Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 51

Tópico: Twlight vs Digimon

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Uma coisa é você pensar assim, quanto a isso não posso fazer nada, isso é gosto pessoal.

Outra coisa é você afirmar sem provas, não aprendeu isso na sua faculdade? A criadora do texto do tópico fez uma acusação grave, mas apresentou dados(até mais do que precisavam ser apresentados) e provas.

Se você disser que PRA VOCÊ, pokemon é melhor que digimon e acabou, o assunto se encerra aqui. Agora se continuar tratando como se isso fosse verdade absoluta, pelo menos tenha provas para sustentar seus argumentos.
    É uma verdade absoluta, so considero desnecessario gastar meu tempo com algo que é evidente, o que é evidente carece de prova. Se tu não tem nada melhor pra fazer a ponto de se importar com besteiras de ficar garimpando o google o dia inteiro so pra escrever um misero post, gtz for you pq não tenho saco.
    Ter capacidade de provar é uma coisa, ter saco/tempo pra isso é outra, a autora desse texto se mostrou com um grande tempo ocioso a ponto de criar um texto desses para uma misera conversa de msn. Não sei pq insiste tanto, deixa quieto rapah.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    É uma verdade absoluta, so considero desnecessario gastar meu tempo com algo que é evidente, o que é evidente carece de prova. Se tu não tem nada melhor pra fazer a ponto de se importar com besteiras de ficar garimpando o google o dia inteiro so pra escrever um misero post, gtz for you pq não tenho saco.
    Ter capacidade de provar é uma coisa, ter saco/tempo pra isso é outra, a autora desse texto se mostrou com um grande tempo ocioso a ponto de criar um texto desses para uma misera conversa de msn. Não sei pq insiste tanto, deixa quieto rapah.
    Teve pelo menos 3 pessoas aqui que discordaram dessa sua "verdade absoluta", ou seja, não é assim tão evidente.

Agora como você sempre age como o dono da verdade, pra você só isso basta, lição de vida pra você: NEM SEMPRE VOCÊ ESTÁ COM A RAZÃO.

Só o tempo que você passou me quotando, você poderia ter feito um pequeno texto provando teu ponto, como não o fez, chego a algumas conclusões:

1 - Você não tem capacidade de fazer um bom texto.

2 - A sua afirmação é falsa, pois carece de provas.

3 - O teu nariz está tão levantado que você pensa que é superior a todos, e só a tua palavra basta como verdade.

Uma das três com certeza é verdade. Cabe a você escolher qual realmente é verdade, ou me calar produzindo um bom texto.

The defense is done, your honor.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca vi digimon inteiro e também nunca li esse crepusculo.. tem umas amigas minha q amam o livro, dizem q é perfeito e tal, mas tb disseram q eu como homem iria odiar o livro entao sei la

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Leir já falou que você só precisa construir um pequeno texto provando seu ponto de vista.
    E vamos parar com a hipocrisia, qualquer um aqui pode afirmar que você adora construir textos desse tamanho. Apesar de só ter lenga-lenga neles.

@topic
    Só mais uma prova de que muitas coisas são superiores à Twilight, até mesmo algo considerado pela maior parte das pessoas como um "anime perda de tempo".
    ODD VSQS

Registro
    28-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 - O teu nariz está tão levantado que você pensa que é superior a todos, e só a tua palavra basta como verdade.

1 - Você tem a capacidade de ser chato

2 - Gosto é como cú, cada um tem o seu, por mais ridiculo que seja. Não adianta ficar discutindo o que é melhor.

3 - O teu nariz está tão levantado que você pensa que é superior a todos, pode discordar de tudo, e que pode sair por aí arranjando briga com qualquer um. Todos os tópicos que você posta acabam em briga, e geralmente, é você quem começa.

Não quero brigar com você. Não vou discutir.
    Porra, não precisa armar um barraco destes por que o cara não quer escrever um texto provando a superioridade de pokemon sobre digimon.

Publicidade:

Última edição por Elmage; 10-07-2009 às 19:16.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

texto unilateral mas muito bem fundamentado =P

Citação Postado originalmente por Lester the Shepherd Girl Ver Post
    mesmo algo considerado pela maior parte das pessoas como um "anime perda de tempo".
    considerado, nao. Ele é. So serve para passar o tempo e descontraçao. Essas analises profundas sobre os fatos nao tem valor para a maioria de quem vê.
    <editado>

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elmage Ver Post

2 - Gosto é como cú, cada um tem o seu, por mais ridiculo que seja. Não adianta ficar discutindo o que é melhor.

3 - O teu nariz está tão levantado que você pensa que é superior a todos, pode discordar de tudo, e que pode sair por aí arranjando briga com qualquer um. Todos os tópicos que você posta acabam em briga, e geralmente, é você quem começa.

Porra, não precisa armar um barraco destes por que o cara não quer escrever um texto provando a superioridade de pokemon sobre digimon.
    O problema é teu. Eu não ligo pro gosto de ninguem. Ele até pode falar que pokemon é melhor que digimon. O que ele não pode é tratar a palavra dele como lei. Eu só pedi a ele pra escrever um texto sobre isso, porque eu realmente gostaria de ler. Eu faria se soubesse tanto de pokemon quanto ele.

E eu posso sair por ai discutindo com qualquer um sim. É um forum de discussões. É um forum onde, se eu não concordo com a opinião alheia, eu vou e discuto com a pessoa. Eu não estou brigando, eu estou discutindo. Não sou o dono da verdade, ele poderia fazer o texto, e eu não poderia fazer nada. Ou ele poderia falar "PRA MIM, pokemon é melhor que digimon", e eu teria que ficar quieto. É assim que o forum funciona, você faz uma afirmação "séria", você tem que apresentar provas, a não ser que todos na discussão aceitem o fato sem pedir provas.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elmage Ver Post

99% deles são tópicos que o yellow postou e são com o yellow kkkk
    Vai saber ein dizem que entre o ódio e o amor existe uma linha tênue.
    :yelrotflm

@Tem gente que gosta tanto de ler livros que qualquer coisa que lê é bom.
    Mesmo que não agrade tanto lêem só para ter uma opinião.
    Acho que é o caso de alguns. Não que isso seja errado, eu acho até certo.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teve pelo menos 3 pessoas aqui que discordaram dessa sua "verdade absoluta", ou seja, não é assim tão evidente.

Agora como você sempre age como o dono da verdade, pra você só isso basta, lição de vida pra você: NEM SEMPRE VOCÊ ESTÁ COM A RAZÃO.

Só o tempo que você passou me quotando, você poderia ter feito um pequeno texto provando teu ponto, como não o fez, chego a algumas conclusões:

Uma das três com certeza é verdade. Cabe a você escolher qual realmente é verdade, ou me calar produzindo um bom texto.

The defense is done, your honor.
    4 - Sou capaz de fazer esse maldito texto, mas não quero disperdiçar meu tempo com algo inutil so pra afirmar algo que todos ja sabem(pokemon é melhor que digimon, e quem costuma duvidar é pq não sabe o q fala).

Eu ja disse, custa tanto vc entender? O tempo que gasto te quotando é bem menor do que seria o tempo pesquisando em google e afins so pra fazer esse maldito texto, eu poderia fazer um texto apontando a superioridade de pokemon sobre digimon como algo informal apenas e sem obedecer prazos(ou seja, bem informal), mas nunca por causa pra responder a um quote de conteudo questionavel de alguem num forum de internet.
    Enfim, não o fiz pq não quero desperdiçar meu tempo com algo tão a toa com um objetivo tão futil como esse.

Pokemon é superior a digimon, isso é fato, não é uns usuarios "do contra" que vai mudar isso. E chega dessa história, tu não tem mais o que fazer? Ficar me quotando sendo que eu ja deixei bem claro que não estou afim de discutir nesse tópico? Eu ja dei a minha palavra a respeito do assunto, não tenho o que mudar nela, é a mais absoluta verdade, quer vc queira ou não. Me deixa em paz, por favor!

Citação Postado originalmente por Lester the Shepherd Girl Ver Post
    Leir já falou que você só precisa construir um pequeno texto provando seu ponto de vista.
    E vamos parar com a hipocrisia, qualquer um aqui pode afirmar que você adora construir textos desse tamanho. Apesar de só ter lenga-lenga neles.
    Detesto fazer textos enormes(é um saco, tanto que se comparado com bem antigamente tenho evitado topicos de polemica por isso), so os faço em casos extremos em que não posso deixar quieto.
    Última edição por mestre do yellow; 10-07-2009 às 23:20.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    15-06-2005
    Ribeirão Preto Tensometro: 3,725 PS3Games: 25
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@yellow
    me convença que pokemon eh melhor que digimon...
    afinal, esse é um de seus deveres como futuro advogado!
    voce apenas afirmar que é, eh apenas a sua palavra contra a de um "fan" de digimon, faça o seguinte, ja que voce esta certo, tente convencer ele que pokemon eh realmente melhor que digimon,

caso isso aconteça, e seja apresentado de forma clara e inquestionavel, duvido que alguem vai discordar de voce, fikdik :thumb:

@topic
    mostrei para uma amiga viciada em twilight e ela paro de flar comigo =P

[]'s

ps. NÃO EXISTE VERDADE ABSOLUTA =/

Publicidade:

Última edição por bingoball; 11-07-2009 às 00:28.
    "An Epic of Epic Epicness"

Tópicos Similares

1. Digimon Vs Pokémon
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 27-03-2009, 23:52

Permissões de Postagem