Vai para norte aperta o botão no pé da estatua que liberara a passagem se ele mrorer como ja uso o mapa do mario sóperde uma vidinha D:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vai para norte aperta o botão no pé da estatua que liberara a passagem se ele mrorer como ja uso o mapa do mario sóperde uma vidinha D:
Última edição por "PunK"; 09-07-2009 às 18:52.
-__- NORTEEEEEEEEEE
E então, o nosso destemido Dwarf, com muita indecisão nesta hora, resolve perguntar para o seu Ursinho, que quando é tirado da mochila, um ladrão passa e pega, e o Dwarf vai atrás [...].
Sou apenas um fã do Mundo Fake, mas se quiser, me use na sua fake!! 8D
Outfit
SHAHUASUASHUSAUHUSA, é você foi esperto e avisou a galere, por pouco ele ia pro sul, e ele iria morrer pq ali é um corredor enorme :triste:
Well, pensem bem, vao pelo lado mais seguro, quase mataram ele, e visualisem bem o quadrinho, quase ninguém tinha visto o "botao" mal feito q eu fiz.
--------------------------------------------------------------------------
Ah, e uma coisa que muitos esqueceram é que ele só tinha ido pro castelo pra liberar uma passagem pra casa mal assombrada, então nao faria o menor sentido destruir o castelo e nao liberar a passagem, vocês teriam que achar um outro caminho e talz, mas essa foi a ajuda do lado norte.
Agora go next destino!
Err, quem são esses? :confused:
HOHOHOHOH, parece que teremos um parceiro para ajudar Diminutivo!
Eae, qual vocês escolhem?
Ah, mas couidado, por que um desses poderá ser um traidor mais tarde, entao escolham um confiável.
BP a msm coisa.
Última edição por Picoles; 09-07-2009 às 20:01.
,
Primeiro: Ele ia morrer antes de falar com o ursinho, por que só resta 3 segundos
Segundo: Nao daria tempo dele correr atras do ursinho.
Terceiro: É pra dizer oq ele fazer, nao oq ira acontecer.
Quarto: Nada pra fazer aki em casa x.x
Quinto: Sério, realmente não tem nada mesmo.
Sexto: Eu podia estudar...
Sétimo: É, vo estudar
Oitavo: Fallow
Escolhe o porkin , escolhe o porkin 8DD
hauhauhahauhuahuaha
Escolhe o Devorador!![]()

Devorador Rlz!!
_/_/_/
O Royal e o PunK têm maldade na cabeça, ou seja podem trair o Diminutivo.
O Porkin tem gripe suína! =O
~Arknose

Devorador
Diminutivodemini não é um usuário pra ser devorado
Smyle tem razão pelo Punk
Mas o Royal não
O devorador n... ais tarde ele vai devorar o Dwarf, o porkin seria eio inutil, no maximo montaria/motor(XD) então acho que o Royal
edit~
eskeci que o devorador só devora usuarios :O, mas msm assim SÓ USUARIOS, ele n come guardas D:
Última edição por Tarc; 09-07-2009 às 20:32.