.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tamanho do texto nem sempre quer dizer nada, fikdik.

Pokemon > resto.
    Oh, sim, você falou, não precisa provar mais nada, afinal, você falou!

Retiro o que disse então, espero um texto DECENTE e CONVINCENTE de sua teoria de que Pokemon é melhor que Digimon, no mesmo padrão da criadora do texto do tópico. Consegue fazer isso?

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se digimon é melhor que twlight, implica dizer que pokemon é melhor que twilight. Veja bem:

Pokemon é melhor que digimon, logo tudo que o digimon for melhor, pokemon por sua vez sera em dobro/triplo, afinal digimon não passa de uma misera cópia barata do grandioso pokemon.

Mas eu ri da comparação, deve ser horrivel pra quem escreve o livro ter que ouvir piadinhas que até digimon consegue ser melhor que o mesmo. XD
    <lê o texto>
    <olha o nick>
    <olha a pessoa>

huehuehue ta certo flww

@Topic

Eu só acho que, quem gosta de Twilight, que goste. Não vai mudar nada o fato de eu não gostar e ficar trollando os fãs do livro.

Eu não gosto mesmo, muito mela mela pro meu gosto. Mas e aí...quem gosta, gosta, fazer o quê.

Gosto cada um tem o seu.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A criadora do texto original devia ter um vacuo de tempo enorme(alem de ter "saco") pra dispendiar em pesquisa e digitação de tudo isso, coisa q ja eu não tenho la muito. Ja disse nos meus posts aki meu ponto de vista.

Pokemon é melhor que digimon, se não aceita isso so lamento. :o
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A criadora do texto original devia ter um vacuo de tempo enorme(alem de ter "saco") pra dispendiar em pesquisa e digitação de tudo isso, coisa q ja eu não tenho la muito. Ja disse nos meus posts aki meu ponto de vista.

Pokemon é melhor que digimon, se não aceita isso so lamento. :o
    Uma coisa é você pensar assim, quanto a isso não posso fazer nada, isso é gosto pessoal.

Outra coisa é você afirmar sem provas, não aprendeu isso na sua faculdade? A criadora do texto do tópico fez uma acusação grave, mas apresentou dados(até mais do que precisavam ser apresentados) e provas.

Se você disser que PRA VOCÊ, pokemon é melhor que digimon e acabou, o assunto se encerra aqui. Agora se continuar tratando como se isso fosse verdade absoluta, pelo menos tenha provas para sustentar seus argumentos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Digimon Vs Pokémon
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 27-03-2009, 23:52

Permissões de Postagem